Amor Proibido escrita por Fofura


Capítulo 10
Grandes Amigos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Exagitar [Agitar muito; irritar]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810358/chapter/10

Sem que notassem, os encontros na divisa foram virando rotina. Passavam por lá todo dia nem que fosse pra trocar duas palavras e voltarem aos afazeres de líderes.

Certo dia, Milori estava na divisa com uma fada da geada, tagarela que só. Era raro ele se exagitar, mas ela estava conseguindo.

Assim que ela cansou e sumiu, Milori viu Clarion se aproximar dando risada. Claramente ela estava observando.

— Só ri porque não foi você que a ouviu por horas.- brincou.

— Desculpe, queria vê-lo perdendo a paciência, por isso não o salvei.

— Claro que salvou.- ele disse, segurando sua mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAA ELE É TÃO ROMÂNTICO
Acho que essa amizade tá crescendo hein...

Abraço de urso e até o próximo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.