Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 25
Ataque covarde


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vapular
Significado: Golpear com vara ou açoite, flagelar, fustigar, vergastar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/25

Dick segurou-se para não chorar. Aquilo parecia o vapular.

A cafeteria fora vandalizada durante a madrugada e quebraram tudo, da mobília às máquinas. A polícia fora notificada.

Dispensara Gar e Victor, mas eles ajudaram-no na limpeza.

Depois de quase 4 dias, descobriram que os criminosos eram os mesmos que agrediram Haley. Foram apreendidos.

[...]

Dick sentou-se no chão.

Kory se aproximou e o abraçou.

— Agora meu pai nunca vai confiar em mim...

— Ele seria tolo em desconsiderar seu esforço por algo que não foi sua culpa. Amor, não se culpe, aqueles homens são maus por natureza. Isso nos fortalecerá, superaremos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doeu meu coração também imaginar a cafeteria quebrada 3

Olá, amores!
Admito que hoje, devido umas coisinhas que aconteceram ontem, atacou minha ansiedade e não estava muito no clima para escrever. Mas como estamos na reta final, não poderia perder um dia e/ou desistir, se cheguei até aqui, é pra finalizar. Seguimos firme e forte! ♥

Sobre as trocas, estou devagar, mas estou no caminho, não desistam de mim.

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.