Saint Moon Tube escrita por OrochiYashiro


Capítulo 13
O grande desafio de Igan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810305/chapter/13

Dias depois, algumas coisas se passavam no Mundo Subterrâneo, mais precisamente na câmara onde Lita, a Sailor Júpiter, era mantida congelada num ataúde, por ordem de Zeba, desde que este a pediu em casamento, e ela o recusou, por amor a Shiryu.  Naquele momento, a psicótica Igan olhava para o caixão de gelo o tempo todo, ainda demonstrando um certo ciúme em relação à bela Princesa Júpiter.  Será que Igan é apaixonada por Zeba em segredo, e por isso nutre todo esse ciúme doentio por Lita?

 

IGAN (pensando):  Não entendo como o Senhor Zeba pôde se encantar por uma reles humana como essa...  o que ela tem que eu não tenho, afinal de contas?

BARRABÁS:  Está com ciúmes, Igan? – indaga, de forma sarcástica.

 

Ao olhar para trás, eis que se depara com seu colega de Tube.

 

BARRABÁS:  Parece que você tem ciúme da Princesa Júpiter, Igan, uma vez que ela é muito bela, e fez o Senhor Zeba pedi-la em casamento, mesmo que tenha sido rejeitado.  Já que ela ainda ama o Cavaleiro do Dragão, ao que parece, você terá que vencê-lo de todas as formas, se quiser que o Senhor Zeba, um dia, possa reparar em você.  O que eu duvido que aconteça, mesmo que você consiga vencer Shiryu.  HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

E se retira dali, ainda debochando de Igan, que fica possessa com aquilo, e vai atrás dele.

 

IGAN:  Espere Barrabás! – o cutuca por trás, e em seguida, desfere um murro na cara dele – Não ouso que se refira a mim dessa forma insolente!  Eu vou acabar com Shiryu de uma vez por todas, e aí sim, poderei ser muito bem recompensada pelo Senhor Zeba.

BARRABÁS:  Pensa que é tão fácil assim?  Até agora, ele e seus medíocres amigos conseguiram frustrar nossos planos de conquista da superfície da Terra.  Não, os Cavaleiros e as Sailors são ainda mais poderosos do que pensa, sobretudo o Dragão.  Quanto maior sua determinação, mais forte ele fica.  Como você pretende vence-lo?

IGAN:  Eu tenho minhas próprias cartas escondidas na manga, e haja o que houver, vou matar Shiryu e trazer sua cabeça até o Senhor Zeba.

 

Nisso, vai até a sala do trono de Zeba, pedir permissão para ir à superfície desafiar Shiryu.

 

ZEBA:  O que... DESRINGUE??? – indaga.

IGAN:  Sim!  É a técnica suprema usada pelos guerreiros de minha família.  Com ela, conseguirei finalmente vencer Shiryu, e em seguida, todos os seus amigos.

ZEBA:  Interessante...  se assim conseguir, será muito bem recompensada.  Vá!

 

Instantes depois, Igan se dirige ao hangar de decolagem das naves combatentes Anglamon, mas Fuumin, sua leal serva, teme pela vida de sua chefe.

 

FUUMIN:  Senhora Igan...  não faça isso, por favor!  O Desringue é uma arma muito perigosa, ele vai consumir boa parte de suas forças, e a tornará um alvo fácil para o inimigo.

IGAN:  Chega Fuumin!  Se eu quiser ser perdoada e recompensada pelo Senhor Zeba, preciso matar Shiryu, de qualquer jeito.  E eu vou mata-lo!  Ele já me causou muitos danos, e precisa morrer.  Eu vou!

 

E sobe numa das naves de combate Anglamon.

 

FUUMIN:  Senhora Igan...  não vá!  Não faça isso!

 

Inútil!  Por mais que ela implore, sua chefe decola e parte com tudo rumo ao maior desafio da sua vida.  Enquanto isso, no Templo Hikawa, Rei estava a meditar diante de seu fogo sagrado, com suas vestes de sacerdotisa, quando, de repente, o fogo mostra a imagem de Igan a chamar pelos guerreiros, especialmente por Shiryu.

 

IGAN:  Shiryu...  você está aí?  Eu o estou chamando para um desafio de morte, só entre nós.  Vá até a praia, onde será o nosso ringue de combate.  Só um de nós sairá vivo deste combate.  A não ser que esteja com medo... – debocha.

REI:  Igan maldita!  Como ousa debochar assim? – brada cheia de raiva.

KOGA:  Shiryu...  o inimigo é Tube.  É óbvio que não é só um duelo pessoal, eles têm algum plano de combate em segredo, esperando a hora certa para dar o bote.

 

O sucessor de Seiya estava certo!  Os inimigos têm uma traição em especial já preparada, mas Shiryu crê nas palavras de Igan, quando esta o desafia diretamente a um duelo de morte.

 

SHIRYU:  Eu acredito em Igan!  Até porque, cedo ou tarde, ela desafiar-me-ia para uma justa.  Igan tem ódio por mim, assim como Barrabás tem.  Haja o que houver, eu vou a esse duelo, e ela vai se arrepender amargamente disso.

MICHIRU:  Shiryu...  por favor, não faça isso!  Sabemos o quão você está preocupado com Lita, o quanto a quer salvar, mas Igan é uma oponente muito perigosa, até para nós. 

CAMUS:  Minha amada está certa!  Será muito perigoso ir assim até Igan.  Certamente ela vai usar de um truque bem sujo para vencer, pois vilões não têm honra. 

SHIRYU:  Mesmo que a morte seja uma certeza, não posso fugir deste duelo.  Seria muita covardia da minha parte, e eu não treinei esses anos todos, nem tampouco travei combates um atrás do outro para agir, agora, como um covarde.  Eu vou!

 

Decidido a enfrentar Igan, Shiryu se arma e vai ao duelo.  Seus amigos ficam apreensivos por ele.

 

SERENA:  Shiryu...  não vá! – grita.

SEIYA:  Calma, meu amor...  eu confio nele, Shiryu nunca fugiu de um duelo, mesmo estando tantas vezes à beira da morte.  Ele não vai perder para essa perua do Mundo Subterrâneo.

 

Minutos depois, eis que Shiryu estava na praia, no local combinado para o acerto de contas.  Mas nenhum sinal de Igan, ao menos, em terra.  Eis que ele ouve o som de uma nave de batalha.  Nisso, a nave começa a desferir vários disparos contra ele, que salta e esquiva de todos.

 

IGAN:  Finalmente você veio seu maldito!  Hoje você morre! – ameaça.

 

Continua desferindo vários disparos, mas Shiryu levanta o braço, com o punho cerrado, pronto para atacar.

 

SHIRYU:  Vejamos se resiste a isso.

 

Faz um disparo com toda sua força, arrancando uma asa da nave, que cai.  Antes que a nave exploda ao cair com tudo no solo, Igan aciona o sistema de auto ejeção, e abandona o caça de combate.  Shiryu, por seu turno, corre em direção ao local onde Igan caiu de paraquedas.  E lá estava a fiel serva de Zeba, pronta para o tudo-ou-nada.

 

SHIRYU:  Eu sabia que você viria, Igan...

IGAN:  Pois eu vim com tudo, pronta para arrebatar sua vida para o Senhor Zeba, seu maldito.  Hoje você morre...  defenda-se! – aponta sua espada para o herói.

 

Shiryu, por sua vez, só tinha sua armadura, vide seu escudo, para se proteger dos ataques do inimigo, mas conta com a força de seu punho afiado, que a tudo rasga.  Entretanto, sabe que Igan possui uma força cósmica muito poderosa, e que não deve subestimar seu poder e capacidade de combate.

 

IGAN:  Morra Shiryu!!!  WAAAAAAAAAAAAAAAAAA – e corre com tudo.

 

Ambos correm um na direção do outro, determinados a tudo.  Igan golpeia com sua espada, mas Shiryu rebate seus ataques com seu escudo.  Uma troca violenta de golpes se segue, com ambos a enfrentar um ao outro cheios de sangue nos olhos.  Igan, disposta a ser recompensada por Zeba, e até mesmo a com ele casar.  E Shiryu, na esperança de ter sua amada Lita de volta para ele.  O duelo corporal entre ambos prossegue, onde seus cosmos explodem com violência, fazendo com que os albatrozes, ali ao redor, voem amedrontados.  Eis que, num dado momento, Igan resolve atacar com tudo.

 

IGAN:  Agora sentirá a verdadeira força da guerreira mais poderosa da Família Igan...  DRAGÃO IGAN!!!!

 

Dispara vários dragões de luz dos seus dragões de pulso, que atacam Shiryu, aprisionando-o em espirais elétricos, que lhe desferem violentas descargas, fazendo-o cair para trás, e para piorar, sua armadura desaparece, fazendo-o voltar à sua forma civil.  Do Templo Hikawa, os demais observavam o entrelace da batalha pela fogueira de Rei.

 

REI:  Oh, não...  Shiryu!! – grita, assustada.

HYOGA:  Não dá mais pra aguentar, precisamos ir lá, e agora! – decide.

SHURA:  Não!  Precisamos confiar em Shiryu, e na sua capacidade.

HARUKA:  O que...  o que está dizendo, Shura?

SHURA:  Meu amor...  sei o quão é difícil para todos aqui ver Shiryu sofrer o que sofre, mas ele foi à batalha com o espírito preparado.  Eu o conheço bem, é alguém que está sempre determinado a sacrificar a própria vida por aqueles a quem tanto ama.  Eu mesmo tive a comprovação, quando o enfrentei daquela vez, achando que o inimigo fosse ele, quando em verdade, não era.

 

E se lembra de quando Shiryu o agarrou pelas costas, e foi com ele até o céu, determinado a sacrificar-se para vencer o Cavaleiro de Capricórnio. 

 

FLASHBACK

 

Após ter sua armadura picotada pelo punho afiado de Shura, usando a força de Excalibur, e o mesmo descobrir a fraqueza de seu ataque, Shiryu, então, decide usar a técnica que seu Mestre proibira de usar.

 

SHIRYU:  Perdoe-me, Mestre...  eu vou ter que desobedece-lo...

SHURA:  Morra Shiryu...  EXCALIBUR!!!!

 

Após fugir do ataque, consegue agarrar Shura por trás, e invoca toda sua força cósmica, indo com ele ao céu. 

 

SHIRYU:  ÚLTIMA CÓLERA DO DRAGÃO!!!!

 

A força do ataque faz o templo zodiacal de Capricórnio desabar totalmente, virando escombros.  Do chão, todos o viam subir aos céus, rumo à estratosfera.

 

SEIYA:  Que luz é aquela?  Não pode ser...  Shiryu??

 

Lá no céu, Shura pergunta a Shiryu por que faz aquela loucura toda.

 

SHURA:  Shiryu...  por que você está fazendo isso?  Querendo me vencer, sendo que vai morrer?

SHIRYU:  Não faço isso para vencer, e sim...  POR ATENA!!

 

Ao se tocar que o Dragão lutava por algo justo, Shura lhe passou o traje de Capricórnio, e ainda transferiu-lhe seu poder; Excalibur, salvando então sua vida.  Desde então, acreditava-se que Shura estivesse morto.  Anos mais tarde, Shura estava vivo, levando uma vida normal como um simples humano, mas sempre pronto para agir.  Foi quando ele conheceu Haruka, a Sailor Urano, numa corrida, e ambos se amaram.  Shiryu, quando aderiu à preparatória, junto dos demais, conheceu Lita, e ambos também se amaram.  E juntos, enfrentaram vários perigos, como Negaverso, Clã da Lua Negra, Caçadores da Morte, Circo da Lua Mortal, o Caos... 

 

FIM DO FLASHBACK

 

De volta ao combate!  Igan atacava incessantemente a Shiryu, mas ele, mesmo sem armadura, resistia bravamente, devolvendo-lhe uns golpes.  Vendo que era hora de usar a técnica suprema de seu clã, Igan decide agir.

 

IGAN:  Agora sim, é hora de usar minha técnica secreta – e empunha sua espada, emanando vários raios coloridos – DESRINGUE!!!!

 

Os raios coloridos emanados por ela criam uma espécie de cerca.  Shiryu, ao tocar nela, leva uma descarga, que o lança para trás. Igan, por seu turno, também cai exausta, pois liberar toda a energia para criar aquele campo eletrificado consumiu boa parte de suas forças.

 

IGAN:  Esse...  é o campo da morte...  onde só um poderá sair vivo...  por isso se chama Desringue...  e hoje, somente um de nós sairá vivo daqui... 

 

Enquanto essas coisas se passam na praia, no Mundo Subterrâneo, os vilões estavam a tramar mais um plano de combate, vendo que Igan, por mais que dê tudo de si, dificilmente venceria aquele duelo.

 

BARRABÁS:  Senhor Zeba...  peço a participação do monstro subterrâneo Bagildogla!

ZEBA:  Monstro subterrâneo Bagildogla...  acorde!

 

Atendendo à solicitação de Barrabás, Zeba abre a câmara refrigerada, onde vários monstros são mantidos em estado de hibernação, e Bagildogla, o monstro que Barrabás solicitou, é descongelado e volta à vida, pronto para lutar em nome de Tube.  No entanto, Fuumin, que tinha esperanças na vitória de sua chefe, não entende por que Zeba decidiu mandar um dos monstros de Tube interferir no combate.

 

FUUMIN:  Por que, Senhor Zeba?  Por que o senhor chamou o monstro subterrâneo? – indaga.

 

Nenhuma resposta!  Realmente, os amigos de Shiryu tinham razão.  Bandidos não têm honra, jogam sujo sempre. 

 

Na praia, onde Igan e Shiryu se enfrentavam, o jovem Dragão levava a pior.  Estava a levar uma terrível surra de Igan, que estava ainda mais forte que antes, apesar do cansaço causado pelo esforço durante a liberação da energia que originou o Desringue.  Resistia o máximo possível, mas parece que estava diante de uma oponente que, aparentemente, demonstrava ser ainda mais forte que os Cavaleiros de Ouro, os Guerreiros Deuses de Odin, os Marinas de Poseidon, os Espectros de Hades, os Berserkers de Ares...  enfim, estava diante de uma inimiga que tinha um poder e força incomensuráveis. 

 

IGAN:  Sofra, maldito...  sofra...  você morre hoje! – diz, cheia de sadismo.

 

Mas Shiryu, mesmo cheio de feridas, e sangrando em várias partes do corpo, não queria recuar.  Para ele, pior que a morte, era o recuo, o que é visto como um ato de covardia.

SHIRYU:  AFF  não vou perder...  jamais...  já enfrentei perigos...  bem piores que esse...

 

Enquanto a luta prosseguia, os demais observavam atentamente pelo fogo sagrado do Templo Hikawa.  Queriam agir o quanto antes, mas Shura e Mestre Dohko preferiam esperar um pouco mais, pois acreditavam na capacidade de Shiryu para vencer Igan, por mais que difícil fosse.

 

SEIYA:  Maldita Igan!  Eu vou pra lá agora mesmo, e vou salvar o meu amigo da morte – diz, revoltado.

DOHKO:  Seiya...  não se precipite! – adverte.

SEIYA:  Mestre Dohko...  mas por quê?  Devemos ficar aqui, de braços cruzados, sem nada fazer, enquanto Shiryu está às portas da morte?  E como reagirá Lita, quando a salvarmos, se souber que perdemos seu amado Dragão?  Ela jamais nos perdoaria por isso!

SETSUNA:  Meu amor...  eu concordo com Pegasus.  Se perdermos Shiryu, Lita jamais nos perdoará por isso.

 

Dohko se mantinha em silêncio, de olhos fechados.  Queria acreditar na capacidade de seu leal discípulo, que ele é capaz de vencer Igan, por mais que aquele combate esteja sendo difícil para ele.  No entanto, como o próprio Dragão disse, ele já passou por provações ainda mais difíceis do que aquela.  O outrora Mestre Ancião – que já estava rejuvenescido – lembrava-se de todos os perigos que Shiryu correu, quando lutou pela justiça, em nome de todos aqueles a quem amava, quando caiu no vale da morte Yomotsu Hirasaka, quando se cegou para vencer Algol de Perseu sem virar pedra, uma vez que tal oponente usava o Escudo da Medusa, suas batalhas em Asgard, no Santuário Submarino, no Mundo dos Mortos...  sim!  Shiryu não morrerá!

 

DOHKO:  Shiryu é mais forte ainda do que isso...  haja o que houver, ele não vai perder para uma guerreira de baixa categoria como Igan, por mais que ela seja forte.  Eu acredito no meu discípulo, a quem treinei, e a quem também criei, quando mantinha minha forma de ancião, em Rozan.

AMI:  Mestre Dohko...

HYOGA:  Eu também acredito em Shiryu!  Tanto ele, como todos nós aqui, passamos por provações terríveis, e sobrevivemos.  E ele também sobreviverá a esse embate contra Igan, por mais que ela seja forte.  Não devemos duvidar da força e determinação de nosso amigo!

RINI:  Mas não vamos poder ficar aqui de braços cruzados o tempo todo.  E se o Tube agir em massa? – indaga.

KOGA:  Se isso acontecer, entraremos em ação. 

 

Koga estava certo!  O Tube vai agir, uma vez que Barrabás solicitou a Zeba que descongelasse um dos monstros guerreiros do Império Subterrâneo para entrar em ação, e intervir no meio do duelo de Igan e Shiryu, já que, pelo visto, Igan não vencerá o Dragão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Moon Tube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.