Kunoichi de Merda! escrita por Mika Mei


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Postando mais cedo porque de madrugada eu fico capengando de sono, bom pra vocês afinal :v se tiverem um tempo não deixem de recomendar pro amiguinho essa fanfic topzera que fiz com o maior carinho, ela esta chegando no climax e logo mais no final... bom, aproveitem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810304/chapter/13

Já fazem dias que estou tentando entender o que ele quis dizer, aquilo não sai da minha mente... o que nós somos um para o outro agora? Mas ele simplesmente parece ter esquecido e tem me ignorado, ele está totalmente focado em nos fortalecer pra batalha. Desde de que o time 7 me resgatou da prisão, estamos treinando duro todas as noites às escondidas, apreensivos com a chegada de Orochimaru tão próxima... será que vamos conseguir alterar o futuro? Sakura evoluiu muito seu controle de chackra e até consegue utilizar alguns ninjutsus médicos mais superficiais, o fato de distribuir melhor as correntes de energia também lhe proporcionou uma força bruta impressionante.

Naruto conheceu o autor dos livros nojentos que o Kakashi lê: o Jiraya-Sensei, ele é um dos Sannins lendários e é tão poderoso quanto Ororchimaru, eles treinam durante o dia e quanto Naruto vai se encontrar conosco, está todo machucado, porém em um nível totalmente diferente de antes!

Claro que isso deixou Sasuke muito infeliz, desde que ele soube que conseguiria completar seu objetivo, têm se concentrado cada vez mais em se tornar forte o bastante para tal, e tem treinado com Kakashi e eu como reforço antes do treino noturno. Mas pra ele, claro que não é o bastante...

Me tornei mais forte também, na verdade, incrivelmente mais forte. Nos fim das contas, eu só precisava ser lapidada com treino bruto, meus ataques estão mais firmes e rápidos, sinto que temos uma chance de vencer!

“Hoje é a penúltima noite antes do fim das provas, ou seja, nosso último treinamento antes da batalha” – Kakashi dizia conforme os demais iam chegando no nosso local de treino – “ estive de olho nos ninjas da areia e eles realmente são um desafio, especialmente o ruivo, Gaara"

“Deixa que eu pego ele, Sensei!” – Naruto fechou os punhos, energético

“Você e Saki vão trabalhar juntos para contê-lo, Sakura e Sasuke irão ficar encarregados de proteger o Terceiro junto comigo, precisamos de ninjutsu médico e habilidades precisamente fortes na batalha principal.”

“Mas eu quero ajudar a deter Orochimaru! Precisa me trocar de time, Sensei!” – levantei em protesto

— Lamento Saki, é muito perigoso. Orochimaru já deve saber que você está aqui na vila e um conforto direto seria exatamente o que ele quer, e você não está pronta...” – tentei argumentar mas ele cortou minhas palavras em um grito – Pare de se arriscar e colocar os demais em risco por birra! Já disse que você fica com Naruto!”

Ele nunca havia gritado comigo. O clima ficou pesado, ninguém esperava que ele fosse agir daquela forma, engoli o choro e saquei minha kunai, eu iria enfrentá-lo e provar meu valor como ninja. Não sou mais aquela bobalhona que chegou em konoha, agora eu sou uma kunoichi.

Avancei em direção à ele, todos gritaram em espanto. Em um primeiro momento ele pareceu surpreso mas logo reagiu e foi ao ataque também, ele desviou de vários ataques diretos tentando rebatê-los com socos, que eu também desviava. Os dois estavam com o sharingan ativo, em um momento de vantagem cortei sua garganta, todos gritaram mas eu sabia que se tratava apenas de um clone, eu conseguia ver através de sua corrente de chackra...

Enquanto o clone se dissipava o verdadeiro Kakashi aparecia pulando de uma árvore com o chidori ativo em sua mão, assim que ele me acertou e eu caí no chão com muita força e fui arremessada pra longe, ele agachou ao meu lado e sussurrou “eu disse que não estava pronta” , com a boca cheia de sangue eu sorri e apontei para suas costas, lá estava a verdadeira eu que o nocauteou com um chute na cara, o mais forte que pude. Ele havia caído igual patinho no meu genjutsu. Imobilizei seu pescoço com meu joelho e inclinei meu corpo sobre o dele, ele segurou meu pulso ameaçando atacar porém logo seus braços amoleceram em direção ao chão. Estávamos sentindo a respiração um do outro.

“Sakura, você e eu vamos lutar contra Orochimaru, Naruto e Sasuke vão conter Gaara. Entendeu, Sensei?” – Eu o olhava séria, com os lábios comprimidos e os olhos com um pouco a mais de água do que deveriam ter.

“Como se tornou tão forte, Saki? Nem mesmo o Sensei pode com você agora!” – Naruto dizia impressionado, enquanto eu saía de cima de Kakashi e sentava no chão, exausta.

“Tenho uns três anos de vantagem na sua frente, mané!” – mostrei a língua pra ele, e rimos. Kakashi permanecia deitado próximo à mim, me analisando em silêncio.

“Não vai fazer nenhuma piadinha com o Kakashi-Sensei, Saki? Esses dias você tem estado tão distante... Vocês dois estão estranhos ultimamente pra falar a verdade.” – Sakura dizia indo até nós com um jutsu de cura nas palmas e aplicando em alguns ralados de ambos.

Fiquei constrangida e levantei assim que ela terminou, Kakashi fez o mesmo. Será que ele também ficou desconcertado ou foi impressão minha? Ele colocou as mãos nos bolsos e respirou fundo.

— “Vai ser perigoso, praticamente uma emboscada pra você. Tem certeza de que é isso que quer?” – Ele me olhou de um jeito que eu não consegui decifrar

—" Não precisa se preocupar comigo, vai poder lutar de costas pra mim que ficarei bem!” – sorri pra ele confiante de minhas palavras e soquei minha palma

— “Está bem, agora quero que todos voltem à treinar. Amanhã será um dia decisivo! Nós só teremos uma chance...” – todos sentimos o peso nas palavras do Sensei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vcs tambem caíram no meu genjutsu? Hahaha me inspirei na luta do sasuke contra o itachi, repararam? Espero que tenham gostado.
Ah, um amigo meu leu o cap 2 e ficou em duvida do que era o "carreira-no-jutsu" e esqueci de explicar nas notas antes: basicamente é correr. No nordeste "carreira" é dar no pé :v minha mãe é nordestina e eu cresci ouvindo esses dizeres regionais kkkk peço perdao por nao ter explicado de antemao! Até o próximo capítulo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kunoichi de Merda!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.