Era uma vez... Necrosian escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810371/chapter/17

Por que Albion possuía um jeito acro de tratar os outros? A resposta estava no evento da Ilha Lamia dez anos atrás.

Sua filha Wynona costumava visitar nativos. Nessa expedição, morreu nas mãos de mercenários.

Quando conheceu Frau, viu Wynona nela. Eram tão parecidas. Apegando-se à ex-rainha como um pai e negando treiná-la.

...

Dois meses depois...

Freya estabeleceu a invasão à cidade dos ogros.

Houve uma batalha feroz.

Bastion e Albion derramaram sangue inimigo.

Pedaços de humanos e ogros.

O general Foster ordenou uma retirada.

Albion olhou o general e constatou ser ele o responsável pela morte da sua filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ihhh rapaz. O véio vai ficar putaço. Olha logo quem matou a filha dele.

E Albion nunca havia visto o general Fisco Foster como GENERAL do reino. Ele é um andarilho e vive por aí. Ele já foi cavaleiro do reino, mas foi bem antes da filha morrer e do general virar general. Então isso explica o porquê do Albion tê-lo visto somente no dia que matou a sua filha, mas não nas funções oficiais do exército (Foster atuava como mercenário nas horas vagas). E também na história não tem jornal, ou imprensa com imagens (sim há uma imprensa mas são pessoas que escrevem textos a mão). Era impossível o velho saber que o responsável pela morte da Wynona trabalhava para o reino e estava no castelo St. Raphaell esse tempo todo. Mas agora ele sabe pq viu e reconheceu. Que memória de elefante do velho!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Necrosian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.