More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 21
19. Irmãos Cullen




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/21

 

  POV Renesmee

    Fiz minha matricula na universidade de Seattle e já estava saindo do prédio quando senti meu celular vibrar avisando que havia chegado mensagem. Acreditando ser alguma mensagem de Jacob, o qual eu já não via a alguns dias desde que o mesmo estava tendo uma semana complicada no próprio trabalho, peguei o aparelho e ao desbloquear percebi se tratar de uma mensagem de Benjamin Cullen, meu irmão mais velho. Ainda era estranho pensar nele como meu irmão e ainda mais irmão mais velho.

     Onde você esta? Estou em frente ao seu novo prédio.

     Chego em alguns minutos. – respondi rápido entrando no meu carro.

    Desde a minha formatura, eu não o tinha visto mais pessoalmente, e ele parecia estar bem interessado em estreitar nossos laços familiares. Dirigi direto pra lá, encontrando Benjamim parado em frente ao mesmo.

      - Como vai senhorita não-Cullen? – ele zombava do fato de eu ainda não ter aceitado as alterações nos meus documentos para acrescentar no nome de Edward no item pai. Sei que é um direito de Edward e ele também sabe disso, mas eu ainda não me sinto confortável e ele entende isso também.

      - Muito bem, senhor Cullen – ele me abraçou usando um braço só. – Agora sou oficialmente universitaria. – ergui os papéis nas minhas mãos.

      - Fico feliz por você, mas não vi até aqui falar sobre seu futuro. Quero falar do presente.

      - Como assim?

      - Estou indo pra uma aula de voo, estou quase conseguindo minha permissão para pilotar helicóptero da família. Quer dizer, do hospital da família, quer vir comigo?

      - Isso é permitido?

      - Desde que o instrutor esteja presente.- ele da de ombros - Vamos lá, é seguro.

      - Nunca estive em um helicóptero e morro de medo de aviões. – confessei

     - Sendo assim, então deixou de ser um pedido e passou a ser uma ordem do seu irmão. – ele pisca pra mim, me fazendo rir.

    - Ok, irmão, eu vou obedecer.

     - Ótimo, guarda suas coisas e o seu carro na garagem, pois vamos de moto.

     Do helicóptero eu podia ver toda a cidade de Seattle, e por mais que tivesse com muito medo eu estava achando tudo aquilo incrível, notei que estávamos saindo da cidade mas não achei que tivesse nada errado com aquilo, até perceber que trinta minutos depois o mesmo estava sendo pousado em um heliporto em uma fazenda .

      - Que lugar é esse? – perguntei a Benjamim, que me olhou com um sorrisinho que deixava claro que eu não ia gostar de saber. – Que lugar é esse ? – repeti a pergunta.

     - É a fazenda Cullen, eu já falei com a sua mãe e ela permitiu mas disse que você não ia querer vir, então eu te trouxe mesmo assim.

     - Me leva de volta, agora, Benjamim! – quase gritei – Eu não posso simplesmente deixar tudo a se fazer na cidade e sumir em plena quarta-feira!

     - Você não tem nada para fazer na cidade, e precisa urgentemente relaxar e são palavras da sua avó Renée

    - Eu não posso ficar aqui, nem trouxe nada...- ele me interrompe.

    - Suas malas já estão no quarto reservado pra você.

    - Não vou ficar e pronto, me leva embora.

    - Fica só até amanhã, se vê que não quer mesmo ficar até a segunda, então eu libero o meu helicóptero pra você também.

    - Você libera o helicóptero? Por acaso é seu?

    - Não, é da família Cullen. E no momento o único Cullen maior de idade nesse lugar sou eu, então eu mando. –

    - Que? Como assim? Só estamos nos dois aqui!

    Antes que ele pudesse responder, Kate Cullen saia correndo da casa vindo direto ao meu encontro, e quase me derruba.

      - Que bom que você veio também! – ela comemorou. Obviamente estranhei aquilo tudo.

     - É bom te ver também, Kate.

     Eu não tive muita escolha a não ser ficar até a manhã seguinte pelo menos. A casa era enorme, e seja lá quem foi o responsável pela decoração, tinha feito um ótimo trabalho. Ben me apresentou aos funcionários da cada, duas mulheres que trabalhavam na organização e também providenciariam nossa comida, haviam também seguranças ali. Quatro ao todo. De repente, eu me sentia em uma prisão de luxo.

      - Você vai ficar nesse quarto, ao lado do meu. – disse Kate sorridente. A garota de doze anos abriu a porta me mostrando o luxo que era aquele quarto.

      - Uau – foi tudo o que consegui falar diante daquele quarto.

      - Thierry trouxe suas malas mais cedo e Brenda já colocou tudo no closet. – ela fala indo até a cama e se jogando de costas ali. – essa cama é melhor que a minha, vou reclamar com o meu pai.- ela fez um bico ao falar.

      - Eu preciso conversar com a minha mãe, avisar que eu vim mas aqui parece não ter sinal.

     - Tem Wi-Fi, da aqui. – ela nem espera e já pega o celular da minha mão.

     Ela me devolveu e segundos após começaram a chegar mensagens com o único remetente.

       - Kate, se importa de me deixar sozinha um pouco?

       - Namorado? – assenti – Ok, quando terminar me chama que te apresento os melhores ligares da fazenda Cullen. Ah, antes que esqueça, amanhã é aniversário do Ben então eu acho que alguns amigos dele devem aparecer por aqui.

      Haviam vinte mensagens e cinco ligações perdidas de Jacob. Me deitei na cama, iniciando uma chamada de vídeo e não demorou pra ele atender.

      Nessie, onde você tá?

     - Você não vai acreditar. Estou na fazendo Cullen, minha mãe é meus irmãos tramaram pra me trazer pra cá. Vi de helicóptero

     Fazenda Cullen? Sei onde é, estive aí uma vez com a Kimberlly

    - Com a Kim? Não sabiam que...- A cara dele deixou claro que nem não gostaria da resposta – Deixa pra lá.

     Faz muito tempo, amor. Eu juro. Me diga, está gostando?

     - Acabei de chegar, mas isso tudo aqui é lindo, e de acordo com a Kate estou em um doa melhores quartos.

     Quanto tempo vai ficar por aí?

   - Não sei, Ben quer que eu fiquei até segunda, mas prometeu liberar o helicóptero a qualquer momento pra mim a partir de amanhã.

     Que pena, estava morrendo de saudades de você, esperava te ver a noite.

    - Bem, você conhece o caminho. – falei tentando conter meus ciúmes.

      Não dá, estou atolado no trabalho até sábado.

    Ficamos conversando por quase uma hora, até meu celular avisar que estava descarregando. E combinamos de nos falarmos no dia seguinte.

    Kate me apresentou toda a fazenda, tinha que admitir que estava gostando daquele lugar. Principalmente da calmaria que ele exalava. Fechei meus olhos sentido a leve brisa noturna na varanda, ouvi passos e ao abrir vi o seguranças caminhado bem s minha frente, como se estivessem patrulhando. Benjamim se encostou no outro pilar e ficou me olhando.

     - então, está curtindo a ideia de passar um tempo com seus irmãos?

     - Acho que não vai ser tão ruim uns dias com.voce e a Kate.

     - Papai tinha razão, você.ia aceitar antes do que eu imaginasse.

    - Edward? Achei que tivesse sido ideia sua né sequestrar pra essa prisão de luxo.- falei com sarcasmo

    - Sim, minha ideia mas com o consentimento do nosso pai e da sua mãe.- ele parecia um tanto nervoso ao justificar.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.