Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 10
Rose se sente abandonada


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Exagitar (tornar(-se) muito agitado, exaltado, exasperado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810364/chapter/10

— Não precisa exagitar! – Rose defendeu-se.

— Devia cuidar da sua própria vida! – Scorpius gritou e bateu a porta na cara dela.

Rose ficou perplexa, encarando a flâmula sonserina sem saber o que fazer. Ela sentiu-se humilhada, não só pela atitude de Scorpius, mas porque ela acreditava que eles eram amigos e não iriam esconder quando começassem a namorar, especialmente se fossem um com o outro.

— Que gritaria foi aquela?! – Lily apareceu ofegante.

— Tenho que ir. Vovó Molly quer me ensinar uma receita nova. – Rose respondeu, tentando colocar um sorriso no rosto – Melhor você falar com os meninos, eu não quero incomodar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabemos mais ou menos o que aconteceu pra Rose estar tão sentida... mas será que foi isso mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu na Biblioteca - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.