James Potter não sabe a hora de parar escrita por DéboraLuMall


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810291/chapter/1

Um fato curioso sobre James Potter, é que ele não sabe a hora de parar. Isso talvez só tenha ficado claro para Severus naquela fria noite de dezembro. Suas mãos estavam geladas e seu cabelo cheio de neve. O vapor soprava por seus lábios conforme ele respirava e sua pele pinicava. James estava parado há apenas cinco passos de distância, vestido em suas melhores roupas e não parecendo congelar. Severus, vestido com as vestes mais pobres e finas que tinha, porém também as melhores, ponderava as palavras ditas por James a apenas alguns minutos. 

Talvez possamos ser algo.  

Talvez eles pudessem ser algo.  

James tinha os lábios chamativos, o jeito de rico e um belo sorriso. James, porém, não sabia a hora de parar. James, porém, era esnobe, boca aberta e não tinha conhecimento de nada a seu respeito, senão de seus lábios e corpo. 

James, porém, não via suas mãos geladas, não via o vapor em seus lábios, não via a neve em seu cabelo. James não sabia a hora de parar e pensar. James vivia pelo momento, pelo balançar da cama e pela risada. 

 Ele realmente se importava? Severus não poderia o amar, não se James nunca notasse seu corpo gelado abaixo de seu corpo quente. Não se James o levasse até o limite e não notasse que, apesar de ele continuar, Severus estava parado no limite de uma batida de seu coração machucado.   

—-Não vai dizer sim, Sev?  

James tinha olhos lindos, era inteligente, era divertido e era carismático. Mas James também era arrogante, esnobe e cruel. E ele não sabia parar em nenhum dos casos.  

Lily havia o amado. Lily o amara apesar de tudo. Mas Lily entendeu que James estava a enterrando e partiu. 

Se Severus partisse também, se arrependeria ou saberia estar certo?  Esse era seu medo, um medo sincero, um medo cruel. 

James não viu a lágrima escorrer por seu rosto. James não viu seu sorriso falso vacilar. 

Um fato curioso sobre Severus Snape, que talvez fosse o que o diferenciasse de James Potter,  é que ele sabia a hora de parar.  

—-James...--Seus lábios estão frios, sua pele pinicando, seu coração dolorido, mas James está quente e não o vê congelar.--Essa é a hora de parar.  

 

Se ficássemos juntos 

Querido 

O que me impediria de congelar nas noites frias de dezembro? 

Quem me veria implorar por um abraço? 

Quem saberia dos meus sonhos e desejos?  

Quem me levaria para ver as estrelas em noites de verão? 

Se ficássemos juntos 

Querido 

Eu não seria feliz 

E você me ensinaria a não saber a hora de parar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "James Potter não sabe a hora de parar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.