More Than My Own Life escrita por Kathe Black


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810219/chapter/1

      Irritada a garota de dezoito anos passou correndo pela sala onde estavam sua mãe, sua avó, seu avô e  outro alguém que ela não conhecia. Ela não os cumprimentou, apenas continuou correndo escada acima tentando conter as lágrimas e a raiva que sentia naquele momento. Odiava a escola, odiava as pessoas daquele lugar, odiava aquela cidade na qual estava presa temporariamente.  Bella se levantou, pronta para ir atrás da filha quando Jacob Black entrou na casa. Ao perceber todos olhando para ele, deu as costas e foi embora sem dizer uma palavra. Bella entendeu, claro, Renesmee não conseguiria esconder nada dela. Como mãe, já havia percebido a troca de olhares que havia entre aqueles dois.

     Renée se levantou e fechou a porta da sala que havia ficado aberta, enquanto Bella subia em direção ao quarto da filha. Ela bateu na porta, mas tudo o que pode ouvir foi o choro baixinho da garota.

   - Renesmee? – Bella chamou, entrando no quarto viu como estava vermelho o lindo par de olhos verdes de sua filha. Os olhos, a única semelhança fisica que ela havia herdado do pai. Renesmee era quase a copia fiel de sua avó, Reneé. – Foi ele, novamente?

   - Eu devo ser uma grande idiota mesmo! – ela vociferou, dando socos na almofada. – De tantas garotos lindos, eu tinha mesmo que me apaixonar por ele?

     Na sala, Edward Cullen esperava por Bella. Ele tinha vindo até ali conhecer a filha, mas não parecia ser uma grande ideia no momento dado as condições que a menina chegou.

    - Diga a Bella que voltarei outro dia, quando Renesmee puder conversar.- disse ele se levantando, não era hora para que a filha soubesse sobre a existencia dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than My Own Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.