Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/9

A ex-defunta carregava duas malas pesadas do senhor Albion e as pôs no convés do navio.

O marujo brigou com o velho por causa do Kiddy. Nada de animais a bordo!

O cavalo se transformou numa armadura, revestindo o corpo de Albion.

Enquanto isso, Dudu escapou dum caçador e subiu no navio.

As velas desceram e a nau navegou.

Nesse ínterim, Albion pediu a serviçal que ilustrasse a sua armadura. Saiu para beber.

Piratas surgiram, amedrontando todos. Mas Albion agiu com detração.

Dudu vasculhava o convés, entrando numa cabine. Viu a ex-defunta e arregalou os olhos. Era Frau de Mann.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa história é uma mistureba da porra. Tem magia, tem cavaleiros, monarquia, golpe militar, steampunk, navios e animais inteligentes. Eu ia fazer o Kiddy virar uma espada, mas lembrei que o Albion já tinha uma, daí virou uma armadura. A armadura dele não é igual da Necrosian ou de um cavaleiro medieval. É uma versão steampunk quase igual ao homem de ferro. O capacete é a cabeça do cavalo e o resto é a armadura. Lembra um pouco cavaleiros do zodíaco também, mas com a cor da armadura voltada para o preto metálico, que é a cor do Kiddy. E sim, Kiddy é um espectro. É uma alma de cavalo que manipula a forma da armadura. Mesmo assim, o bichinho precisa de uns goles de óleo pra funcionar a todo vapor!!

E o Dudu é inspirado no Dodô das ilhas Maurício. Ele é uma versão gigante com o tamanho de um avestruz. Já imagino o susto das pessoas no navio vendo aquela ave enorme kkkkkk

Sim, a defunta que agora virou empregada é a Frau. Mas ela age como espectro sem identidade pq Banshee não fez a memória dela voltar. E ninguém ali conhece a rainha pois esses últimos capítulos se passam numa região distante da capital.

Só a título de curiosidade:

O Reino de Mann

População: 234 mil pessoas
Área: 140 mil km²
Capital: Saint Raphaell
População: 95 mil pessoas
Área: 700 km²
Religião: Leonino cristão
Independência: Ano 1000

Mann se parece com a Inglaterra. Aliás, o mapa é o mesmo ahauahua. Tem a capital Saint Raphaell que possui uma costa ao leste e montanhas ao oeste.

Existem 10 províncias. A mais distante é a que fica ao norte. Essa província é a que os acontecimentos atuais estão passando. Pelo visto, colocaram o cadáver da Frau bem longe da capital.

E esse capítulo mostra Albion e Frau indo embora no navio. Eles vão para o sul, mas na costa oeste. A capital fica na costa leste. Portanto, ainda ficarão distantes dos conflitos da capital.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.