A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

cátedra: Cadeira de professor, da pessoa que ensina; cátedra de literatura.
alceado: erguido, suspenso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/21

— Devolva meu livro!

Lilith lançou um raio, acertando uma cátedra. Lançou outro e Hazuki usou o livro como escudo. Surpreendentemente, funcionou. O livro foi alceado. Brilhou, transformando-se em pó.

— Não! — Lilith gritou — Um ano de alma coletada em vão…

— Então é isso? Você guarda as almas que rouba nos livros?

— Exato. E, quando esta biblioteca estiver cheia, enfim poderei sair daqui — Lilith riu — Logo sua alma estará em um desses livros.

— Jamais! Darei um jeito de sair daqui e vou levar Hatsumi comigo.

— Já disse que ela se chama Eve!

— Quanto barulho… por que você é sempre tão escandalosa, Lilith?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra bônus foi usada no sentido do livro flutuar acima delas antes de desaparecer, espero que tenha ficado claro.
E eis o motivo dos livros serem tão importantes pra Lilith, as almas coletadas estão dentro deles. Mas, para encher os livros de uma biblioteca inteira vai levar um bom tempo, né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.