Entre lições e halteres escrita por Pinkie Bye


Capítulo 14
Indiretas


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Bluco
Significado: Bravio, encapellado, revolto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810380/chapter/14

O tempo estava bluco. Por isso, a academia estava vazia. Decidiu passar o tempo no Instagram. Deparou-se com um story de Dick.

“Assume o risco ou perde a oportunidade”

Poderia ser alguma indireta para ela? Não... Que ingênua seria ao cogitar isso. É claro que se trata de uma indireta a outra garota... se bem que, ele sempre a mandava reels. Pareciam dois adolescentes conversando dessa maneira.

Sentia medo de que nunca passassem disso, que as conversas terminassem, que mais uma vez nunca sair da ocupação de “amiga”.

Apesar dos receios, sentia-se feliz em receber mensagens.

Se fosse pra acontecer, aconteceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tivemos duas semanas concluídas!

Olá, amores! ♥

Kory tendo inseguranças, sendo gente como a gente. Mais uma vez, um capítulo fragmentado em duas partes, porque não coube em apenas 100 palavras. Os males do desafio kkkkkk

Beijos ♥ Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre lições e halteres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.