Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/20

Freya vestia sempre roupas claras, e os cabelos loiros ondulados passavam a sensação de divindade aos súditos; o coração dela, entretanto, era divinamente cruel.

Metade da população de ogros foi escravizada. E diante de tanto sangue nas mãos, ela anunciou um banquete comemorativo. A festa seria regada a muita comida e vinho, enquanto os escravos eram chicoteados nas minas de bauxita.

"Os escravos se rebelaram."Contou Foster no ouvido dela.

"Avise o carrasco Balor. Ele exprobra sub-humanos melhor do que ninguém."Sussurrou enquanto sorria aos nobres.

Mas antes de qualquer ação do general, uma explosão atingiu os jardins do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.