Na direção do Amor | One Piece KidLaw escrita por MIXBLUES


Capítulo 2
Nordeste ou Leste?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vossas senhorias. Boa Leitura♡♡.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810320/chapter/2

P.O.V. LAW

Saio rapidamente a passos largos da enfermaria, vários pensamentos me passam a cabeça.

"Esse ruivo ... Por tão pouco estava de beijar-me, estava tão surpreso que fiquei paralisado, minha única reação foi correr".

Estava pelos corredores sem saber exatamente pra onde ir. Após uns 15 minutos pensando vou até a cozinha e vejo que apenas Robin está ali. Entro para pegar algo e comer rapidamente.

—Ei Traw-san. Me viro e e ela se aproxima da bancada.

— O que quer Nico-ya? Ando até a saída do castelo para espairecer meus pensamentos e ela me acompanha misteriosamente sorridente como sempre.

— Parece que há algo acontecendo tão cedo para estares dessa forma. Estive investigando o castelo e o vi correndo. Eu paro e a olho de lado.

— Não entendi onde quer chegar. Digo seriamente.

— Posso não ser de muitas palavras mas sou bem observadora, vi- te a correr e um certo ruivo preocupado andando pelos corredores a resmungar. Ela ri levemente.

 - Sabe, devemos aproveitar enquanto há tempo, não queremos como piratas nos arrepender de nada em nossa jornada quando alcançarmos o nosso objetivo,certo?

— Mas eu não dis-.. Ela me interrompe com a mão e me olha nos olhos, anda devagar e para me olhando de relance. - O amor é algo que não conhece sua própria intensidade até a hora da separação, pense nisso. Ela fala e sai rapidamente.

"Puta merda... " Penso enquanto ando até o porto. "Ao meu ver apenas estou fugindo do inevitável" .

"Volto a meus pensamentos em como aquelas mãos me agarraram ao seu corpo e aqueles olhos próximos aos meus, seus lábios vermelhos estavam tão próximos que-..."

Paro alí mesmo.

— Eustass-ya. Sussurro . "Ele tem dominado meus pensamentos e juro que não vou aguentar, mas estamos prestes a partir e não quero ter arrependimentos por começar algo que não vai a lugar nenhum, somos capitães de bandos diferentes, estamos destinados a navegar por lados opostos".

Ando até o cais do porto onde vejo o Polar Tang que está amassado em uma das barbatanas. - Tch. Isso vai dar trabalho.

— Trafalgar! Ouço a voz dele se aproximando e sinto meu coração a palpitar rapidamente e me viro para receber a minha visão o vermelho de seus cabelos e aquele olhar nervoso enquanto Kid segura seu lado, mas apressadamente andando até mim.

POV AUTOR

kid se aproxima do Cais e se aproxima de Law ofegante.

— Espera..! Fala respirando até sua respiração voltar ao normal.

— Eustass-ya, eu te disse para repousar, olha só já devem ter aberto seus pontos. Law olha para ele e o repreende.

— Eu não me importo, eu só quero que saiba que eu-... O olha nos olhos e também para atrás de si e para a sua conversa franzindo o cenho.

— Mas o qu-.. Law o diz

— Espere. Kid anda até o Polar Tang e o olha antes de sorrir e estender a sua mão com o magnetismo para desamassar o metal rapidamente.

— Agora sim, estamos quites. Ele sorri. Law anda a sua frente e puxa na gola.

— O que você queira me diz-... Kid o puxa para seus braços e junta seus lábios o beijando... lentamente repousa uma das mãos em seu rosto. Law corresponde o beijo e coloca seus braços envolta do pescoço do ruivo enquanto abre os lábios para dar passagem a sua língua, aprofundando mais seu beijo.

O ouviu grunir enquanto adentrava com sua mão embaixo do casaco amarelo, enquanto este passava os dedos entre os cabelos ruivos.

— Eustass-ya. O moreno geme em sua boca.

"Nunca sentiram tal sentimento, que tal contato fez algo transbordar dentro de seu corpos, de forma que o tempo parecia não existir"

Kid empurra Law até o parapeito e o agarra pelas coxas para erguê-lo do chão e sem separarem a boca um do outro.

Law coloca as pernas em volta de sua cintura para se firmar e arranha o peito do ruivo abrindo seu colete, passando seus dedos entre os mamilos enquanto chupava seu lábio inferior, dando pequenas mordidas.

— Melhor sairmos daqui. O ruivo geme em sua boca enquanto o beija. Law gruni negativamente mas acena antes de tira as pernas e descer, quando ouvem gritos...

— Desgrenhado, Traww. Luffy vem correndo de longe, e logo se aproximando tráz algo que law deduz ser um log pose.

"Que cara mais incoveniente" Pensaram.

— Mugiwara. Kid diz se afastando de Law rapidamente.

— Amanhã partimos todos juntos, mas pra onde nós vamos? Sorrindo alegremente.

— Que história é essa? Acabou nossa aliança, agora é cada um por si. Kid rosna e rapidamente pega o Log Pose da mão de Luffy e se senta em um dos caixotes alí e estende a sua mão mostrando as três bússolas. Luffy confuso e um Law sério se sentam.

— Temos o Norte, Leste e o Nordeste de Wano, cada um escolha a sua rota. Pontua Law friamente.

—Leste. Luffy diz

—Leste a do meio. Kid diz

— Nordeste. Law fala ao mesmo tempo que eles

— Parece que o meu ja foi decidido, o Nordeste é mais perto das outras ilhas. Diz Law.

—Quêêê?! Luffy e Kid gritam. Law ri orgulhoso de sua própria escolha .

— Vamos tirar na sorte quem fica com o Leste. Kid diz e puxam no palitinho, luffy pega o palito menor e perde.

— Naooo. Eu perdi no sorteio, a Nami vai me matar. Embasbacado ele diz com as mãos no rosto.

— Luffy venha aqui! Ajude a carregar essas coisas. Usopp aparece carregando caixas para o Sunny. Luffy sai lentamente arrastando chinelo desanimado.

— Perdedor. Kid ri segurando seu palitinho e retorna seu olhar para ver Law .

— Então é isso, certo? Ele abaixa o boné a frente de seu rosto e sai para falar com seus companheiros.

— Ponham tudo no Polar Tang. Amanha bem cedo partimos ao Nordeste. Falou rapidamente a Sachi, Penguin e ao resto dos piratas Heart e sai rapidamente em direção ao Castelo.

— Kid, estamos prontos para zarpar, apenas irei fixar o novo Log Pose que conseguimos na capital. Killer se aproxima e diz.

— Ok, certifiquem-se que o Victória esteja pronto amanhã, veja se todos os suprimentos estejam a bordo, já voltou. Saiu correndo atrás de Law.

Chegando anda pelos corredores, vai até seu quarto mas não o encontra.

— Ele está na enfermaria. Uma mão cutuca as suas costas. Kid se vira e não vê ninguém, estranhamente vai até a enfermaria onde estava no início do dia e vê Law alí sentado.

— Law, precisamos conversar. Se aproxima.

— Sim. Mas fique na cama que eu irei olhar seus pontos, já se esqueceu?

Kid acena e se deixa ser observado enquanto vê que o moreno está tenso, até tirou o boné que sempre está as quase 24 horas do dia.

— Law. Venha comigo? Traga seu bando e vamos formar uma aliança . Pega delicadamente em a mão que o estava cuidando. Law desvia o olhar para o chão mas responde.

— Não sei. Law levanta os olhos e o observa com receio ou parecia medo?

— Não ria, eu queria dizer-...que eu quero estar ao seu lado. Apoia a mão atrás de sua cabeça e passa os dedos entre os fios o empurrando para perto de seu rosto. - Eu estou louco por você. Sussurra Kid contra seus lábios.

Law estremesse seguindo seu olhar e fecha os olhos encurtando a distância iniciando um beijo lento e amoroso, segurando seu queixo e passa a mão por seu rosto. Logo separa seus rostos e o encara.

— Eu também, Eustass-ya. Law diz sorrindo suavemente.

— Não sei o que vai ser daqui pra frente, mas não quero me arrepender da minha aventura, e se for com você não importa o que aconteça. Law diz.

—Eu digo o mesmo. Kid diz voltando a beijá-lo.

FA-FA-FA- Esse é o meu garoto. Killer passa por alí e sorri a eles e para si mesmo, voltando para Victória Punk para levar o resto dos suprimentos, "parece que terei que colocar mais coisas já que terá um hóspede extra de vez em quando". Concluiu saindo.

.

.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na direção do Amor | One Piece KidLaw" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.