O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 27
Mofinez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/27

Choveu forte por dois dias, houve relatos de enchente e desabamento.

No sítio, reforçamos o telhado do galinheiro.

Da varanda, via as gotas de chuva cair fraco.

O dia amanheceu bonito, como uma tela vibrante de verde, amarelo e azul.

Recebemos a visita de um policial que buscava por sobreviventes da enchente.

Com mofinez na voz, relatou que o rio transbordou. Duas crianças estavam desaparecidas.

Ficamos horrorizadas, apenas vovó se juntou as buscas.

Passamos a tarde limpando os galhos das árvores caídos.

Vovó retornou, comemorando. As crianças estavam salvas.

Os próximos dias era de sol, segundo meteorologistas.

Dessa vez acertaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me deram tantas teorias legais que eu to achando agora minha história chatíssima perdão kkkkkkkkkkkkk

Mas seguimos na tranquilidade, ninguém morreu hoje



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.