Home II escrita por llRize San


Capítulo 16
Sementinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810353/chapter/16

— Não se preocupe, meu amor — Yoongi acariciou o rosto de Taehyung — Nosso bebê é forte, tenho certeza que ele está bem.

— Yoon, eu não consigo mais senti-lo. Sei que eu só tenho um mês e que pode parecer ilusório, mas eu realmente conseguia senti-lo dentro de mim quando estávamos em Amicitia. Não fisicamente, mas a sua energia… mas agora… não consigo mais senti-lo — Taehyung olhou para Yoongi com os olhos marejados.

— Calma, meu amor, nosso bebê está bem — Yoongi o abraçou e fez carinho em seus cabelos —, quando voltarmos para Amicitia você o sentirá novamente. Esse mundo é estranho e diferente do nosso, talvez as coisas aqui não funcionem da mesma forma. Mas eu tenho certeza que nosso bebê está bem, afinal de contas é filho de um poderoso arqueiro e um poderoso Elfo, ele é forte e valente como os pais. 

— Ele tem razão, Tae — I.N o olhou com compaixão — Seu bebê está bem, é que no nosso mundo apenas as mulheres engravidam.

— Só as mulheres? — Taehyung fechou o cenho.

— Sim, aqui é impossível homens engravidarem, quem sabe um dia com o avanço da tecnologia isso se torne possível. Imagino que você não sinta a energia do seu filho porque não há magia nesse mundo. Quando voltarem para Amicitia, você o sentirá novamente.

— Vocês estão certos, ele está aqui dentro de mim e vai ficar bem. Ele é forte e será um grande guerreiro. 

— Sim, ele será grandioso! — I.N sorriu — Bom, vou deixá-los a sós, só vim ver como o Tae estava, preciso conversar com o médico sobre algumas questões. Tae, se alimente bem e beba bastante água, você precisa se recuperar logo, iremos conseguir a chave novamente e vocês poderão retornar para casa.

— Pode deixar I.N, vou me cuidar… e mais uma vez muito obrigado por me salvar. 

— Obrigado I.N — Disse Yoongi — Por tudo o que tem feito por nós.

— Me agradeçam quando eu conseguir tirá-los daqui. Por hora, vou indo, volto mais tarde. 

I.N deixou um beijo suave na cabeça de Taehyung, reverenciou Yoongi com um gesto formal e retirou-se. Os dois permaneceram abraçados por um tempo, desfrutando do calor reconfortante. Quando Yoongi se afastou, ergueu a blusa de Taehyung para beijar ternamente sua barriga, ele sentiu um arrepio percorrer seu corpo com a suavidade dos lábios de Yoongi tocando sua pele.

— Oi filho ou filha, sou eu, seu pai — Yoongi falou com a barriga de Taehyung — Em breve estaremos juntos, você, eu e o Tae Tae.

— E o Yeontan. 

— Sim, e o Yeontan — Yoongi riu. 

— Aquele lobinho danado já faz parte da família. 

— Família — Repetiu Yoongi com um sorriso genuíno — Nunca imaginei que um dia eu teria uma família tão bonita. 

— Agora você tem, e nós te amamos. 

I.N percorria os corredores com uma inquietação visível, preocupado com o que o médico tinha a dizer que não pudesse ser transmitido por telefone. A urgência do chamado para comparecer à sala do médico o deixava apreensivo. Enquanto caminhava a passos rápidos, acabou esbarrando sem querer em Jin.

— Me desculpa — Disse I.N sem olhar para cima. 

— Jeongin? É esse o seu nome não é mesmo? 

I.N parou abruptamente e fixou o olhar em Jin. Apesar de conhecê-lo da faculdade de T.I, a presença dele ali, não como colega de curso, mas como médico, causou estranheza. Jin vestia um jaleco branco e carregava um estetoscópio no pescoço, um contraste notável com sua presença no curso de Tecnologia da Informação.

— Sim, sou eu… você é médico?

— Residente ainda.

— Mas você não está no curso de T.I? 

— Estava, mas… — Jin sentiu uma pontada de tristeza ao recordar seu intenso crush pelo professor Namjoon. Recentemente, descobrira que Namjoon era heterossexual e, para piorar, já era casado. A decisão de ingressar no curso fora motivada pelo desejo de vê-lo diariamente — O curso não me agrada mais, nasci para medicina, tecnologia não é minha área.

— Desejo boa sorte na sua nova jornada, sei que será um ótimo médico. 

— Assim espero… mas está tudo bem? Faz tempo que não o vejo na faculdade. Está doente? — Jin o encarou, I.N realmente não parecia bem. 

— Não não, estou bem, é um amigo meu que está doente. Só vim visitar ele. 

— Me passe o nome dele, eu posso ajudar em alguma coisa se precisar.

— Não quero incomodar, logo meu amigo terá alta, ele já está melhor — I.N tentava manter a compostura. Afinal, Taehyung era um dos seus amigos mais próximos de Jin. Seria estranho chegar àquele quarto e se deparar com um Taehyung tão diferente daquele com quem ele costumava conversar todos os dias.

— De qualquer forma, se precisar é só chamar.

— Obrigado pela preocupação Jin… vou lá, o médico do meu amigo me aguarda. Nos vemos na faculdade — I.N sorriu e virou-se para seguir seu caminho. Seu coração estava acelerado com toda aquela situação. Mesmo que Taehyung estivesse muito bem escondido e apenas o médico de sua confiança o examinasse, ele se sentia apreensivo e com medo de tudo aquilo.

I.N caminhava pelos corredores do hospital, uma mistura de curiosidade e apreensão pintando seus pensamentos. Seus passos hesitaram por alguns segundos diante da porta da sala do médico, mas, reunindo coragem, ele finalmente bateu. A voz do médico chamou-o para entrar, e ele girou a maçaneta, adentrando o espaço com um olhar inquisitivo e ansioso.

— Jeongin! — Disse o médico, ansioso — Precisava muito te ver.

— O que houve? Meu amigo está bem? 

— Calma, seu amigo está muito bem, os resultados dos exames deram que sua saúde está incrivelmente perfeita. Mas algo não está certo.

I.N sentiu seu coração acelerar.

— Algo não está certo? O que seria?

— Veja com seus próprios olhos.

O médico entregou os resultados dos exames de Taehyung a I.N, que examinou os papéis atentamente. Seus olhos se arregalaram diante dos resultados, revelando surpresa.

— POSITIVO? C-como? Esse exame é realmente do Taehyung? 

— Sim, eu o refiz várias vezes, achei que pudesse ser câncer, mas não é, ele está vendendo saúde, não há nada de errado com ele. Examinei urina, sangue, tudo, fiz um check-up completo. Mas esse “positivo” me assusta e muito... agora me explique I.N, como um homem pode estar grávido? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O bebezinho TaeGi ainda esta lá

Agora só precisam pegar a chave para voltarem pra casa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.