Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 60
A glória pela dança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/60

 

Enquanto isso, no Mundo Subterrâneo, Hitomi continuava a dançar, apesar de super exausta, quando Oyubu, finalmente, chega trazendo mais dois dançarinos como prisioneiros, para oferecer a dança ao deus da guerra.  Terão êxito os vilões naquela operação de ataque?   

 

OYUBU:  Dancem!!! – ordena. 

 

Os dois, que estavam mascarados, e nada falavam – será que são pessoas conhecidas? – fazem um gesto com a cabeça, como se nada estivessem a entender. 

 

BARRABÁS:  Dancem até morrer!! – ordena o espadachim. 

 

Hitomi, ao ver aquelas duas pessoas, fica surpresa.  

 

OYUBU:  Vamos, dancem! – fazendo-os se levantar. 

 

 Eis que os dois dançarinos mascarados se levantam, e se põem a sapatear.  Enquanto dançam, ouve-se um som de toque de castanholas (qualquer semelhança com uma certa bruxa espacial que comandava um quinteto de ninjas não é mera coincidência).  Os vilões ficam surpresos com aquela dança.  Nisso, ao fundo, no altar dedicado ao deus da guerra, onde há uma tocha acesa, uma grande fumaça se levanta, seguida de diversos trovões e lampejos.  Barrabás sorri, ao ver que aqueles dois dançarinos mascarados pareciam ser muito mais experientes como os outros que foram trazidos reféns por Kiroz, e até mesmo que Hitomi, discípula de Setsuna.  Naquele momento, no altar do deus da guerra, eis que aparece uma figura horripilante e bizarra, formada por chamas ardentes.  Era um demônio!  Sim!  Era o próprio deus da guerra a se manifestar na frente de todos.  Barrabás, Oyubu e Spindogla ficam surpresos ao ver a imagem do próprio deus da guerra.  Vários morcegos de energia, bem como bolas de fogo, saem voando com destino à superfície, prontos para causar terror e caos por toda a humanidade.  Será que Barrabás conseguirá arrasar a Terra para Zeba? 

 

OYUBU:  Esse é o deus da guerra? – indaga, surpreso. 

BARRABÁS:  Dessa vez a Terra será uma destruição total...  dancem!!   DANCEM!!! 

 

Melhor os vilões não ficarem tão confiantes, pois o excesso de confiança geralmente é a ruína das pessoas. 

 

Nisso, os dois dançarinos mascarados retiram seus fraques, e os arremessam na direção do altar do deus da guerra, causando uma violenta explosão, que faz tal entidade maligna adormecer novamente, espantando os vilões. 

 

BARRABÁS:  Deus da guerra...  afinal, quem são vocês? – aponta para os mascarados. 

 

Os dançarinos removem suas máscaras e...  SURPRESA!!!  Eram Setsuna e seu amado, Dohko.  Sim!  O Mestre de Shiryu era também um dançarino, e dos bons.   

 

BARRABÁS:  Dohko?? 

OYUBU:  Setsuna?? 

 

Ambos sorriem de forma marota para os vilões.   

 

HITOMI:  Professora Setsuna... – diz, emocionada. 

SETSUNA:  Hitomi...  agora está tudo bem – diz, abraçando a aluna. 

BARRABÁS:  Oyubu... quem mandou trazer esses dois aqui? – furioso, esmurra o servo.   

DOHKO:  Barrabás...  agora o Tube está sem a proteção do deus da guerra. 

SETSUNA:  Não há mais glória para vocês! – aponta para o vilão. 

BARRABÁS:  Imbecis!  Acham que sairão daqui vivos?  Spindogla... 

 

Spindogla dispara violentas rajadas contra os dois, que se esquivam. 

 

SETSUNA:  PELO PODER DE PLUTÃO!!! 

DOHKO:  PELA FORÇA DE LIBRA!!! 

 

Ambos se vestem para lutar.  Hitomi fica surpresa em saber que sua professora é membro da Irmandade. 

 

HITOMI:  Professora... você... 

 

O casal de mestres parte pra cima dos vilões com tudo.  Dohko se encarrega de Barrabás e Oyubu, enquanto Setsuna enfrenta Spindogla.  No entanto, o monstro era muito forte e ágil, e derruba a jovem. 

 

DOHKO:  Oh, não, Setsuna... 

BARRABÁS:  Preocupe-se consigo, seu tolo! – ataca com sua espada, mas o Mestre bloqueia com o Escudo de Libra. 

 

Nisso, Setsuna aciona um dispositivo de rastreamento, para que Shiryu saiba onde seus mestres estão.  Na base, Lua, Artemis e Diana recebem o chamado. 

 

DIANA:  Localizamos Setsuna e Dohko...  estão a quatro horas daqui, no Mundo Subterrâneo. 

ARTEMIS:  OK, Diana...  Shiryu!  Você e os demais, ataquem com o Cosmic Drill!  

SHIRYU:  Entendido, Artemis. 

SEIYA:  Vamos nessa, pessoal! 

 

E o Cosmic Drill, um veículo especial para missões no Subterrâneo, entrava em ação, pronto para ir ao resgate dos dançarinos raptados, e para ajudar Setsuna e Dohko.  Enquanto isso, o combate continuava, com os bandidos dando certo trabalho, mas os Mestres de Shiryu não são fracos para perder para bandidos mequetrefes.  Nisso, eis que o Cosmic Drill surge na frente de todos eles, abrindo caminho com seu par de perfuratrizes.  A violência da subida do veículo faz com que várias rochas caiam na direção dos vilões, os dispersando, enquanto os heróis desembarcam. 

 

SHIRYU:  Mestre Dohko...  Mestra Setsuna... 

MICHIRU:  Viemos todos! 

SETSUNA:  Shiryu, meu honrado discípulo...  que bom! – sorri. 

DOHKO:  Muito bem, vamos sair todos daqui – dirige-se aos dançarinos. 

 

Os dançarinos embarcam no Cosmic Drill, mas Barrabás não quer deixar barato. 

 

KOGA:  Barrabás...  raptar pessoas inocentes, oferecendo-as a um demônio, em troca de causar o caos e a desgraça na humanidade...  você não passa de um grande covarde! – aponta para o vilão. 

BARRABÁS:  Seus patifes...  ataquem!!! 

 

Os Soldados Angla partem com tudo pra cima dos heróis, mas logo são todos facilmente repelidos pela força da Irmandade.  Instantes depois, a luta dos heróis contra o Tube era levada à superfície.  Todos os dançarinos que foram raptados já estavam a salvo, longe do perigo.  Agora é a hora da Irmandade lutar com tudo! 

 

SETSUNA:  Maldito Spindogla...  vai me pagar por botar suas mãos imundas na minha aluna! – ameaça. 

DOHKO:  Também não deixarei barato sua afronta, demônio. 

 

Enquanto Dohko e Setsuna se encarregavam do monstro Spindogla, os demais heróis se encarregam de fazer frente contra Barrabás, Oyubu e os Soldados Angla.  Spindogla, por sua vez, é um monstro muito forte, além de exímio dançarino.  Move-se combinando passos de dança e artes marciais.  Mesmo vestindo sua armadura dourada, Dohko tinha certa dificuldade em conter tal fera, e Setsuna, apesar de ser uma Sailor experiente no combate, tinha também dificuldade para conter Spindogla.  Nisso, eis que o monstro agarra Setsuna e a joga embaixo de uma ribanceira. 

 

DOHKO:  SETSUNA!!! – olha com ódio para o monstro – Spindogla, maldito...  não vou deixar isso barato! 

 

Mas quando vai atacar, também é derrubado.  Com um giro, energizando seu corpo, Spindogla dispara violentas rajadas contra o casal guerreiro, mas Dohko, usando os Escudos de Libra, consegue bloquear os disparos feitos pelo monstro dançarino.  Quando Spindogla vai atacar novamente, é agarrado por duas correntes.  São as correntes de Vênus e Andrômeda! 

 

SHUN:  Alto lá, demônio, não vai fazer nada! 

MINA:  Agora é a sua vez de cair. 

 

E o puxam do alto da pedra, fazendo-o cair.   

 

SHUN:  E ainda tem mais...  ONDA RELÂMPAGO!!! 

MINA:  ESPADA DA CORRENTE DE VÊNUS!!! 

 

Os ataques dos dois guerreiros atinge Spindogla, lançando-o para trás, com algumas feridas. 

 

DOHKO:  Muito bem, Shun e Mina! – e faz arder seu cosmo – CÓLERA DO DRAGÃO!!! 

SETSUNA:  GRITO MORTAL!!! 

 

Ambos atingem Spindogla com tudo, que é arremessado para trás. 

 

DOHKO:  TRIDENTES DE LIBRA!!! – e saca dois tridentes – meu amor...  use isso! 

SETSUNA:  Obrigada, meu bem... – e empunha uma das armas douradas. 

 

Num salto, ambos atacam Spindogla, cravando os tridentes em seu corpo, que o fazem urrar de dor.  Em seguida, o golpeiam novamente, e com o último golpe, o monstro cai e explode. 

 

SHIRYU:  Mestres...  muito bem!  Como eu me orgulho de vocês – sorri, emocionado. 

DOHKO:  Obrigado, Shiryu, demos nosso melhor – sorri de volta. 

SETSUNA:  Sim, meu caro discípulo... 

 

Mas ainda não era o fim.  Barrabás estava furioso com o fracasso de mais uma operação de combate. 

 

BARRABÁS:  Okelamp!!! – chama o monstro elétrico. 

 

Ouvindo o chamado do chefe espadachim, eis que o monstro elétrico Okelamp ressurge, mancando e fazendo sons de peru.  Para e abre a concha na cabeça. 

 

OKELAMP:  AAAAAAAA  Okelamp!!! 

 

Lança um raio de luz, que banha os restos mortais de Spindogla, revivendo-o como um gigante, e fecha sua concha. 

 

OKELAMP:  Eu estou cansado... – e se retira. 

 

Spindogla se põe a grunhir e urrar. 

 

DOHKO e SETSUNA:  Deus Guardião do Zodíaco Astral...  venha!!

 

Atendendo ao chamado do Príncipe das Armas e da Princesa do Tempo, o Deus Guardião do Zodíaco Astral surge voando no céu, entre as nuvens, pronto para mais uma batalha. 

 

TODOS:  FUSÃO DO ZODÍACO ASTRAL!!! 

 

Os guerreiros fusionam ao seu gigante guerreiro.  Avante, Deus Guardião do Zodíaco Astral! 

 

Spindogla, ao avistar Deus Guardião do Zodíaco Astral, avança com tudo, desferindo vários golpes, mas o gigante guerreiro é extremamente ágil e habilidoso, e consegue rechaçar todos os seus golpes.  Nisso, Deus Guardião do Zodíaco Astral aplica-lhe uma tesoura voadora, que o tomba para trás, mas o monstro ainda não estava vencido.  Logo, torna a se levantar, e faz seu super giro, energizando seu corpo, e disparando bolas explosivas contra o gigante guerreiro, que é atingido em cheio, mas aquilo ainda não era o suficiente para vencê-lo. 

 

RYUHO:  ESCUDO DO DRAGÃO!!! 

 

O gigante guerreiro empunha o escudo de Ryuho, enquanto Spindogla ataca novamente com rajadas, mas o herói bloqueia os raios, e ainda os devolve para o monstro, que é atingido. 

 

SHIRYU:  Muito bem, Ryuho...  passar para a forma de Dragão! 

 

O gigante guerreiro se transforma do Dragão, pronto para atacar. 

 

SHIRYU:  CÓLERA DO DRAGÃO!!!! 

 

Voa com tudo contra Spindogla, que é atingido e cai para trás. 

 

HYOGA e AMI:  FULGOR AURORA DO CISNE DE MERCÚRIO!!! 

CAMUS e MICHIRU:  MAREMOTO AURORA DE NETUNO!!! 

 

Os dois ataques combinados atingem Spindogla, e o aprisionam num grande bloco de gelo. 

 

DOHKO:  Muito bem... TRIDENTE DE LIBRA!!! 

 

E num salto, espeta o tridente no bloco de gelo onde Spindogla estava preso, e com um só golpe, o destrói em definitivo.  Mais uma operação de combate de Tube foi frustrada com sucesso! 

 

Mais tarde, Setsuna passeava ao lado de sua aluna, a teimosa e persistente Hitomi.  Estava orgulhosa de sua discípula ter dado tudo de si, ainda que como refém de Barrabás, e em meio a um grande perigo que poderia lhe ter custado sua vida.  Dohko, seu amado, assim como Shiryu, Seiya, Serena, Ami, Hyoga, e todos os demais vinham no encalço. 

 

SETSUNA:  Hitomi...  depois de tudo, ainda quer dançar? – indaga. 

HITOMI:  Eu entendi...  agora sei que pude suportar aquela dança maldosa porque o treinamento que tive com você foi rigoroso.   

 

Setsuna sorri.  Estava feliz por saber que todo o seu esforço para treinar Hitomi estava dando frutos. 

 

HITOMI:  A verdadeira arte da dança é aquela onde o treinamento é rigoroso, tornando-se mais emocionante e alegre.  Não é mesmo, Professora Setsuna? 

 

Setsuna acena positivamente com a cabeça, sorrindo. 

 

DOHKO:  Muito bem!  Parece que você está começando a amadurecer – diz, sorrindo. 

SHIRYU:  Mestre Dohko...  confesso que não sabia que você também dançava.  Você só ficava o tempo todo diante da grande cascata de Rozan, olhando para o horizonte... 

DOHKO:  Sim, Shiryu, eu já fui dançarino, antes de ser Cavaleiro de Atena.  Mas, como o meu dever me obrigava, não pude continuar.   

 

Todos ali presentes sorriem, ao ver o quão é bonito o laço entre Setsuna e sua discípula de dança. 

 

SETSUNA:  Bem...  vamos todos dançar? – indaga. 

HITOMI:  Sim!! – responde, alegre. 

SEIYA:  Bem, pessoal, vamos nos juntar a elas? – indaga. 

SERENA:  Sim, meu lindo!  Eu também adoro dançar – sorri. 

 

Instantes depois, os heróis estavam todos no parque da cidade, dançando uma coreografia que combina movimentos acrobáticos e artes marciais.  Tratava-se da coreografia da lendária boy band nipônica JAC Brothers, de grande sucesso nos anos 80.  Nome da música:  DRAGON LORD NI HANA FUBUKI.   

 

Enquanto os heróis, acompanhados da aluna de dança de Setsuna, dançavam, vinham algumas lembranças de enfrentamentos anteriores, desde o começo de tudo até agora.  Cenas do primeiro ataque de Tube contra a superfície, o dramático duelo de Shiryu contra Igan na praia, que quase resultou na morte de ambos, a primeira aparição de Kiroz, a primeira ação de Anagumas, o dia em que Shura e Haruka foram perseguidos por Oyubu, a salvação de duas irmãs gêmeas pelas mãos do Dragão... 

 

SHIRYU (pensando):  Uma pena que minha flor não está aqui, sem dúvida, ia amar dançar comigo e com todos aqui. 

 

Os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis, por sua vez, continuavam a combinar coreografia de movimentos acrobáticos e luta, como parte da dança.  Os demais dançavam de um outro jeito.   

 

Dessa vez foi possível impedir um ataque maldoso à Terra.  A Irmandade sentiu que essa poderia ser a última dança de suas vidas, pois a qualquer momento, Zeba poderá lançar mais um terrível ataque.  E pra isso contamos com vocês, grandes heróis!  Contamos com a sua capacidade de combate, e sua determinação para impedir o sucesso dos malignos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abaixo, o link da música que utilizei no final deste capítulo. Tocou no episódio 27 (Juventude Ameaçadora) de "Jaspion", cujo conjunto intérprete - JAC Brothers - atua fazendo uma participação especial, para divulgar tal trabalho.
https://www.youtube.com/watch?v=O8idcgpibRo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.