O voo da Dália e o orvalho do Pardal escrita por Lanford


Capítulo 13
13 : Amanhã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810374/chapter/13

"Mestre." Se a Pardal tivesse rabo, estaria entre as pernas agora.

"Dália, perdoe o gênio bravio dela, não é como recebemos os novatos por aqui." Disse o superior.

"Mas... eu me sinto pronta. Com o perdão da palavra, acho os dias aqui tão monótonos." Não que eu esperasse algo depois de tentar suicídio, mas eu podia estar mais produtiva.

"Sem me demorar acroático, amanhã você terá as tarefas realocadas." Ele se aproxima.

"Perdão, ainda não sei como devo te chamar." Já que todos aqui têm seu codinome.

"Você saberá." Ele se curva e sussurra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As palavras do dia 13 do Desafio Drabble 2023 são "Bravio" e "Acroático".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O voo da Dália e o orvalho do Pardal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.