Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 12
O Perigo é Maior Que o Amor?


Notas iniciais do capítulo

Hey fadinhaas! Eu simplesmente não consegui definir um comentário só com estrelinha no capítulo anterior shuahsuah melhores reações possíveis, eu amei os surtos de vocês shauhsjk Obrigada por me fazerem sorrir, sério ♥

Palavra-chave do dia: Domais [Conter-se; dominar-se]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/12

Por mais que estivessem cercados de magia, seus momentos juntos eram ainda mais mágicos que o normal. Mesmo sem poderem atravessar a divisa, o pouco que tinham já acalentava o coração.

Estavam deitados no tronco olhando as estrelas, cada um do seu lado, de mãos dadas. A dele atravessada pra dela não congelar.

Clarion o sentiu distante.

— No que está pensando?

Milori suspirou.

— No que Dewey me disse uns dias atrás: "Domais seus sentimentos, pois sabes do perigo". Imagino que escritor tende a falar difícil às vezes, mas isso está me tirando o sono. Queria estar mais perto de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos queríamos ver vocês mais perto, Milori :') ♥♥

Abraço de urso e até o próximo :3 ja ja me atualizo nas histórias de vocês, devo estar uns dois ou três atrasada :')



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.