Chuva de flores de cerejeira escrita por Mayu Asakura


Capítulo 1
Quando te conheci


Notas iniciais do capítulo

O Momento de quando Mayu e Kou se encontram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810326/chapter/1

Primeiro dia de aula no colégio Mahou Shin, Um colégio misto no qual a regras no mundo que é repleto de seres mágicos, mas a raças que tem magia devem permanecer objetos de prata para sua identificação, os poderes. Apenas por identificação. Pessoas com orelhas de Elfo devem sempre estar com protetores nos ouvidos por proteção em audições elevadas.

—--

—Era 7 horas da manhã-

Uma jovem com cabelos longos e cor rosa e os olhos azuis celestiais era despertado pelo feixes de luz na sua janela, A menor de 1,58 com Grandes volumes no seu corpo, cintura fina e longas orelhas de elfo se levantava, em suas costas um brilho azulado dava um brilho logo sumia, Seu brinco balançava e atualizava para o governo que a mesma estava viva e acabara de acordar.

—--Mayu--

Após prender os longos cabelos rosados era posto um capuz, sua roupa do colégio por baixo era misturado em um Blazer Amarelo em detalhes brancos, saia preta. Sempre tinha o costume de se por um manto do colégio quando era do primário que era mais curto, nesse novo colégio que era em preto e cobria ela inteira com detalhes amarelados, após um longo suspiro terminava de beber seu chá de Hibisco, colocava seu sapato, no fim colocava protetores nos ouvidos para abafar o som, batia os pés no chão e saia a caminhar para a escola, o lugar era cheio de magia e tecnologia, mas as ruas pareciam tão monótonas, andava sempre de cabeça baixa escutando o seu redor, ela movendo as orelhas e o nariz sentindo cheiro de chuva, logo começava a correr sabendo que iria chover, por mais que estivesse um grande dia quente, ela voltava para casa e pegava o guarda-chuva e assim corria para a escola em uma velocidade incrível.

—-Kou--

Um jovem alto albino em tom branco acima da cabeça e escurecendo as pontas em cinza, com os olhos azuis bem claros como uma água, Ele saia às 7 horas em ponto já pronto, apenas colocava a ponta das orelhas dentro do cabelo que se disfarçava ao cabelo bagunçado dele, Ele sabia que o mesmo passava um cheiro muito forte então ele usava um cachecol em volta do seu pescoço o mais fino possível. Onde ele passava ele acenava para seus conhecidos com um breve sorriso, mas o mesmo forçava os lábios para os caninos não aparecerem a fim de evitar um medo ou ser comparado com um vampiro, Ele via Mayu com um guarda-chuva grande enquanto todos estavam com calor e a única toda coberta, Todos sabiam que ela tinha cabelos rosados e que era uma elfa pelos fios soltos por que diabos ela estava ainda com aquela roupa toda em um dia tão quente?

—-Narrador--

Assim que todos estavam no ginásio para a cerimónia de abertura e boas-vindas, todos estavam se observando, encontrando raças entre si e conversando, Mayu ficava na fila da frente bem no canto ainda coberta ouvindo as instruções, Kou era bem atraente com uma beleza sem igual, homens iam até ele para conversar e mulheres sussurravam falando do mesmo. Até que no fim da cerimónia todos saíram para ver qual sala que estavam selecionados, assim que Mayu saiu do ginásio ela elevou o guarda-chuva abrindo e o céu estava todo escuro com uma grande ventania, ela olhava todos correndo e reclamando do tempo ter mudado do nada, mas logo atrás dela estava Kou, o mesmo puxou o capuz da cabeça de Mayu, ela sabia que ele estava lá, mas não sabia que o tal faria aquilo, ela moveu o rosto na direção dele com o olhar em choque, seu rosto naturalmente tinha uma maquiagem forte, um cheiro doce e atrativo, Kou arregalou os olhos ao ver os longos cabelos de Mayu balançando com o vento e o brilho dos olhos da mesma ao meio a chuva, Mayu segurava firme o guarda-chuva que logo quebrava com a pancada da chuva e o vento, Kou ficou parado olhando a mesma e as orelhas baixas de Mayu, se sentindo um pouco mal ele revelou entre o cabelo dele a orelha pontuda para cima ao menos também revelando o que achava que ela escondia as orelhas. A cabeça do mesmo ainda estava confusa por que um ser de tanta beleza se escondia ainda mais se surpreendia mais uma vez ao ver o rosto dela ficar rosado de vergonha, Mayu admirava o belo homem e sentia o cheiro dele logo abaixava a mão que segurava o resto do guarda-chuva com a canhota ela puxava o cachecol de Kou, ele ficou em choque ao ver o sorriso da mesma extremamente aberto em admiração.

—Oh...Ara... Esse cheiro, O Cheiro que muda de pessoa para pessoa, um Incubo.... Precisa por um perfume natural em cima para disfarçar o cheiro, os metade cachorro e gatos vão ficar em cima de você. Um cachecol de primário não vai mais cobrir seu cheiro.

— O-O que...?! Como? Ninguém até hoje descobriu minha raça! Uma elfa não deveria ter um nariz apurado e sim uma audição! Que diabos é você? -Gritou Kou-

Mayu em meio ao grito abaixou ainda mais as orelhas por conta do barulho

—Fala baixo... isso dói... 

—Desculpa mas... Como descobriu o cheiro principal....?-Abaixou o tom e olhou intrigado-

—Incubos na maioria das vezes são Albinos, Elfos homens tem orelhas mais comprida e retas, e não para cima, Você não tem cores de olhos escuras ou dedos longos para ser um mestiço a um cão. 

—Isso tudo é por sua teoria? 

—Não, eu realmente sei diferenciar raças.

Kou se via pego em um xeque-mate mas ainda sim impressionado com a inteligencia de Mayu, mas ainda sim admirado pela beleza do rosto pálido e com o rubor que aumentava, ela balançava as orelhas bem rápido o que acabava por ser bem fofo, Mayu achava aquilo realmente uma gracinha, parecia que ele tinha saído de um livro de contos de fadas da mente dela. O Homem achava que estava em apuros por uma pessoa descobrir que era Íncubos e não elfo que tinha problemas até que Mayu cortou os pensamentos dele com a seguinte frase:

—Sei como disfarçar seu cheiro, Sei que Íncubos são mal vistos aos olhos de todos.

—O que....? Como?!

Ela olhou diretamente pro pescoço dele vendo a corrente de prata, Kou sentiu um frio na espinha e logo ela passou a mão no pescoço dele com um cheiro de flor de cerejeira exalando e depois passava a mão no colar dele, ela estava muito envergonhada e logo abaixava as mãos e não se esticava mais, Kou observou a mão da mesma bem pálida e sem pensar duas vezes segurou na mão dela vendo a unha da mesma bem feita e uma mão delicada.

—.....?! Hm?!?!- Mayu ficou totalmente com o rosto vermelho-

—Como você fez isso...?Quem é você?!

Kou estava intrigado e logo soltou a mão dela ao notar que tinha segurado, ela tinha se deixado levar logo ela se virou para sair até que ele agiu rápido a puxou contra a parede e a pressionou com a destra no ombro dela e a canhota na parede, Mayu estava totalmente com vergonha ao estar de cara a cara com um homem, ainda mais tantos contatos, Mayu teve o pensamento interrompido com a fala de Kou:

—Não vai fugir de mim! Quem é você?!

—M-Mayu Asakura...

—Mayu.... Meu nome é Kou Megurine Ambrosius! 

~Parente direto de Merlin?! Então ele é um Mag-- -Mayu arregalou os olhos e estava se segurando para não gritar após ser surpreendida novamente-

Kou tinha se aproximado ainda mais de Mayu pondo a cabeça acima de Mayu pondo o capuz dela rapidamente quando um zelador pegou os dois conversando.

—Opa...-Disse o Zelador achando que estava interrompendo algo-

Mayu abaixava a cabeça e saia do bloqueio de Kou e andava rapido para o prédio principal segurando o capuz e a capa, Kou ficou com uma cara de paisagem e abriu um sorriso tanto curioso com a origem daquela criatura. Era bem claro que ele não a deixaria em paz. 

Mayu estava com a cabeça fervendo de vergonha e sem saber o que fazer, sempre foi uma pessoa que as pessoas evitavam por ser estranha ou por ser isolada e nem faziam questão de ver o rosto da mesma, milhares de pensamentos passou na cabeça da pequena.

—Mayu e Kou entram no prédio principal para ver as turmas. Obviamente que o nome do Kou não apresentava o Ambrosius-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo é eles descobrindo que estão na mesma classe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chuva de flores de cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.