O último verão de Joice escrita por Kori Hime


Capítulo 2
Escatimar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810359/chapter/2

O último ano na escola começou com um trote. Observei os cabelos sujos com ovo e farinha. As caras rabiscadas de canetinha e as roupas pichadas. Naquela época eu não me dava ao luxo de escatimar meu tempo com brincadeiras. Escolhia um cursinho pré-vestibular, para minhas chances aumentarem, entrando na Universidade que desejava. Se eu soubesse que morreria em um ano, não teria perdido tantas horas da minha vida com aqueles cálculos, decorando fórmulas e treinando redação.

O primeiro dia de aula também foi quando nos conhecemos. Ela fugia da saraivada de ovos quando entrou no banheiro, onde eu fumava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um adendo, a história se passa em 1993/1994

Nossa querida Joice Poltergeist segue recordando-se da vida incrivel que tinha na escola - sarcasmo kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O último verão de Joice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.