O Último Adeus de Saga escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810217/chapter/1

Quanto tempo fazia que ele não podia contemplar uma noite estrelada assim?

Muitos anos, desde a sua morte que, para ele, fora como a expiação de todos os seus pecados, resultado de ter sucumbido ao lado ruim de seu coração, mas, graças a Athena, em seus últimos instantes de vida, ele pudera se arrepender de todo o mal que havia feito e, assim, ele pode morrer em paz.

Agora, com uma vida limitada fornecida por Hades, o pior inimigo da deusa a quem serve, está prestes a voltar ao santuário, pois tem uma missão a cumprir.

Saga sabe que esta missão não será nada fácil.

Ele sabe de todas as consequências que sua escolha irá causar. Sabe que, por todas as gerações de cavaleiros de Athena, ele será conhecido como o maior traidor de todos os tempos, mas, mesmo assim, por um bem maior, pelo bem de toda a humanidade, ele está disposto a pagar este preço.

Por um bem maior, pela paz em toda a terra, ele não se importa de ter de pagar este preço!

Ele, Saga de Gêmeos, um dos maiores Cavaleiros de Athena de sua época, fez a sua escolha, e, em nenhum momento, ele se arrepende dela, muito pelo contrário, no mais íntimo de seu ser, sabe que está tomando a decisão certa, sabe que está tomando a decisão que levará Athena a vitória definitiva, e, para ele, é apenas isso o que importa.

Uma última vez, Saga de Gêmeos olha para o céu, pois, ele sabe que a hora de sua partida está próxima, e que, não pode mais adiar este momento, chegou o momento de voltar ao santuário, para fazer aquilo que outros Cavaleiros de Athena irão considerar a maior traição de todos os tempos.

Uma lágrima solitária toma sua face, e, ele não perde tempo, secando-a rapidamente, então, caminha até onde Shura de Capricórnio de Camus de Aquário o estão esperando, pois é hora de voltar ao Santuário de Athena, suas doze horas de ida temporária estão se passando, e, ele não tempo a perder.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Adeus de Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.