Repito Meu Erro escrita por comeonkiller


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

então, aconselho a ler essa one shot ouvindo Two is Better than One do Boys Like Girls com a Taylor Swift já que foi ao som dessa música que eu crei a one



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81037/chapter/1

 -- O que quer desta vez Tom? Droga! Você não consegue me deixar em paz?! -- a garota de cabelos negros exclamou quase gritando ao ver o (ex)namorado parado na soleira de sua casa -- Vai me dizer o que agora? Já não disse tudo o que...
                      Era inverno, a neve caia e o garoto de tranças negras fora mais uma vez até a casa da garota que mais amou em toda sua vida, tentando mais uma vez explicar o motivo de sua traição. Agarrou-a pelos braços e colou os lábios dos dois, pedindo passagem para sua lingua passar, e a unica coisa que conseguiu foi a garota desviando o rosto do seu. Depositou um casto beijo em sua bochecha que fez as pernas dela fraquejarem, mais uma vez...
 -- Por favor Kim, me deixa dizer tudo o que eu quero dizer -- ele passara as mãos para a cintura da garota e a segurava com firmeza e como ela se manteve em silencio, ele continuou -- Eu não me importo se você não quiser mais olhar na minha cara depois de hoje, mas me deixa dizer uma coisa por favor.
 -- Diga, não há nada te impedindo -- a garota respondeu seca, sabendo que logo cairia nos encantos do garoto
 -- Eu te amo ok? Eu não sei o que eu posso te dizer mais pra te fazer ficar, porque honestamente, eu não quero outra pessoa, eu quero apenas a minha pequena e ninguem mais. Tudo bem se nós nos afastamos porque eu fui um idiota e bebi mais do que devia uma noite em que nós saimos, mas o fato de eu beijar outra, não quer dizer que eu não te ame. -- ela desviou o olhar mais uma vez, ainda em silencio -- Você me conhece, já sabia o meu tipo desde que nós saimos pela primeira vez e você quis continuar com isso lembra? Lembra da primeira vez que nós nos beijamos, que depois de quase uma semana tentando chamar a tua atenção eu finalmente consegui te levar pro jantar e te trazer pra cá? Era uma noite como hoje lembra?

 

[FLASHBACK ON]
                      Noite fria de inverno, a neve caindo e Kim e Tom, dentro do carro do garoto, voltando de um dos mais chiques restaurantes da cidade, Tom havia levado a garota ali para tentá-la, conquistá-la já que ela era amiga de seu irmão. Ele já tentara algo com ela, mas não deu certo, então agora era a hora do mais velho tentar, apesar de suas técnicas de pegador-alemão-guitarrista-de-uma-das-bandas-de-maior-sucesso-do-país não estarem dando certo. Ele finalmente decidiu mudar a tática.
 -- Bom, eu gostei do jantar -- a garota de cabelos negros afirmou quando chegaram a sua casa -- Fazia um tempo que eu não ia a juntar destes. Então, obrigada.
 -- De nada -- ele sorriu no escuro e o piercing brilhou devido a luz lunar que adentrava o carro
 -- Então Tom -- ela sorriu de modo levemente sacana -- Por acaso esse jantar, não foi só uma desculpa pra me levar pra cama depois não é?
 -- Se fosse, funcionou? -- ele retribuiu o sorriso sacana
 -- Bom, pra ir pra cama eu acho que não. -- ela sorriu divertidamente e se aproximou dele -- Mas merece uma recompensa
 -- Posso saber qual? -- ele se aproximou quase encerrando a distancia entre os dois
 -- Essa.
                      Kim tirou a franja que caíra por cima do olho e finalizou com a distancia que existia entre ela e Tom e grudou seus lábios delicadamente, passando suas mãos para a nuca do garoto e este passou suas mãos para a nuca dela, aproximando mais os dois e a sentando em seu colo, fazendo uma leve pressão nos lábios de Kim, que passava as unhas bem feitas por entre as tranças do guitarrista. Tom lambeu seus lábios e ela abriu os lábios, levando sua lingua de encontro com a do garoto que a segurava enquanto ela lambia seu lábio inferior e brincava com seu piercing . . .
                      Na manhã seguinte os dois estavam deitados juntos, enrolados pelo lençol da cama de Kim e o namoro dos dois se iniciava ali.
[FLASHBACK OFF]

 

 -- Sim -- a garota assentiu em um sussurro que parecia ser mais para si mesma -- Mas por favor Tom...
 -- Não, Kim, eu que te peço por favor! Eu estou quase que implorando então por favor, você pode me colocar porta a fora pode até jogar o cachorro da sua irmã em cima de mim, mas por favor, me perdoa.
    -- Te perdoar por que Tom? -- Kim se virou irritada para encará-lo -- Por ter me traido bem na minha frente? Por na única noite em que eu te deixo de boa quando vou sair com as minhas amigas você enche a cara e me trai? Por eu estar me sentindo completamente usada? Caralho Tom eu te amava e você faz uma sacanagem dessas comigo?
 -- Vo-você disse o-o q-que? -- ele disse tremulo e ela se acalmou um pouco -- V-você disse que me a-amava?
 -- Sim Tom, eu sempre te amei.
 -- Se me ama, então por que não fica? Por que não me perdoa e volta comigo?
 -- Porque não é certo -- Kim se desvencilhou dos braços de Tom e o mesmo a prendeu contra a parede, as duas respirações colidindo -- Tom, eu ainda estou lúcida pra discernir o certo do errado e sei que é completamente errado eu ter algo contigo
 -- Você sempre soube Kim -- ele se afastou um pouco, com um meio sorriso esboçado, mas as respirações ainda colidiam -- Você sempre soube o quão errado era se envolver comigo e se envolveu do mesmo modo. Por que não tentar mais uma vez? Já fez o erro, qual é o problema em repetí-lo?
 -- Repetir o erro é burrice e você sabe disso Tom
 -- Mas se o erro pra você for um acerto pra mim?
 -- Como assim? -- ela ergueu as sobrancelhas confusa
 -- Assim
                      Tom cortou a distancia entre os dois e seus lábios se selaram com certa força, fazendo as pernas de Kim bambearem e o garoto de tranças negras teve de segurá-la. Ela não aguentava mais resistir, sabia que não resistira e ele estava certo, ela sempre soube o quão errado era se envolver com ele e ela o fez assim mesmo, ela se envolveu, mais do que deveria até. A garota de cabelos negros passou suas mãos para a nuca do par que a segurou com mais firmeza e mais uma vez pediu passagem para aprofundar o beijo que foi concedida por Kim. Tom a fez enlaçar as pernas envoltar pela calça jeans desbotada em sua cintura e a carregou até seu quarto, fechando a porta após entrar e a deitando na cama, delicadamente.  Eles estavam voltando, estavam voltando para o local onde o erro começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae, prestou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Repito Meu Erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.