O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 31
Felice & Felga


Notas iniciais do capítulo

Felice & Felga dupla sertaneja



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/31

Com todos seguros, voltei para encontrar... quem mesmo?

Não lembrava. Porque eu já não estava mais lá.

Meu corpo foi atirado a metros de distância, quando uma caminhonete passou na estrada.

Morri tão rápido quanto felga arrancada pelo arado.

Porém, meu espírito não sofria, pois viver já não me pertencia mais.

As lembranças de uma vida felice aos poucos se esvaiu.

Não reconhecia mais o cheiro de terra molhada ou do bolo quentinho.

O sorriso dela aos poucos foi desaparecendo junto de seu nome.

Ainda sentia que aquele fora o melhor verão da minha vida.

Por fim, meu adeus chegou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe quando dizem que sua vida passa diante dos olhos na hora da morte? Eu pensei em escrever algo assim.

Agora pensa na namorada da Joice vendo ela ser atropelada na estrada, que dó. A mina tá traumatizada.

É isso, gente, essa foi uma história muito tranquila de fazer em vista das outras que eu pensava milhões de coisas. Esse ano eu só tinha um objetivo e ele foi alcançado.

Terminamos com as palavras do Brás Cubas

Ao verme que primeiro roeu as frias carnes do meu cadáver dedico como saudosa lembrança estas memórias póstumas.

Beijos e obrigada por acompanhar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.