Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/6

Foster agarrou a rainha e afirmou que a fraqueza do pai dela causara a ruína da monarquia. A opsimatia de Frau acelerou o processo.

Frau cuspiu o homem, recebendo uma bofetada de volta.

A faca na mão dele penetrou o estômago dela. Pouco a pouco, ela perdia a consciência e mergulhava no mundo dos mortos.

...

Castelo St. Raphaell - 1200

Necrosian devolveu a espada à bainha na cintura, caminhando até o cadáver de Foster e retirou o capacete.

A criatura de aparência pálida, com marcas de veias no pescoço, olhos vermelhos era Frau de Mann, revivida como espectro. Necrosian, a devastadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa última parte é a continuação do capítulo 1. Então, sim, essa é a identidade da Necrosian. Decidi revelar logo pois quero mostrar toda a jornada de como ela se transformou num espectro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.