Nevasca [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 2
Dia 4


Notas iniciais do capítulo

Escatimar: enganar (Dicio)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810369/chapter/2

No quarto dia nerzoguiano, havíamos estabelecido uma rotina concreta.

Kerp acordava cedo, antes de mim. Passava as primeiras horas da madrugada sentado, estático e imperturbável.

Decorrido algum tempo, nos organizavamos e caminhávamos ininterruptamente. Aproveitávamos a luz e o calor para fugir do passado e encontrar novas possibilidades de abrigo.

À medida que os sóis desapareciam do horizonte, fazíamos acampamento novamente.

Em geral, não trocávamos palavras. Não tinhamos nada em comum, nem a língua.

Evitava olhá-lo. Seus olhos amarelos causavam-me pura inquietação, como se buscassem me escatimar, apesar de sua solidariedade nos gestos.

Éramos, havia poucos dias, companheiros de viagem, mas não amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido ♥ :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nevasca [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.