More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 33
30. Carma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/33

        O som tocava alto, as luzes eram propositadamente baixas. A julgar pelo tamanho do lugar Jacob chegou a conclusão que o lugar estava com capacidade máxima naquela noite. Pegou o celular, passando rápido uma mensagem para Quil assim que viu Claire se aproximando animada.

        - Vou pegar algo pra beber, quer alguma coisa? – Jacob perguntou no ouvido da namorada.

         - Não. – respondeu se soltando de Jacob e indo dançar com Alec. Mesmo não gostando, ele tinha que admitir que a presença de Alec fez com que ela se anima-se.

         De onde ele estava conseguia ver bem Renesmee e Alec se divertindo, conversando enquanto ela gesticulava discretamente para um grupo de meninas que vez ou outra encaravam o Volturi., Claire também parecia interessada no recém chegado.

       - Seu amigo é bem gato. – ela disse no ouvido de Renesmee.

        Claire e Quil não conseguiam se acertar, ele não abria mão do estilo de vida que tinha e ela não estava disposta a continuar sendo só mais uma na vida dele. Algo nele chamou a atenção da morena, estava mesmo na hora de tentar algo novo. Renesmee sorriu para a amiga, trocaram um olhar de cumplicidade, dançando se aproximou novamente de Alec passando um braço pelo seu ombro e pescoço, ele passou o braço pela cintura dela ainda se movimentando, ouviu o que ela estava dizendo em seu ouvido.

        - A Claire tá afim de você. – Alec olhou para a morena de cima abaixo. Mordendo o lábio inferior. – Confessa, você também achou ela gata. Eu te conheço bem.

        - Seu namorado parece que quer me matar. – ele falou no ouvido de Renesmee, ao perceber o olhar nada amigável de Jacob ao voltar com a bebida para perto deles.

         Renesmee girou o rosto, percebendo do que Alec falava e praticamente se jogou nos braços de Jacob. Evitando assim qualquer chance de conflito entre aqueles dois.

         - Você estava muito colada nele – reclamou Jacob

         - Para, eu conheço o Alec desde a creche. Ele é meu irmão.

         Alec chegou por trás de Claire, colando as costas dela em seu peito Ela sorriu ao perceber que era ele e continuou dançando só que dessa vez a um ritmo mais lento, mais sensual.

            - Olha – Renesmee insistiu, vira do o rosto do namorado a tempo dele ver Alec puxando a Claire para um beijo. – Formam um belo casal, não acha?! – ela usou um tom de sarcasmo.

            - Não sei se o Quil vai achar o mesmo.

            - O Quil não tem que achar nada, quem não soma, some! – rebateu irritada.

            Minutos depois Quil aparece ali, vestido com um suéter gola alta e calça igualmente preta foi fácil para o defensor público identificar a garota com vestido tomara que caia preto cheio de brilho e o homem que parecia ter duas vezes o tamanho dela que usava uma calça jeans azul, camisa branca com alguns botões abertos. Seus olhos atentos procuraram pela morena que veio encontrar, sem sucesso. Claire estava em um canto mais afastado com Alec a essa altura.

           Quando Renesmee avistou Quil seu sorriso se desfez no meus instante. Não queria acreditar mas algo já lhe dizia que Jacob o havia chamado.

         - Você não fez isso! – ela reclamou, bufando de raiva porém Jackb não conseguiu entender.

          - Jake, Nessie.

          - Meu nome é Renesmee, só meus amigos me chamam de Nessie! – ela grunhiu, sendo ignorada por eles.

          - Onde ela está? – ele foi direto ao ponto. Havia marcado com outra mulher, mas ao saber que Claire estaria aqui pronta pra seguir com a sua vida ele mudou de ideia e dirigiu rápido pra cá.

        - Ela está com o amigo da Ness. – Jacob o advertiu – Foi mal, cara.

        Quil passou a mão pelos fios, nervoso olhava para todos os lados da boate.

          - A Claire é minha! – falou enraivecido. – Ela não pode...- não concluiu sua fala, foi interrompido pelo grito de Renesmee.

         - Sua uma ova, minha amiga e solteiríssima e pode pegar quem ela quiser! – rebateu Renesmee

        - Cala a boca! – Quil falou trincando os dentes. – Isso só pode ter dedo seu...- Quil ia falar besteira, e parou ao ver Jacob fechando a cara.

         - É bom pensar no que você vai falar da minha namorada! – alertou.

                   Quil deu mais uma olhada a sua volta, percebendo a movimentação de alguns casais próximo ao acesso do banheiro e praticamente correu até lá, esbarrando com vários jovens amontoados. Renesmee se soltou de Jacob e o seguiu. Ele foi logo atrás daqueles dois.

       Alec imprensa o corpo de Claire contra a parede fria, ela estava de calça jeans skinny e um blusinha de alças que davam destaque ao seus seios através de belo decote coração. Enquanto trocavam beijos cheios de luxúria, Alec subiu sua mão até o seio dele, apalpando e fazendo escapar um pequeno gemido da morena em seus braços. Claire estava adorando tudo aquilo, e por alguns minutos se permitiu esquecer da existência de Quil, e das noites em que dormiu com ele mas acordou sozinha.

       Mãos fortes seguram os ombros de Alec e o jogam para trás, esse movimento rápido fez a Claire perder o equilíbrio e cambalear com seus saltos finos.

        - Tá maluco? – gritou Alec, já indo pra cima do Quil.

        - Não encosta na minha Claire! – ditou, encarando Alec.

        Renesmee e Claire se meterem no meio daqueles dois evitando o estrago que poderia vir a acontecer. Renesmee segurava Alec, enquanto Claire tentava empurrar Quil sem sucesso nenhum.

         - Eu não sou sua , não sou nada sua, seu idiota! – Claire gritou. – Some daqui.

        Alec que tinha acabado de entender do que se tratava, resolveu jogar mais lenha na fogueira.

          - Ex-namorado? Não se preocupa, eu viu cuidar muito bem dela essa noite.

           - O único lugar que você vai é pro hospital! – Quil avançou retirando Claire do caminho, quando Alec afastou Renesmee para que ela não se ferisse, Jacob apertou seus braços em torno de Quil.

           - É sério isso? Virou a porra de um adolescente agora e vai sair brigado por mulher? E ainda uma que você alega que não é nada pra você?! - Jacob falava enquanto Quil tentava se soltar do parto do amigo.

            - Tira ele daqui, Jake. – Renesmee pediu, ele assentiu e com certa dificuldade foi afastando Quil se afrouxar o aperto.

             As garotas se abraçaram. Alec estava furioso, e uma coisa havia entendido naquele momento: Tanto Quil quanto Jacob eram ciumentos e possessivos, a diferença era que Jacob estava sabendo se controlar. E claro, Jacob escolheu abrir mão de como costumava levar a vida, pois entendia que amava a Cullen e a perderia se agisse da forma como o Quil insistia em permanecer agindo.

             - Da pra parar de se debater?

             - Me solta! – Quil rosnou e foi solto por Jacob do lado se fora da boate. – Eu vou quebrar aquele moleque.

              - Isso, faça isso – Jacob soava irônico- Vá preso e tenha o registro caçado. Depois de tanto lutar pela posição que eu e você ocupamos hoje, você vai jogar tudo pela janela por conta de ciúmes.

              - Queria ver se fosse a sua Nessie ali.

              - Eu já a vi beijando outro, foi bem ruim mas eu engoli a porra dos ciúmes pois ela era solteira no dia, e hoje a Claire é solteira.

               - Eu não acredito que uma garota de vinte anos está me tirando o juízo! – ralhou irritado consigo mesmo, voltando a si. – Como você mesmo me disse, aqui se faz aqui se paga. É o famoso Karma.

 Jacob sentiu algo estranho, como um aviso silencioso de que algo ruim estava pra acontecer. E ele não ignorava seus instintos, sem nada dizer a Quil, deu meia volta pra dentro da boate indo direto para onde havia deixado sua namorada e os amigos dela.  Viu Alec sozinho, o mesmo falou que elas tinham ido ao banheiro, Jacob olhava para todos os lados, até se lembrar que os seguranças forma dispensados essa noite.

 - Algum problema? - Alec questionou, já o seguindo em direção ao banheiro feminino. 

Ele avistou o segurança da boate que ficava a frente dos banheiros, mantendo tudo em ordem recebendo um "gratificação" de um homem que saia do banheiro feminino. Acelerou mas não teve tempo de chegar até o homem. Seu sexto sentido nunca lhe enganou, viu Renesmee e Claire saírem do banheiro tremendo. Renesmee tinha toda a maquiagem borrada e correu direto pros braços de Jacob.

— O que ele fez? - Jacob questionou, não precisava que ela confirmasse pra saber que aquele era o cara que escapou da fazenda.

Renesmee não conseguiu responder, foi Claire que falou.

 - Eu entrei na cabine e a Nessie ficou retocando o batom e eu o ouvi ameaçar Renesmee com um canivete. - ele percebeu então que Claire tinha o sapato na mão. - Eu consegui sair sem fazer barulho, o peguei de surpresa o atingindo com o salto. Foi o suficiente pra ele derrubar o canivete e Nessie pegar. 

  - Ele disse que vai voltar. - Nessie falou com a voz trêmula. 

    - Eu não vou deixar ele continuar livre. Vou por homens de confiança atrás dele, nem que eu revirei a cidade de cabeça pra baixo, eu o acho. - Jacob passou a mão pelo pequeno corte um pouco acima do seio direito de Renesmee. Onde algumas gotas de sangue escorreram Ele não vai mais encostar em você.

    

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.