A Biblioteca Assombrada escrita por teffy-chan


Capítulo 18
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Desvarios: Excesso; comportamento exagerado, excesso de agitação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810354/chapter/18

Foi realmente por um motivo idiota. Acreditar que uma feiticeira lhe daria todo conhecimento do mundo… ela poderia ter simplesmente estudado, como todos os outros.

— Foi por um motivo tolo, né? — Lilith adivinhou.

— Por que está me contando tudo isso?

— Você gosta tanto dessa garota que fiquei com pena… ah, já sei! Que tal ser a próxima hospedeira da Eve? Assim poderão ficar juntas para sempre! — exclamou desvarios, juntando as mãos.

— Não brinque comigo! Devolva a Hatsumi agora! — Hazuki sacou a espada que havia trazido da escola e atacou.

Não importa se ela era uma feiticeira. Teria Hatsumi de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando que foi mencionado no capítulo 2 que a Hazuki foi direto do treino de kendô pra biblioteca.

Caso não tenha ficado claro, a Eve apenas instigou a Hatsumi a entrar na biblioteca a fim de coletar sua alma para que a Lilith a absorva e reúna forças para deixar a biblioteca. Todos os acontecimentos anteriores foram vividos pela verdadeira Hatsumi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Biblioteca Assombrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.