Home II escrita por llRize San


Capítulo 18
Passeio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/18

Yoongi encarou o fuzil com uma expressão desagradável.

— Não gostaria de ver o Tae no meio disso tudo, é perigoso — Disse Yoongi com a mão no queixo. 

— Quanto a isso, não se preocupe, essa belezinha aqui atira a mais de dois mil metros de distância!

— Dois mil metros? — Perguntou Taehyung, impressionado — O máximo que consigo com uma flecha é mil metros, o que é bem difícil e nem sempre acontece.

— Com essa arma é bem mais fácil — Disse I.N —, amanhã faremos um treinamento, conheço um lugar perfeito pra isso.

— Um treinamento? — Perguntou Taehyung. 

— Sim, vocês precisam saber usar uma arma. 

— Tem certeza que o Tae ficará seguro? — Perguntou Yoongi, desconfiado.  

— Sim Yoongi, não se preocupe, bolei um plano e o Tae ficará em um ponto estratégico no alto de um prédio, onde ele terá visão para toda a operação. Explicarei melhor o plano depois, por hora vocês precisam descansar, amanhã começaremos o treinamento. 

No amanhecer do dia seguinte, I.N despertou todos cedo, pois enfrentariam um dia repleto de desafios. Antes de mergulharem na agitada rotina que os aguardava, I.N dedicou-se a preparar um café da manhã reforçado, composto por uma variedade de pães, frutas frescas e cereais nutritivos. Enquanto esperava Yoongi e Taehyung se levantar, o telefone tocou, anunciando a chamada do Capitão Hyunjin de Amicitia. Ele compartilhou atualizações sobre o andamento do audacioso plano de assumir a identidade do filho do presidente, assim como informações sobre os acontecimentos na Casa Azul. Hyunjin assegurou a I.N que tudo transcorria conforme o planejado. No meio da conversa, expressou sua preocupação com o bem-estar de Innie na prisão, e I.N tranquilizou-o ao revelar que tinha um plano concreto para libertar Innie em breve. Nesse momento, Yoongi e Taehyung entraram na cozinha, ansiosos por experimentar os pães diferentes do habitual. Acomodaram-se à mesa cheios de sorrisos e gestos afetuosos um para com o outro. 

— Dá pra vocês pararem com essa cara óbvia de amor?! — Disse I.N, irritado — Isso não é justo, meu Hyunjin está longe de mim.

— Ele estava na TV agora mesmo, todo pomposo — Disse Taehyung enquanto mordia um pedaço de pão — Ele está preso lá dentro? 

— Não Tae, o que você viu na TV é o pirata Hyunjin de Amicitia, ele está se passando pelo meu Hyunjin para não dar problemas, pois é isso que o Primeiro Ministro quer. Pelas conversas nos e-mails deles, eles estão achando que o filho do presidente, o meu Hyunjin, tem um irmão gêmeo, e pelo visto o meu Hyunjin afirmou essa história, seja como for, eles estão confusos com tudo isso. 

— Isso é confuso até para nós — Disse Taehyung. 

— É compreensível. Bom, preciso sair pra resolver umas coisas hoje, se quiserem podem dar uma volta pela cidade, conhecer os lugares, pegar um cinema, comer algo diferente… mas estejam em casa às dezesseis horas para o nosso treinamento. 

— Não tenho muita curiosidade para conhecer esse mundo estranho — Disse Yoongi dando um gole em seu café. 

— Mas eu tenho, Yoon. Nós vamos! — Informou Taehyung.

— Deve ser perigoso Tae, é melhor ficarmos em casa.

— Não se preocupe, nós somos poderosos. Já lidamos com monstros gigantescos. Inclusive eu já matei um dragão de…

— De cinco metros — Yoongi o interrompeu — Tae, meu amor, nós não conhecemos os perigos desse mundo. É melhor ficarmos em casa, é mais seguro. 

— Yoon, por favor, vamos? — Taehyung pediu de um jeito adorável, Yoongi suspirou, não conseguia dizer não para ele. 

— Está bem, está bem, mas vamos só dar uma volta e voltar.

De mãos dadas, os dois deixaram o apartamento, enquanto I.N partia para um destino desconhecido. Ele havia instruído-os a manterem as máscaras constantemente, garantindo assim o anonimato e evitando qualquer possibilidade de serem identificados.

Caminhando pela movimentada rua principal, ambos se encantavam com a novidade ao seu redor. Cada detalhe era uma descoberta: as praças com pisos cimentados e os prédios altos, os carros transitando pela via, e as pessoas apressadas seguindo rumo ao trabalho nas primeiras horas do dia. Tudo naquele universo urbano era notavelmente distinto do familiar Reino de Amicitia, proporcionando uma experiência única e excitante para ambos.

— Acho que esse pequeno objeto tem algum tipo de magia que hipnotiza as pessoas — Yoongi olhou curioso para as pessoas que andavam olhando fixamente para a tela do celular. 

— Eles nem conseguem ver a beleza desse lugar — Taehyung admirou o céu azul e as árvores de cerejeira que cobriam a rua com folhas e flores rosadas.

— A única beleza que enxergo aqui, é a sua — Yoongi tocou no rosto de Taehyung.

— Yoon… — Taehyung olhou em volta timidamente — As pessoas estão olhando estranho pra gente. 

— Como diz o I.N: “Foda-se elas”.

Yoongi envolveu a cintura de Taehyung e o beijou, provocando uma reação entre as pessoas ao redor. Os olhares das pessoas foram momentaneamente desviados de seus celulares para observar com desaprovação o casal gay trocando carícias no centro da praça. Ao contrário de Amicitia, onde a aceitação prevalecia, neste mundo, a intolerância se fazia presente. Contudo, Yoongi e Taehyung permaneceram indiferentes, concentrados no sabor do beijo que compartilhavam. A qualidade do momento superava qualquer inquietação causada por olhares preconceituosos e invejosos.

À tarde, na hora do almoço, os dois desfrutaram de um delicioso ramen em um restaurante recomendado por I.N. Ele já havia instruído sobre como fazer o pedido e efetuar o pagamento. Após a refeição, dirigiram-se a uma sorveteria para experimentar a delícia gelada que I.N havia mencionado. Essa experiência era novidade para eles, já que em Amicitia não tinha sorvete, então decidiram se render à curiosidade. Taehyung, particularmente extasiado a cada colherada, encontrou-se tão imerso no sabor que acabou enfrentando uma dor de cabeça momentânea ao saborear o sorvete rapidamente. No entanto, isso não o impediu de continuar a saborear, pois, para ele, aquela era, sem dúvida, a melhor coisa do mundo de I.N.

Sentados na praça, observavam o vai e vem da rua, com Taehyung recostando a cabeça no ombro de Yoongi. Apesar dos olhares desaprovadores, sempre havia alguns que achavam a cena adorável. O relógio se aproximava das três da tarde, indicando que era hora de retornar; não podiam se atrasar para o treinamento especial com I.N. Ao seguirem por um beco pouco frequentado, notaram a ausência de outras pessoas. Continuando adiante, avistaram alguns rapazes parados. Uma sensação desagradável percorreu Yoongi, como se aquelas não fossem boas pessoas, levando-o a decidir mudar o trajeto. No momento em que tentaram dar meia volta, outros rapazes bloquearam o caminho, deixando-os encurralados.

— Onde vocês pensam que vão? — Um rapaz aproximou-se, estava fumando cigarro. 

Yoongi se colocou na frente de Taehyung. 

— Só estamos de passagem — Respondeu Yoongi. 

— Não mesmo! — O rapaz olhou para os outros — Peguem os dois! 

Yoongi entrou em alerta, determinado a não permitir que nenhum dos rapazes tocasse em Taehyung. Instintivamente, ele procurou sua espada no quadril, mas não a encontrou. Sem opções, estendeu as mãos, tentando invocar alguma magia, mas nada aconteceu. Os rapazes se aproximaram rapidamente, um deles agarrou o braço de Taehyung. Yoongi reagiu rapidamente, girando o corpo e desferindo um chute nas costelas do agressor, fazendo-o tombar no chão com falta de ar. Outro rapaz tentou socá-lo, mas Yoongi esquivou-se habilmente e revidou com um soco certeiro no maxilar, deixando-o desacordado no chão.

O líder da gangue observava a cena com ódio e, em um impulso, ordenou que todos atacassem simultaneamente. Mesmo desarmado e desprovido de seus poderes mágicos, Yoongi mostrou sua destreza e força enfrentando o grupo que o cercava, ele continuou a desferir golpes precisos, demonstrando que ainda possuía habilidades suficientes para lidar com a situação.

— PARE AGORA! — Esbravejou o líder da gangue — Ou eu mato ele.

Yoongi olhou para trás, o rapaz estava com uma arma apontada para a cabeça de Taehyung.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, Yoongi?
Sem seus poderes e sem sua espada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.