Aura Annihilation - The Tale of Aura Guardian escrita por ProtoGilgamesh


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mestre ou Guardião, o Impasse de Ash


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem? Muito prazer, sou o ProtoGilgamesh, já sou uma figurinha carimbada na plataforma vizinha, mas decidi postar por aqui também, pois é uma plataforma que eu já conheço a muitos anos, mas nunca tive muita vontade de postar por aqui, mas, chega de falatório, e espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810161/chapter/1

O Mundo Pokémon é uma terra cheia de segredos e riquezas fora do comum, sejam de seus tesouros, ou até sua maior riqueza, assim como seu nome diz, os Pokémons, sejam os menores, ou sejam os maiores, tais criaturas impressionantes e cobertas pelo poder dos elementos naturais, os Pokémons são parte do equilíbrio natural de seu planeta, juntamente com seus parceiros naturais, os seres humanos, dois seres que vivem em harmonia e se unem para aflorarem seus instintos naturais em batalha, mas na região de Kalos, mais especificamente no Centro Pokémon da cidade de Lumiose, um dos maiores de toda a região, um jovem, utilizando uma camisa de manga curta azulada com uma grande linha branca em seu peito, juntamente a um boné vermelho em sua cabeça, com um meio-círculo impresso no centro da peça estava em pé na frente de um campo de batalha, olhando para um rato amarelado, com bochechas avermelhadas e uma cauda em formato de raio, que olhava em direção a um coelho acinzentado, com as pontas de suas orelhas e punhos sendo da cor marrom.

“Tá pronto Clemont? Pois eu e o Pikachu não vamos pegar leve.”, o moreno olhava em direção a um garoto do outro lado do campo de batalha, que tinha cabelos loiros e usava um par de óculos redondos, juntamente a um macacão azul com amarelo.

“Pika-rika!”, o rato elétrico complementa na mesma, olhando para o coelho acinzentado com faíscas em seus olhos.

“É disso que eu gosto de ver Ash, cai dentro!”, Clemont responde à altura, olhando para seu coelho com determinação em seus olhos cobertos pelos óculos de grau, arrancando uma risada do pequeno a sua frente, que olhava com a mesma chama em direção a Pikachu.

“Pikachu, ataque o Bunnelby com Cauda de Ferro!” Ash comanda com um sorriso no rosto, olhando para o ratinho com chamas gritando em seus olhos.

“Pika-Pika-Pika... CHU-PI!!!”, Pikachu avança na direção de Bunnelby com sua cauda em formato de raio ganhando um aspecto prateado, saltando e girando no ar com sua cauda.

“Bunnelby, se defenda com Tapa Duplo!”, Clemont tinha as mesmas chamas em seus olhos, ordenando seu parceiro de forma inabalável, vendo as orelhas do coelho começando a brilhar em branco.

“Bunne, Bunne, Bunne, ELBY!”, o coelho se defendia como podia dos ataques rápidos de Pikachu, que não dava trela para que o pequeno Pokémon atacasse, se mantendo na defensiva por todo o tempo.

 Os dois Pokémons trocavam golpes rápidos e ferozes com seus membros iluminados, como se ressoassem aos olhares de seus respectivos treinadores, antes dos óculos de Clemont se iluminarem e o loiro abrir um sorriso.

“BUNNELBY, USE TIRO DE LAMA PARA AFASTAR O PIKACHU!”, o coelho cria diversas esferas feitas de lama ao seu redor, disparando todas sobre o rato elétrico de uma forma em que o roedor não poderia escapar, recebendo o ataque em sua totalidade diretamente em seu pequeno corpo, sendo lançado aos pés de seu treinador com tanta força que havia arrastado uma leve quantidade de terra para trás, assustando Ash, que observava o pequeno rato se levantar com suas bochechas sendo envolvidas por uma quantidade notável de eletricidade.

“Pikachu, consegue continuar?”, Ash questiona, olhando para o rato elétrico com preocupação em seus olhos, vendo o pequenino se envolver de eletricidade por um segundo, olhando para Bunnelby com um brilho forte em seus olhos.

“Pi-Pi PIKA-RIKA!”, o roedor esbraveja com determinação, olhando em direção ao coelho com fúria em seus olhos escuros.

“Então vamos nessa, Pikachu... INVESTIDA TROVÃO!!!”, Ash compartilhava do sentimento de seu companheiro elétrico, vendo o rato se envolver de energia elétrica, assustando a Clemont e Bunnelby, que nunca haviam visto o pequeno roedor efetuar tal ação.

“Desde quando o Pikachu conhece a Investida Trovão?”, o loiro de óculos questiona, vendo Ash girar seu boné para trás com um sorriso em seu rosto.

“Há muito tempo, mas agora não é hora de papo... PIKACHU, É HORA DE ACABAR COM ISSO!”, treinador e Pokémon tinham a mesma determinação naquele momento, com o rato que quase desaparecia no meio de tanta eletricidade se colocando de quatro patas no solo, conforme a quantidade de energia aumentava ao seu redor.

“Pika...”, Pikachu se pronunciava com um tom de voz leve, olhando em direção a Bunnelby com seus olhos brilhando em um tom vermelho característico, começando a correr em uma velocidade fora do comum, quase como se desaparecesse em pleno ar, surpreendendo a dupla do outro lado do campo, que não esperava por aquele poder vindo o roedor elétrico. “PIKA, PIKA, PIKA... PIKACHU!!!!”

“BUNNELBY, SE PREPARE PARA INTERCEPTAR COM TAPA DUPLO...”, o coelho não teve nem tempo de interceptar o ataque de Pikachu, pois o roedor havia acertado uma cabeçada com toda a força no meio do peito do pequeno Pokémon normal, lançando o mesmo levemente para trás, surpreendendo a Clemont, que não estava pronto para aquilo.

“Pikachu, levante o Bunnelby com a cauda de ferro, AGORA!”, o rato elétrico metaliza sua cauda mais uma vez, acertando a mesma no queixo do pequeno coelho, que apenas não tinha reação, era somente erguido em pleno ar na frente de seu treinador. “Agora, CAUDA ELETRICA!!!”, com um sorriso, Pikachu cria uma esfera em sua cauda metalizada, que se gruda quase que instantaneamente, girando no ar e acertando o coelho com uma única pancada, afundando o mesmo no solo, levantando uma cortina de poeira no processo, ofuscando a visão de ambos os treinadores, que apertavam os olhos como uma forma de tentar observar o campo de batalha.

No meio da cortina de poeira, Pikachu olhava para os lados, tentando entender o que tinha acontecido com seu amigo coelho, principalmente pela força do golpe que foi aplicado no Pokémon normal, correndo em direção a cratera do golpe com suas quatro patas no chão, preocupado em ter machucado Bunnelby.

“Pika-rika, Pi-Pi, Pikachu.”, o ratinho falava com medo em sua voz, olhando para a cratera e vendo o pequeno com redemoinhos em seus olhos.

“PIKACHU, TÁ TUDO BEM?”, Ash gritava para seu companheiro Pokémon, conforme a cortina de poeira se dissipava, revelando o pequeno ratinho com o coelho em seus ombros, ainda com redemoinhos em seus olhos, o carregando lentamente na direção de seu treinador.

“PIKA-PI, PI, PI, PIKACHU.”, o roedor elétrico tentava explicar para o loiro de óculos o que tinha acontecido com seu pequeno amigo de tipo normal, o que era quase impossível, pois Clemont não estava conseguindo entender absolutamente nada que Pikachu tentava dizer.

Ash avança na direção do pequeno coelho nos ombros de seu companheiro amarelado, o pegando e correndo na direção da entrada do Centro Pokémon, tomando cuidado com o corpo ferido do coelhinho em seus braços, avistando uma mulher de cabelos róseos, vestindo uma roupa de enfermeira e acompanhada de um Pokémon rosado e arredondado, com grandes olhos redondos e uma expressão calma em seu rosto, pronta para mais um dia de trabalho.

“Enfermeira Joy... Pode cuidar dele por favor? Meu Pikachu acabou acertando um ataque com força demais e ele ficou bem machucado.”, Ash explicava para a enfermeira o que havia acontecido, sendo seguido por Pikachu e Clemont, que haviam entrado no centro com expressões preocupadas, vendo o treinador de olhos castanhos entregando com todo o cuidado o pequeno coelho nas mãos adequadas de Joy.

“Mas é claro, precisa que tratemos de mais algum Pokémon?”, Joy questiona, fazendo que Ash se virasse, vendo seu parceiro amarelado e o garoto de cabelos loiros se aproximando, com o pequeno roedor escalando o corpo de seu treinador e se posicionando no ombro do moreno.

“Acho que o Pikachu também deve ir, afinal, aquele Tiro de Lama foi a queima roupa.”, Clemont interfere na conversa, olhando para Pikachu com seus óculos cobertos pela luz ambiente, arrancando uma risada de Ash, que havia se esquecido totalmente disso.

“Pode cuidar do Pikachu também? Eu fiquei tão preocupado com o Bunnelby que acabei esquecendo do Tiro de Lama...”, o treinador de cabelos negros cocava a nuca com vergonha, olhando para seu parceiro com um sorriso tímido, vendo o rato balançar sua pequena cabeça levemente.

“Pika-Pi, Pi-Pi, Pikachu...”, o roedor elétrico pula dos ombros de Ash, caminhando até as mãos de Wigglytuff, sendo segurado pela Pokémon rosada, que continuava ao lado da enfermeira a todo o momento.

“Quando eles estiverem bem eu chamarei vocês pelos alto-falantes, ah, e você Ash, tem uma ligação no Pokéfone, na sala ao lado.”, Joy informava os dois, principalmente ao treinador de cabelos negros, que erguia uma de suas sobrancelhas, pensativo sobre quem havia o ligado.

“Eu vou dar uma volta, tenho que ir buscar a Bonnie, ela e a Mairin já deve estar fazendo da vida do Alain e do Professor Sycamore um inferno, caso eu não esteja aqui quando o Bunnelby esteja curado, pode pegar ele pra mim?”, Clemont olhava para o amigo com um olhar calmo, vendo Ash balançar a cabeça por um momento, se virando para o loiro.

“Claro, te vejo na loja do seu pai então.”, o garoto de cabelos negros assente, vendo Clemont abrir um leve sorriso, antes de se afastar, saindo do Centro Pokémon, deixando seu velho amigo sozinho na recepção vazia do local.

Ash caminhava para fora da recepção, caminhando ao seu tempo na direção da sala indicada pela Enfermeira Joy, voltando a ficar pensativo sobre quem estava o ligando, adentrando a sala e vendo uma única cabine acesa, e indo na direção dela e se sentando na frente de uma espécie de dispositivo com um microfone estendido em sua direção, olhando para uma tela, que tinha um homem, de cabelos escuros, com olhos azuis e usando uma espécie de terno azulado juntamente a um chapéu azul, que olhava firmemente para o garoto do outro lado da tela.

“´É bom te ver de novo Ash, como você está?”, o moreno mais velho questiona, vendo o garoto de olhos castanhos tremer levemente. “Sinto muito pela sua derrota na liga Kalos, saiba, que foi uma batalha incrível de se acompanhar, você foi incrível lá.”, o homem de olhos azuis olhava para Ash com o mesmo olhar firme de antes, causando um arrepio na coluna do garoto, que não estava esperando pelos parabéns vindos do homem do outro lado da tela, ficando sem palavras pelo mesmo.

“B-Bom Riley, é como dizem, é perdendo que se aprende, e mesmo que eu tivesse uma chance de ganhar aquela batalha, eu não estou pronto pra ser um campeão ainda, falta alguma coisa que eu não tenho.”, o garoto de cabelos escuros falava olhando para o homem de olhos azuis enquanto coçava a nuca, vendo o mais velho cerrar os olhos, olhando profundamente nos olhos do mais novo.

“Ash, não podemos adiar mais o seu treinamento, aquilo na Liga, aquele fenômeno com o seu Greninja, é maior que você pensa, precisamos iniciar seu treinamento pra que você se torne um guardião, o mais rápido possível.”, Riley havia assustado Ash, que observava o homem de chapéu azulado com seus olhos castanhos levemente trêmulos, ouvindo uma batida na porta atrás de si, se virando e vendo uma garota, de longos cabelos loiros amarrados em um grande rabo de cavalo, vestindo uma camiseta branca sem mangas, com uma gola avermelhada, e um short de motociclismo preto, enquanto olhava sorrindo para o garoto de cabelos castanhos.

“Riley, você pode me dar algum tempo pra pensar? Eu preciso colocar a cabeça no lugar, posso te ligar amanhã?”, o moreno questiona, vendo o homem de olhos azuis soltar uma leve risada, olhando em direção a garota loira atrás do moreno com um olhar divertido surgindo em seu rosto.

“Claro, tire algum tempo pra pensar e me dê sua resposta, mas saiba, que não podemos adiar mais do que já fizemos.”, Riley observava a expressão do moreno se tornar mais leve, antes de desligar, deixando somente o treinador e a garota de cabelos loiros, que tinha um sorriso brilhante em sua face.

Ash se levanta da cadeira, virando em direção a garota que estava com suas mãos cruzadas atrás das costas, sorrindo diretamente para o moreno, que não sabia o que dizer naquele momento, afinal, ver a loira ali era uma verdadeira surpresa em seu dia.

“Então senhor Ketchum, não vai dizer nada?”, a garota questionava, vendo Ash arregalar os olhos, sentindo o suor escorrendo em sua testa.

“E você, senhorita Korrina? O que faz aqui?”, o moreno respondia a garota com outra pergunta, vendo a loira balançar a cabeça negativamente com um sorriso, observando o garoto relaxar um pouco, levando as mãos para trás da cabeça com uma expressão mais leve.

“Sabia que responder uma pergunta com outra pergunta é coisa de idiota, né?”, Korrina questiona, vendo Ash dar de ombros com um sorriso brincalhão em sua face.

“Isso não é problema meu.”, o moreno solta uma risada, fazendo a garota rir junto a si.

“Então Ash? Pensei que você já iria para Kanto, principalmente pelo incidente no Aeroporto ontem à tarde.”, a treinadora de tipo lutador questionava, vendo o moreno respirar fundo, antes de tirar seu boné e se jogar na cadeira, com uma expressão pensativa em seu rosto.

“Eu iria, mas depois que a Serena me beijou, e o Clemont me desafiou pra batalhar, eu não sabia se queria ir naquele momento, algo gritava dentro da minha alma pra que eu não fosse embora, e o que aconteceu? Do nada o Riley me aparece e nem me chama, praticamente me intima pra que eu deixe de brincar e vá cumprir meus objetivos, eu sei que essa parada é algo sério, só que, eu não sei se eu consigo, não sei se consigo ser um Guardião da Aura.”, Ash esbravejava com dor em sua voz, surpreendendo Korrina, que não esperava uma reação daquelas vindo do jovem de cabelos escuros.

“Aura... Por que você nunca me contou?”, a loira questiona, vendo Ash olhar para a palma de sua mão, conforme uma camada de energia azulada tomava conta da maioria da palma de sua mão, flutuando como fumaça.

“Esse poder... Eu não o mereço, principalmente depois de tudo o que eu fiz...”, o moreno contava com dor em sua voz, cerrando os punhos, fazendo a camada de energia desaparecer de uma única vez, surpreendendo Korrina, que se aproximava, sentindo um aperto no peito ao ver o garoto de cabelos escuros dizer daquela forma. “O Lucario nunca me perdoaria...”, Korrina agarra as mãos do moreno, fazendo o mesmo arregalar os olhos pelo contato repentino, vendo os olhos azuis acinzentados de Korrina olharem no fundo da escuridão castanho-avermelhada de Ash.

“Me diz, o que aconteceu com esse Lucario? Por que você acha que ele nunca iria te perdoar?”, a loira questionava com preocupação, vendo a expressão sombria nos olhos de Ash.

"Há um lugar em Kanto chamado Rota, entende? Eu e meus amigos, Brock, May e Max fomos lá durante a Batalha da Fronteira. Eu ganhei um torneio e tive que me vestir com as roupas velhas de Sir Aaron e empunhar o cetro pessoal dele.", seus olhos estavam impossivelmente arregalados agora, não acreditando em seus ouvidos, mas acreditando em Ash mais do que qualquer coisa. Ela sabia, sabia de todo o coração, que ele não estava mentindo para ela. Por que ele iria? Ninguém poderia fingir tanta dor em sua voz.

"Acontece que o Lucario dele estava dentro da equipe o tempo todo. Aparentemente, Sir Aaron o tinha prendido lá dentro e era um traidor, e eu realmente não me importei, porque Pikachu meio que foi sequestrado por Mew e, bem, as coisas só ficaram mais complicadas depois disso.", como pode ficar mais complicado do que um veterano de guerra revivido e um mítico que foi teorizado para ser o ancestral de todos os Pokémons sequestrando seu melhor amigo? Korrina realmente não sabia o que estava por vir.

"E então, havia uma árvore realmente incrível, chamada de Árvore da Vida, e era superimportante e aparentemente Pikachu estava lá, então tivemos que ir atrás dele, mas aparentemente a árvore estava morrendo ou algo assim, e foi realmente ruim porque se a árvore morresse, quase todos os Pokémons ao redor morriam também, e eu- não poderíamos deixar isso acontecer. "

Korrina estava completamente focada em Ash neste ponto, nem mesmo tentando pensar em nada, e não ousando falar. Esse momento parecia sagrado, reservado apenas para ela, e provavelmente era esse o caso, porque ela duvidava que ele tivesse contado isso a outra pessoa. Assim como ela, não havia nada que ele odiasse falar mais do que as coisas que o chateavam.

"Eu e Lucario, usamos nossa Aura para ajudar o Mew a consertar a árvore, e enquanto a gente fazia aquilo, eu sentia minha aura sendo drenada, e sentia que o Lucario estava passando pela mesma coisa.", seus olhos se arregalaram. Ela sabia muito bem o que acontecia quando sua Aura chegava a zero. O fato de que Ash poderia ter morrido assim a horrorizou, muito mais do que Lucario perfurando um buraco através dele, e ela não achava que isso fosse possível.

"O Lucario não me deixou terminar.", o tom de voz do moreno era vazio e sério, como se ele estivesse realmente morto, o que enchia os olhos da loira com lagrimas.

O estômago de Korrina afundou, enquanto ela observava as lágrimas finalmente caírem livremente pelo rosto dele, e a loira fez o seu melhor para enxugá-las, mas outras continuaram vindo. Ela tinha uma boa ideia do que aconteceu a seguir.

Respirando profundamente, as mãos de Ash pararam de brilhar em azul, e Korrina quase empacou com a falta de força vital correndo por suas mãos e pulsos, o moreno tentava segurar o choro a todo custo naquele momento, mesmo com tudo ocorrendo. Ela não o culpou nem um pouco, afinal, ela estava tentando não chorar também.

"Lucario pode ficar com seu melhor amigo novamente, então realmente, está tudo bem." Ele deu de ombros, tentando zombar de alegria, mas nem mesmo ele conseguia fazer isso soar convincente agora. "Estou apenas sendo egoísta como sempre." Ele quase sibilou para si mesmo, e os olhos de Korrina imediatamente voltaram para os dele.

Ela podia ver o ódio de si mesmo claro como o dia. Já tinha visto isso em si mesma algumas vezes. E ela não iria deixá-lo continuar assim.

“Não diga isso. Nem pense nisso.", voltando às suas palavras anteriores, Korrina respirou fundo. "Eu sei que não é isso que você quer ouvir, mas não foi sua culpa Ash. Lucario escolheu fazer o que fez. Ele sabia o que estava por vir. E ele não queria que isso acontecesse com você. Eu sei você pensa que é você quem tem que salvar a todos e nunca receber nada em troca, mas até mesmo um herói precisa ser salvo às vezes. ", ela nem mesmo pensou sobre isso, porque isso é o que Ash era: um herói. E ela não tinha absolutamente nenhuma dúvida sobre isso.

Bufando, Ash deixou escapar algo semelhante a uma risada, mas era tão pequena e quebrada, especialmente vindo dele, que poderia muito bem ter sido um gemido.

"Não sou nenhum herói. Não sei por que as pessoas ainda pensam assim. Que tipo de herói permite que tantas pessoas morram e continue agindo fora do personagem e ainda não consegue seguir em frente?", a voz dele quebrou, e a loira tinha certeza que seu coração quebrou também. "É uma piada que alguém tão ruim quanto eu deveria ser o herói."

Korrina novamente agarra as mãos do treinador, olhando no fundo dos olhos chorosos de Ash, mostrando ao treinador que ela estava ali com ele para o que acontecesse, abrindo um leve sorriso ao olhar para o rosto do Ketchum.

“Que tal uma batalha?”, Korrina questiona, vendo Ash arregalar os olhos, surpreso pelo questionamento da garota. “Nada melhor pra limpar a cabeça do que uma batalha Pokémon, não acha?”

“O que você quer dizer?”, Ash questiona, secando as lagrimas de seu rosto com a mão livre, vendo a loira sorrir mais uma vez.

“Uma batalha três contra três, meus três Pokémons mais fortes contra os seus três mais fortes, então, o que você acha?”, Korrina questiona, mostrando três Pokébolas para Ash, uma preta com dourado, que era a Pokébola do Lucario da loira, junto com uma avermelhada e uma azul com duas listras avermelhadas, arrancando um olhar curioso do moreno.

“Você tá falando de como? Os meus melhores Pokémons da liga?”, Ash questiona a garota, vendo a mesma sorrir com um olhar feroz, fazendo o moreno corar levemente com a ação.

“Eu quero enfrentar os seus Pokémons mais fortes, aquele Charizard e aquele Sceptile que você usou nas Conferencias Índigo e Lírio do Vale.”, a garota havia feito o moreno arregalar seus olhos, vendo a loira sorrir levemente para si.

“Como você sabe deles?”, o treinador de Kanto questiona, vendo a garota soltar uma risadinha enquanto abre um sorriso.

“Eu andei vendo suas performances anteriores em outras ligas, por que você nunca contou que o Pikachu derrubou um Latios?”, a loira questiona, vendo o moreno balançar a cabeça negativamente, vendo a garota ficar sem expressão por um momento.

“Em Unova, um conhecido Pokémon Lendário filha da puta derrubou um Raio de Fusão na cabeça do Pikachu e ele sobrecarregou, e quando a gente conseguiu ajudar ele, na primeira batalha ele perdeu pra um Snivy que tinha acabado de começar.”, o Ketchum brincava com aquela informação, vendo a garota arregalar os olhos, surpresa pela afirmação do moreno.

“Você tá realmente falando que Zekrom derrubou um Raio de Fusão na cabeça do Pikachu, e ele literalmente reiniciou do zero?”, Korrina questionava, vendo o moreno começar a rir como uma criança, olhando para o rosto da garota de cabelos loiros.

“É, quase isso...”, o moreno brincava, vendo um belo sorriso se formando na face da treinadora de tipo lutador, antes da garota ferrar seu punho na frente do rosto, olhando diretamente para Ash.

“Vamos batalhar ou não? Ou você vai ficar enrolando uma dama?”, Korrina questiona, vendo o treinador de Kanto balançar a cabeça negativamente por um segundo, olhando profundamente para a garota.

“Vou ligar para o Professor Carvalho, e pedir pra ele fazer as transferências, não vai demorar nada.”, o moreno se vira, olhando para o visor mais uma vez, respirando fundo antes de fazer a ligação.

O moreno observava três pontos piscando na tela do dispositivo, enquanto um som leve de toque saia pelos alto-falantes, antes de um homem grisalho aparecer no monitor, usando uma camiseta avermelhada por baixo de um jaleco branco, junto a um sorriso paterno no rosto, olhando para o garoto de cabelos escuros com seus olhos escurecidos quase que como um pai olhando para seu filho.

“Olá Ash, aconteceu alguma coisa?”, o homem questionava, vendo o treinador de Kanto abrir um leve sorriso em sua face, olhando para o homem com uma gratidão quase que inabalável em seus olhos.

“Não professor, tá tudo bem.”, Ash tranquiliza o homem, vendo-o sorrir do outro lado da tela, antes de voltar a falar. “Eu queria que você me mandasse o Charizard e o Sceptile, eu estou com duas Pokébolas vazias no momento, pode me mandar eles por favor?”

“Claro Ash, pensei que você ia pedir pra fazer alguma rotação durante a Liga, mas vejo que não foi necessário, mesmo sem os dois, você fez um baita show lá, meus parabéns garoto, não foi dessa vez, mas você tá mais perto que nunca de ser o campeão.”, o velho professor elogiava seu melhor aluno com todas as honrarias possíveis, olhando diretamente para o moreno, vendo o garoto se avermelhar levemente. “Ash, me dê um momento que eu vou buscar os dois, mas, quando eu voltar eu vou te contar das novidades.”

O velho professor se levanta da cadeira, deixando Ash e Korrina sozinhos na sala mais uma vez, fazendo o moreno se virar para a loira mais uma vez, vendo a garota se segurando para não rir, fazendo o garoto rir pelas expressões da garota, que haviam começado a se normalizar.

“Ele te trata como se fosse um filho, é até fofo de ver.”, a loira falava com um brilhante sorriso em sua face, fazendo Ash avermelhar novamente.

“O Professor Carvalho é quase um pai pra mim, desde que eu comecei a minha jornada, ele me auxilia em quase tudo, principalmente no começo, quando era eu e o Gary disputando para a Liga Índigo, ele sempre esteve lá pra gente.”, o moreno sentia nostalgia ao falar de seu passado, vendo Korrina abrir um leve sorriso, antes do monitor fazer um som, chamando a atenção da dupla, que se viram, vendo o professor com duas Pokébolas na mão, as colocando ao lado.

“Ash, coloque as Pokébolas na máquina de transferência, vamos fazer o envio, aí eu explico as novidades.”, o mais velho explica, vendo o treinador mais novo realizando a ordem, colocando as duas Pokébolas no compartimento de transferência, vendo ambas sendo envolvidas por uma luz azulada. “Transferência finalizada.”, a luz se apaga, fazendo as duas Pokébolas se modificarem, a primeira ainda era avermelhada, mas agora tinha chamas douradas em alto-relevo, e a segunda, era esverdeada, com a parte inferior da esfera acinzentada com detalhes mais escurecidos, com as folhas de uma arvore esculpidas na mesma. “Espero que não se importe, eu pedi ao Kurt para customizar suas Pokébolas, essa é a primeira novidade.”

“Isso ficou incrível professor, quais outras você pediu pra ele customizar?”, o moreno questiona, com um brilho reluzente e motivado em seus olhos.

“As principais foram a do Bulbassauro, do Squirtle e do Infernape, mas, quando você chegar aqui, eu te mostro todas, vamos falar das outras novidades, mas primeiro, solta o Charizard e o Sceptile, vai ser mais fácil de explicar.”, o Professor Pokémon explicava com um sorriso no rosto, vendo seu aluno jogar as duas Pokébolas para o alto, soltando duas massas de energia azulada, revelando dois Pokémons, um Dragão laranja com azul, que soltava uma grande bola de fogo, usando um colar dourado em seu peito, com a marca de uma coroa esculpida em seu centro, juntamente de uma esfera azulada no centro, que o Pokémon ostentava como uma marca de seu poder.

“CHARI... ZARD!!!”, o dragão solta um rugido, cuspindo uma bola de fogo na cara de seu treinador, chamuscando o moreno, que tosse, sendo acolhido por um lagarto com uma enorme arvore que aparentava ser sua cauda, esse que tinha um pequeno ramo de arvore em sua boca, que usava como palito de dentes.

“O-Obrigado Sceptile.”, o treinador tosse uma leve nuvem de fumaça, olhando para o dragão com mais clareza, arregalando os olhos ao ver a peça dourada reluzente.

“Tile...”, o lagarto responde francamente, vendo o olhar brilhante de seu treinador só aumentar.

“Charizard... ONDE VOCÊ CONSEGUIU UMA DESSAS?”, o garoto abraça seu terceiro Pokémon, com o dragão cuspindo uma nova bola de fogo para o céu, feliz com a reação de seu treinador.

“Hohoho... Vejo que você viu a outra surpresa, o Brock que te deu, ele encontrou em Hoenn, e decidiu te dar de presente, vejo que você gostou.”, o professor sorria, vendo o treinador sorrindo como se tivesse ganhado um dos melhores presentes de sua vida.

“Gostei? PROFESSOR, EU AMEI.”, os olhos de Ash reluziam como duas estrelas, vendo o dragão rugir como um rei, feliz com a peça em seu peito.

“Sceptile, mostre a segunda surpresa.”, o mais velho fala, com o lagarto estendendo uma de suas mãos, revelando uma bracelete avermelhado, com uma esfera com duas ranhuras em seus lados direito e esquerdo, que em seu centro, abrigava uma pequena esfera transparente, com uma ranhura em S brilhante em seu centro.

“Professor, isso é pra mim?”, o treinador questiona, vendo o mais velho coçar a nuca com um sorriso no rosto.

“Esse é do Gary, ele disse que queria que o rival dele estivesse no mesmo nível, mesmo com aquele fenômeno incrível, ele ainda queria enfrentar o Charizard com tudo o que o Blastoise tivesse, então, fez essa pra você, espero que você goste, agora eu tenho que desligar, o Tracey e a Misty estão ocupados em Cerulean, então, eu tô sozinho aqui...”, o mais velho é interrompido por algo inimaginável, arregalando os olhos ao ver o que estava se aproximando.

“MUUUUKKKKK!!!”, um monte de lama ataca o professor, olhando para a tela com os olhos fechados, arrancando uma risada do treinador, que observava com um sorriso no rosto.

“Oi pra você também Muk, logo estarei aí, então a gente conversa mais, até depois professor.”, Ash interrompe a ligação, ele conhecia seu Pokémon bem até demais pra saber que render aquela conversa só ia piorar a situação do professor.

“Você é sortudo mesmo ein Ketchum, conseguiu uma Mega Pedra e uma Pedra Chave em literalmente cinco minutos, agora eu tô mais ansiosa ainda pelo o que vai vir.”, Korrina brincava com o garoto, vendo o mesmo admirando a peça em suas mãos.

“Eu tô tão ansioso quanto, tá pronta Korrina?”, o moreno questiona, enquanto colocava a peça em seu punho e o erguendo, sorrindo para a garota na sua frente.

“Mais que pronta, esses caras são fortes demais, principalmente você garotão.”, a loira afaga entre os chifres do dragão, fazendo o Pokémon grunhir alegremente, surpreendendo Ash pela reação do lagarto alaranjado.

“Charizard, Sceptile, retornem.”, o treinador recolhe seus Pokémons, vendo Korrina sorrir ao olhar para o moreno, enquanto o Ketchum colocava seu boné novamente.

“Vamos lá, Ash Ketchum da Cidade de Pallet. Vamos ver o que esses rapazes são capazes contra os meus mais fortes.”, a motivação da garota por aquela batalha era algo admirável, deixando o treinador realmente animado por aquele momento.

“Então vamos lá, Korrina Fleuret da Cidade de Shalour. O Lucario eu já conheço, agora eu quero ver os outros dois.”, o moreno retribui a fala de Korrina com um sorriso no rosto, segurando o par de Pokébolas customizadas com um sorriso no rosto.

Ash e Korrina saiam da sala de telecomunicações, completamente em silencio conforme caminhavam pelo corredor, a única coisa que se passava pela cabeça do jovem treinador de Pallet era a ligação de Riley, e da forma que o Guardião mais velho estava sério, a forma com que ele falava, o jeito que o protetor da Ilha de Ferro o encarava, era como um líder, um mestre tratava seu aluno, e mesmo que o moreno temesse o que estava por vir, ele sabia que Riley não o forçaria durante seu treinamento, afinal, forçar alguém a algo era totalmente contra o que os Guardiões da Aura acreditavam, mas enquanto pensava, o moreno é interrompido por alguém chamando o seu nome, fazendo o garoto balançar a cabeça, olhando para o local de onde o grito havia sido direcionado, vendo a Enfermeira Joy de antes acenando, com Pikachu e Bunnelby sentados no balcão, com um sorriso nos rostos da dupla de Pokémons.

“O Pikachu e o Bunnelby já estão melhores, mas, cadê o Lider de Ginásio?”, a Joy questiona, vendo Ash coçar a nuca com uma expressão brincalhona no rosto, caminhando na direção do balcão em passos calmos.

“O Clemont disse que iria buscar a irmã dele, e me liberou para pegar o Bunnelby, tem algum problema?”, o treinador questionava, vendo a mulher balançar a cabeça negativamente, olhando para o moreno com um sorriso calmo em seu rosto.

“Não, se você tem a permissão do treinador, ele pode ir com você.”, a mulher de cabelos róseos olhava para o garoto com um sorriso, vendo o garoto assentir, se virando para os dois Pokémons a sua frente logo em seguida.

“Bunne, By, By, Bunnelby?”, o coelhinho olhava para o rato com uma de suas sobrancelhas erguidas, vendo o rato pender a cabeça para o lado, vendo uma figura loira se aproximando de seu treinador.

“Pi, Pi, Pikapi.”, o Pokémon amarelado ainda estava confuso, observando a forma que seu treinador estava agindo.

“Vocês dois, venham aqui.”, Ash estende os braços, com seu pequeno parceiro correndo em direção ao ombro de seu treinador, sendo seguido pelo coelho, pulando nos braços de Ash, que se vira para a loira, vendo a garota olhando para a dupla de Pokémons com um sorriso em seu rosto.

“Olha só, se não é o Destruidor de Lendários, como você tá pequeno?”, Korrina questiona o ratinho amarelo enquanto afagava sua cabeça entre as orelhas, arrancando um grunhido alegre do roedor.

“Chaaaaaaaa...”, o ratinho se derretia palas caricias da garota de cabelos loiros, pulando nos braços da garota, se acomodando nos ombros da mesma com um sorriso alegre, alegrando a garota que ainda o afagava.

“Pelo visto ele gosta realmente de você, bem, errado ele não tá.”, Ash comenta carinhosamente, vendo a loira afagando seu companheiro de jornada com um sorriso no rosto.

“O que você quer dizer com isso Ash Ketchum, posso saber?”, a garota questiona, vendo o moreno começar a rir, fazendo a loira inflar as bochechas, aumentando ainda mais as risadas do treinador de Pallet.

“Depois eu te conto, eu juro.”, o moreno dizia entre risadas, vendo a garota fechar a cara, voltando sua atenção ao ratinho, deixando o garoto no vácuo, em silencio pelo seu comentário anterior.

Os dois treinadores saem do Centro Pokémon, caminhando em direção ao campo de batalha ainda em silêncio, com Ash se posionando em um dos lados do campo, enquanto observava Korrina se posicionar do lado oposto, juntamente a Bunnelby, que estava do lado do treinador de Pallet, olhando para Pikachu, que havia ficado ao lado de Korrina, com seus bracinhos cruzados.

“Vai ficar do lado da Korrina, Pikachu?”, o Ketchum questiona, vendo o ratinho sorrir, antes de suas bochechas começarem a faiscar de brincadeira, fazendo Ash abrir um sorriso.

“Pi-Pi, PIKA-RIKA!!!”, o roedor elétrico olhava para o treinador de Pallet com brincadeira em seus olhos escuros, fazendo o moreno começar a rir, enquanto olhava para o pequenino.

“Você começa Ash.”, Korrina olhava para o treinador de Kanto com um sorriso, vendo o garoto girar seu boné, colocando a aba do mesmo para trás, enquanto agarrava uma esfera de seu cinto.

“Já que é assim, Talonflame, saia!”, o moreno lança uma Pokébola no campo de batalha, revelando uma espécie de falcão vermelho, com uma penugem acinzentada na parte inferior de seu corpo, batendo suas asas na frente de seu treinador com um brilho carmesim em seus olhos.

“Talon... FLAME!!!”, o Pokémon Voador se erguia em sua total gloria, chamando a atenção de Korrina, que olhava para a escolha do treinador de Kanto com uma expressão descrente.

“Quer aproveitar de vantagem de tipo agora? Isso não faz muito seu estilo.”, a loira questiona, vendo o moreno abrir um sorriso brincalhão no rosto.

“Sei que você não vai usar o Lucario como primeiro Pokémon, e eu não vou usar golpes aéreos, pra manter a partida equilibrada, pode ser?”, o Ketchum olhava para Korrina com um olhar divertido, vendo a garota balançar a cabeça, pegando a Pokébola azul com listras amareladas.

“Machamp, saia e mostre seu poder!”, a loira arremessa sua Pokébola, que se abre e revela um ser humanoide de quatro braços, de pele cinza, com três protuberâncias saindo de sua cabeça, usando somente uma espécie de sunga com um cinturão em sua cintura, flexionando seus músculos com um sorriso selvagem.

“MACHAMP, CHAMP!!!”, o Pokémon lutador encarava seu oponente aéreo com desdém, só esperando a ordem de sua treinadora para atacar.

“Talonflame, ataque com Bombardeio de Chamas!”, o treinador ordena seu Pokémon Alado, vendo a criatura subir girando aos céus e se envolvendo com chamas, avançando contra Machamp em alta-velocidade.

“Machamp, intercepte com Golpe Cruzado.”, a líder de ginásio instruía seu Pokémon, vendo Machamp cruzar seus quatro braços na frente do rosto, conforme uma camada de energia dourada envolvia seus membros superiores. “AGORA!!!”, Machamp avança na direção de Talonflame, que não tinha como interromper seu movimento.

“MACHAMP!!!”, o Pokémon humanoide acerta seu golpe com toda a força, quebrando o manto de chamas de Talonflame, lançando o Pokémon voador para trás com toda a força.

“Fla-me...”, o falcão de fogo ofegava, enquanto recuperava suas forças antes de reerguer voo, olhando para o Pokémon lutador com determinação em seus olhos flamejantes.

“Já que é assim, Machamp, USE COMBATE CORPO A CORPO, SEM SE SEGURAR!”, Korrina ordena ao seu Pokémon, vendo os quatro punhos do lutador se iluminando, olhando diretamente para o falcão de fogo com um sorriso animado em seu rosto.

“Talonflame, USE BOMBARDEIO DE CHAMAS MAIS UMA VEZ, COM FORÇA TOTAL!”, o pássaro flamejante se envolvia com uma quantidade incomparável de chamas, desaparecendo na rajada de fogo, restando somente sua silhueta no envolto de fogo, avançando na direção de Machamp, que se preparava do outro lado do campo.

O Pokémon Voador avançava na direção do Pokémon Lutador com velocidade total, vendo a criatura acinzentada puxar seus quarto braços de uma única vez, se preparando para acertar o pássaro com seus punhos, vendo um brilho nas chamas do Pokémon Voador o assustar.

“Talonflame, use o Bombardeio de Chamas como impulso e desvie dos socos de Machamp, ele não pode segurar mais que isso.”, o treinador de Pallet instruía seu Pokémon de forma maestral, surpreendendo a treinadora de cabelos loiros.

“Machamp, tente prever aonde o Talonflame vai estar, e ataque com seu Combate a Curta Distância.”, Korrina tentava achar uma forma de penetrar na estratégia de Ash, vendo o falcão de fogo gangorreando pelo céu na frente de Machamp, enquanto ficava mais rápido graças a sua habilidade.

“TALONFLAME, ASA DE AÇO JUNTO AO BOMBARDEIO DE CHAMAS, DESCA EM VELOCIDADE TOTAL!”, Ash ordena seu Pokémon no céu, vendo o mesmo se posicionar acima de Machamp, vendo os contornos das asas do Pokémon Voador começarem a brilhar com aço, girando em alta-velocidade em direção ao Pokémon Lutador, vendo um sorriso surgir na face de Korrina.

“Machamp, USE O SOCO TROVOADA JUNTO AO COMBATE EM CURTA DISTANCIA, COM FORÇA MAXIMA!!!”, o treinador de Pallet arregala os olhos ao ver os quatro punhos de Machamp começando a faiscar, unindo os dois golpes da mesma forma que o Ketchum havia instruído ao seu Pokémon, vendo Machamp puxar um de seus braços para trás, o erguendo com força total em direção a Talonflame, acertando o golpe com tudo no falcão flamejante, entrando em conflito total com o Pokémon de Ash, que sentia os relâmpagos do golpe de Machamp o afetando.

“O que?”, o Ketchum olhava para o embate de golpes completamente assustado, vendo Korrina sorrir ainda mais, olhando para seu Pokémon com determinação em seus olhos de aço.

“AGORA, COMBATE CORPO A CORPO!!!”, o Pokémon Lutador responde ao chamado de seu treinador, começando a socar diversas vezes o Pokémon Voador com seus punhos envoltos com eletricidade.

“CHAMP, CHAMP, CHAMP, CHAMP, CHAMP, CHAMP, CHAMP, CHAMP, MACHAMP!!!”, Machamp acerta um último Jab no Pokémon Voador, lançando o mesmo no ar com toda a força, surpreendendo Ash, que via Talonflame cair ao chão com faíscas saindo de seu corpo, enquanto tentava levantar com seu corpo ainda dolorido pelo golpe super-efetivo do Pokémon Lutador.

“Talonflame, você consegue continuar?”, o treinador de Pallet questiona, vendo o falcão tentar se erguer, sem sucesso, com redemoinhos surgindo em seus olhos, olhando para Korrina, vendo o sorriso na face da treinadora de Shalour se estender.

“Mesmo com a desvantagem, estamos 1 a 0 Ash, o que você vai mandar agora?”, a loira questiona ao ver o moreno retornar Talonflame com uma expressão séria no rosto, antes de pegar a Pokébola esverdeada em seu cinto, olhando para Korrina com um olhar sério.

“Vou começar a apelar agora, se você não se importa, SCEPTILE, SAIA!”, o treinador arremessa sua segunda Pokébola, libertando o Pokémon Lagarto com um ramo de sua cauda na boca, olhando para Machamp com um olhar sério em seu rosto.

“Scep...”, Sceptile se preparava para atacar o Pokémon Lutador, esperando somente as ordens de seu treinador.

“Sceptile, vamos começar devagar, USE LÂMINA DE FOLHA!!!”, Ash ordena com determinação em seu semblante, vendo o lagarto estender seus braços, transformando as folhas em seus braços em duas lâminas esverdeadas e brilhantes, avançando na direção de Machamp em alta-velocidade, surpreendendo Korrina pela velocidade do Pokémon.

“MACHAMP, TENTA SE PROTEGER COM O SOCO TROVOADA!”, a loira estava assustada com a velocidade de Sceptile, vendo o lagarto avançando na direção de Machamp com toda a sua velocidade.

Sceptile havia começado a sua investida com uma velocidade fora do comum, não deixando que Machamp reagisse com seus punhos imbuídos com a eletricidade, sendo atacado diversas vezes pelas lâminas esverdeadas do lagarto de planta, abrindo diversas fissuras na pele acinzentada do Pokémon Lutador.

“Agora, SCEPTILE, GARRA DE DRAGÃO COM FORÇA TOTAL!”, um par de garras esverdeadas surgem nas mãos de Sceptile, com o Pokémon Planta iniciando uma série de golpes no corpo de Machamp, erguendo o lutador no ar, enquanto cruzava seus braços acima de sua cabeça.

“MACHAMP, TENTE USAR O ARRREMESSO SISMICO, POR FAVOR, TENTA REAGIR!”, Korrina estava desesperada, vendo o sorriso divertido na face de Ash refletir a expressão séria do lagarto de planta no campo de batalha.

Machamp tentava reagir em pleno ar, ao balançar sua cabeça, vendo as garras esverdeadas nos braços de Sceptile brilhando ainda mais, arregalando os olhos ao ver o lagarto cuspir o palito que estava em sua boca com força para o lado, antes de realizar um corte em X em Machamp, lançando o lutador para trás com toda a sua força, afundando o Pokémon Acinzentado aos pés de Korrina, vendo o monstro que o Pokémon Planta era em campo.

“Machamp, você foi incrível, agora retorne.”, Korrina estende a Pokébola, retornando o Pokémon para seu descanso, agora olhando para Ash com um olhar sério.

“Seu Machamp é um Pokémon incrível, a estratégia do Soco Trovoada pra tentar impedir que o Sceptile usasse a Lâmina de Folha foi muito boa também.”, Ash pontuava os acertos de Korrina, vendo a treinadora sorrir mais uma vez, pegando uma segunda Pokébola em seu cinto.

“Agora é hora do desempate, tá pronto Ash?”, a loira sorria, segurando a Pokébola com diversão em seus olhos.

“Eu nasci pronto Korrina, não se esqueça disso.”, o Ketchum sorria, vendo Korrina balançar a cabeça com um sorriso em seu rosto.

“Então tá, Lucario, saia!”, a treinadora de Shalour surpreende o treinador de Pallet ao arremessar a Pokébola, que arregala os olhos ao ver o Chacal Azulado no campo de batalha, com seus braços cruzados e uma expressão tão séria quanto a de Sceptile em seu rosto.

“Pensei que você usaria o Lucario contra o Charizard e tal? Por causa da Mega Evolução.”, Ash questiona, vendo a garota abrir outro sorriso em seu belo rosto.

“Não se preocupe com isso, você vai entender quando acabarmos aqui.”, Korrina olhava para o treinador de Pallet com diversão em seu rosto, vendo o moreno abrir um sorriso idêntico em sua face.

“SCEPTILE, LÂMINA DE FOLHA!”, Sceptile manifesta mais uma vez seu par de lâminas, olhando para Lucario com um olhar divertido em sua face.

“LUCARIO, FURIA DOS OSSOS!”, Lucario bate suas duas mãos uma na outra, manifestando um osso de aura azulado, brandindo o mesmo em forma de ameaça contra Sceptile.

O Chacal e o Lagarto avançam um na direção do outro com suas respectivas armas em punho, iniciando uma série de golpes pesados um contra o outro, conflitando suas armas com força total, sem se segurar por um único segundo, arrancando sorrisos idênticos de seus treinadores, que viam que ambos os Pokémons agora não precisavam se segurar.

“Continua assim Sceptile, mostra pra ele a força que derrubou um Lendário!”, Ash olhava para seu Pokémon com um sorriso no rosto, vendo o lagarto abrir um novo sorriso, afiando mais uma vez seu par de folhas.

“Scep, Sceptile!”, o lagarto cruza seus braços na frente do rosto, olhando para o Chacal com divertimento em seus olhos.

“Lucario, vamos mostrar para eles que nós dois não somos qualquer coisa, continua assim!”, a loira encorajava seu Pokémon, vendo o lutador sorrir com seus caninos expostos.

“Carr, Lucario!”, o Chacal manifesta um segundo osso, olhando para Sceptile com um brilho em seus olhos vermelhos.

Sceptile e Lucario avançam novamente um na direção do outro com toda a velocidade que tinham, entrando em uma nova troca de golpes, agora mais equilibrada, pelo segundo osso na mão do Chacal, mas, ainda estava sendo dominada pelo Lagarto de Planta.

“LUCARIO, CANHÃO DE FLASH, AFASTE ELE!”, Lucario obedece ao comando de sua treinadora e abre sua boca, criando uma espécie de esfera prateada em sua boca, disparando a rajada de luz no peito de Sceptile de uma única vez, lançando o lagarto para trás com força total.

“Sceptile, você tá bem?”, Ash questiona ao seu Pokémon, vendo o mesmo se virar com seus olhos brilhando com uma chama incontrolável, abrindo um sorriso ao ver o lagarto pegar um novo palito de sua cauda.

“Tile, Scep, Sceptile.”, o Pokémon responde antes de colocar o palito na boca, esperando a nova ordem de seu treinador.

“Sceptile, usa a Esfera de Energia, não pare de atirar até acertar ele.”, Ash via o lagarto colocar o palito na boca, antes de estender sua pata direita, gerando uma espécie de esfera esverdeada, vendo Lucario abrir um sorriso em sua face canídea.

“Lucario, use Aura Esfera até ele cansar, vamos mostrar pra eles o que é lutar a longa distância.”, Korrina olhava para seu Pokémon com um olhar divertido, vendo o canídeo destruir os dois ossos em suas mãos, esticando sua pata esquerda, olhando para o lagarto com tanta determinação quanto ele.

Os dois Pokémons começam a disparar suas esferas de energia em alta quantidade um na direção do outro, levantando uma nuvem de poeira no processo, escondendo os dois Pokémons no meio da nuvem de poeira, arrancando um sorriso do treinador de Pallet por aquele ocorrido.

“SCEPTILE, INTERROMPA O ESFERA DE ENERGIA E ATAQUE O LUCARIO DIRETAMENTE COM A GARRA DE DRAGÃO, COM FORÇA TOTAL!!!”, o treinador de Pallet surpreende a garota com sua ordem direta, vendo o Pokémon cortar a nuvem de poeira como um jato, atingindo o Pokémon Metal/Lutador com um único golpe em X com suas garras envoltas com energia dracônica, lançando o Chacal para fora da fumaça de uma única vez, sendo arrastado até a beirada do campo, ficando de costas para sua treinadora, ofegante pela situação.

“Lucario, tá tudo bem?”, a loira questionava com seus olhos trêmulos, vendo o chacal erguer seu braço direito, mostrando o bracelete para sua treinadora.

“Cario, Lu, Lucario!”, Lucario olhava para sua treinadora com determinação em seus olhos carmesim, vendo a garota arregalar os olhos, vendo o que seu Pokémon queria.

“Lucario, tem certeza?”, Korrina questiona, vendo o Chacal sorrir, antes de bater uma pata na outra, vendo a nuvem de fumaça como um desafio a ser superado. “Já que é assim, vamos nessa Lucario!”

Pokémon e Treinadora haviam fechado seus olhos ao mesmo tempo, respirando fundo conforme suas mentes se limpavam, restando somente Ash e Sceptile do outro lado do campo em suas cabeças, com ambos abrindo seus olhos ao mesmo tempo, conforme a chama que queimava em seus corações aumentava cada vez mais.

“Lucario... Muito obrigado por estar aqui comigo agora, mas, tá na hora da gente acabar com o Ash...”, Korrina via a nuvem de poeira se dissipar, olhando para Ash do outro lado com seus braços cruzados, sorrindo ao olhar para a garota. “Lucario... MEGA EVOLUA!!!”, a loira cerra o punho direito e o leva para frente de seu rosto, olhando para Lucario com um brilho prateado em seus olhos, com a garota apertando a esfera transparente em sua luva direita, soltando diversas correntes de luz dourada da luva, que iam até a pedra na pulseira, se conectando com as correntes azuladas que saiam da Pedra de Lucario, envolvendo o Pokémon Lutador de Metal com uma camada de luz azulada, surpreendendo Ash, que olhava para a situação com um fogo queimando em seus olhos.

“Quer dizer que o Lucario decidiu Mega Evoluir, Sceptile, fique atento, ele tem a mesma carta na manga do Charizard, mas eu confio em você, a gente consegue levar essa.”, o moreno olhava para o lagarto com uma expressão séria, vendo a criatura observando a fonte de luz em posição de batalha.

A camada de luz que envolvia Lucario se quebra, revelando um Pokémon completamente diferente, agora o Chacal ostentava um visual mais agressivo, com diversos espinhos saindo de seu corpo, em seu tórax, que havia ganhado uma espécie de colete, ainda escuro, mas agora com espinhos que combinavam com o de seu peito, sua pelugem cor de creme havia se tornado mais rebelde e saltada, criando uma espécie de capa para o Pokémon, com seus punho e pernas ganhando uma tonalidade avermelhada única, com um segundo par de espinhos em seus punhos, combinando com os que estavam no topo de suas mãos, e suas patas seguindo o mesmo padrão, ganhando dois pares de espinhos chamativos, mas, o que chamava a atenção, eram as marcas ao redor de seus olhos mais vermelhos do que nunca, mostrando uma selvageria que o treinador de Pallet e o inicial de Hoenn não estavam acostumados.

“Já que o choque já passou, Lucario, Combate Corpo a Corpo, ataca o Sceptile com tudo o que você tenha!”, a garota se pronunciava socando o ar a sua frente, vendo o Pokémon Lutador de Metal inflamar seus olhos ainda mais, avançando na direção do lagarto de grama com uma expressão furiosa.

“Sceptile, LÂMINA DE GRAMA, TENTE SE DEFENDER...”, o treinador nem tem tempo de terminar seu comando, vendo o Mega Pokémon na frente de seu Pokémon, com seus punhos queimando tanto quanto seus olhos carmesim, acertando o Pokémon Esverdeado com força total, iniciando uma sequência de socos em alta-velocidade no corpo de Sceptile, arrancando gritos de dor do lagarto esmeralda.

“Carr... LUCARIO!!!”, o Chacal esbravejava com fúria ao acertar diversos socos no corpo esverdeado de Sceptile, lançando o lagarto para trás com toda a força, derrubando a criatura no chão de uma só vez.

“SCEPTILE, LEVANTA, VOCÊ CONSEGUE!”, Ash encorajava seu Pokémon, conforme um brilho azulado envolvia seus olhos, queimando de excitação pela batalha que acontecia, vendo o lagarto forçar suas patas no chão.

“Scep... Scep... SCEPTILE!!!”, o lagarto de grama se erguia com fogo em seus olhos, olhando para o Chacal azulado com ódio.

“Sceptile, USE O GARRA DE DRAGÃO, VAMOS ENSINAR UMA LIÇÃO A ESSES DOIS!”, treinador e Pokémon tinham um brilho carmesim intenso em seus olhos, com o lagarto estendendo suas garras e manifestando garras de dragão no lugar, avançando na direção do Pokémon lutador de metal de uma única vez.

“Lucario, use a Fúria dos Ossos, nós é que vamos mostrar alguma coisa aqui.”, Korrina observava seu Pokémon manifestar dois ossos azulados em suas patas, arrancando um sorriso de Ash, que olhava para o Chacal com diversão em seus olhos.

“Sceptile...”, o treinador esperava a primeira falha de Lucario, vendo o Pokémon com os ossos brandidos em uma expressão firme, ficando frente a frente, com Lucario erguendo seus ossos com um olhar carmesim, fazendo o moreno sorrir do outro lado do campo. “AGARRA OS OSSOS DO LUCARIO!”, as garras de dragão de Sceptile se erguem, agarrando os ossos do Chacal de uma única vez, olhando firmemente na face do mesmo.

“O... Que?”, Korrina olhava surpresa para o lagarto, que aparentava que iria quebrar os ossos de seu Pokémon, se virando para Ash, vendo o brilho decidido no olhar do treinador.

“Sceptile... USE O RAIO SOLAR COM FORÇA TOTAL!!!”, as duas fileiras de sementes nas costas de Sceptile se abrem, iniciando a absorção de luz solar, vendo Lucario tentando se soltar enquanto o golpe do Pokémon Lagarto carregava.

“Lucario, tente derrubar ele com o Canhão de Flash, eu sei que você consegue.”, a loira olhava para o Chacal com um olhar determinado, vendo o Pokémon abrir sua boca, criando uma esfera prateada brilhante, e preparando para disparar em queima-roupa na face de Sceptile.

“Sceptile, DISPARA!”

“LUCARIO, NÃO FICA ATRÁS, DISPARA TAMBÉM!”

Os dois Pokémons abrem disparam seus respectivos feixes de energia de uma única vez, fazendo ambos os golpes criarem uma espécie de conflito de golpes energéticos, que crescia em uma taxa exponencial, criando uma espécie de esfera energética, que erguia uma quantidade de poeira imensa no campo, cobrindo ambos os Pokémons e nublando a visão de ambos os treinadores, com uma explosão de proporção épica ocorrendo onde os dois Pokémons estava, unindo a poeira com uma espécie de fumaça negra, fazendo com que Ash e Korrina se assustassem, correndo para o meio da nuvem de poeira com medo do  que havia acontecido.

“SCEPTILE!”

“LUCARIO!”

“Charizard, saia e limpe essa nuvem de fumaça.”, Ash solta seu Às, que respirava fundo, antes de bater as suas asas e enviando a nuvem de fumaça de uma única vez, revelando os dois Pokémons caídos no chão nocauteados, completamente chamuscados e com redemoinhos em seus olhos.

“Lucario, retorne meu amigo.” A garota estende sua Pokébola, recolhendo o Chacal de uma única vez. “Acho que a gente exagerou um pouquinho.”, Korrina olhava para o moreno com um sorriso sem graça, vendo o moreno balançar a cabeça, enquanto se abaixava para ver como o Pokémon Planta estava.

“Sceptile, retorne e descanse velho amigo, você foi incrível agora.”, o treinador estende a Pokébola esverdeada, disparando uma espécie de feixe avermelhado em direção ao Pokémon caído, sugando o mesmo para o interior da Pokébola, o dando o merecido descanso, antes de se levantar. “Bem pouquinho mesmo, mas então, vamos parar aqui ou você quer o desempate?”

“Tá fugindo Ketchum? Eu só saio daqui quando esfregar a sua cara no asfalto, então vamos terminar isso direito, escutou?”, Korrina olhava para o moreno com um olhar divertido, vendo o treinador começar a balançar a cabeça negativamente, antes de voltar a sua posição, sendo seguido por Charizard ao seu lado.

“Pois bem, eu quero ver o que você tem pra mim, tá entendendo Korrina? A gente vai te dar a batalha da sua vida.”, o garoto de Pallet olhava para a loira com seus olhos castanhos brilhando, com o dragão alaranjado a sua frente cuspindo fogo para o alto como resposta.

“Vamos nessa Ketchum, BLAZIKEN, VAMOS ACABAR COM ISSO!”, a loira arremessa sua última Pokébola, que se abre de uma única vez, revelando um galo de penugem avermelhada, com uma crina cor de creme, que tinha duas mechas caindo por suas costas da mesma cor de sua crina, arrancando um rosnado vindo de Charizard, que olhava para o galo humanoide com ódio em seus olhos.

“Acho que alguém gostou do que está vindo, não é amigão?”, Ash questiona a Pikachu, vendo o ratinho do lado de Korrina bater suas patinhas uma na outra, olhando para Charizard com um olhar divertido.

“Menos papo e mais batalha Ash, BLAZIKEN, SOCO DOS CEUS!”, a loira ordena batendo um punho no outro, vendo o Galo Flamejante avançando na direção de Charizard com tudo, com um de seus punhos brandidos.

“Charizard, mostra pra ela quem manda, GARRA DE DRAGÃO!”, o treinador observava o lagarto manifestar suas garras esverdeadas, se preparando para o impacto do golpe de Blaziken.

O “Dragão” agarra o punho brilhante de Blaziken com toda a força possível, olhando nos olhos do Galo com diversão, esperando a próxima ordem de seu treinador, vendo o outro Pokémon desesperado pelo o que estava por vir.

“Charizard, agora mostra um dos clássicos, ARREMESSO SISMICO!!!”, o Lagarto levanta voo no momento que Ash profere as palavras, olhando para Blaziken com um sorriso selvagem, vendo o temor nos olhos de seu companheiro de tipagem, antes de iniciar seu truque, agarrando o galo com sua segunda pata, Charizard começa a girar no ar, criando uma espécie de vácuo ao seu redor, antes de se posicionar de cabeça ao chão, afundando o Pokémon de fogo contra o solo de uma única vez, abrindo uma leve cratera no solo, surpreendo Korrina, pela brutalidade do golpe.

“Isso foi, wow.”, a loira olhava para o buraco com um olhar ainda assustado, vendo seu companheiro flamejante se erguendo do buraco com alguns arranhões pelo corpo, tremendo de raiva ao olhar para o lagarto na sua frente.

“Blazi... BLAZIKEN!!”, a penugem do galo flamejante se incendeia, fazendo Korrina abrir um sorriso ao olhar para Charizard.

“Blaziken, vamos mostrar aonde a gente domina, USE BOMBARDEIO DE CHAMAS!”, o inicial de fogo da região se acende em chamas, desaparecendo na frente do olhar de Charizard, surpreendendo o Dragão e seu treinador, que mantinham seus olhos atentos para o que estaria por vir naquela batalha.

“Charizard, use Queimadura Explosiva, mas só solte quando eu mandar.”, o moreno guiava seu Às de forma maestral, observando a forma que o lagarto olhava para onde Blaziken estava com seus olhos esverdeados emanando um brilho sério.

O galo flamejante surge na frente de Charizard, que abre um sorriso selvagem, cerrando suas garras com firmeza, observando o Pokémon envolto de chamas correndo em sua direção com uma expressão raivosa.

“Charizard, primeiro ataque com sua cauda, e em seguida, dispare a Queimadura Explosiva de um único jeito, DAQUELE JEITO!!!”, o treinador de Pallet ordenava socando o ar com determinação, vendo o lagarto abrir suas asas, girando em 180°, acertando um golpe limpo de cauda na face do lagarto, que arregala os olhos pela força do golpe, sem tempo de reagir ao ver a esfera flamejante na boca do dragão aumentar drasticamente, antes do Pokémon disparar a esfera contra o galo, criando um mar de fogo contra o solo, surpreendendo Korrina pela precisão do golpe de Charizard.

“Esse Charizard é insano, por que você não usou ele na Liga?”, a loira questionava o moreno, vendo o mar flamejante se extinguindo lentamente, vendo Blaziken se erguer do solo, com sua penugem arrepiada, surpreendendo a treinadora positivamente.

“Você fala do meu Charizard, mas não é qualquer Pokémon que aguenta uma Queimadura Explosiva dele e sai inteiro, pelo visto vamos ter que subir o nível um pouco.”, Ash olhava para Korrina com um olhar divertido, vendo a loira abrir um sorriso maldoso.

“Blaziken, não precisa segurar sua velocidade mais, vamos com tudo.”, a garota de olhos acinzentados comandava o galo de briga com maestria, vendo as penas do corpo de Blaziken se ouriçarem de uma única vez, antes de faíscas envolverem seus dois punhos.

“Chari... ZARD!!!!”, o dragão estufa o peito, olhando para seu treinador com um olhar determinado, deixando o moreno confuso por um segundo.

“O que você quer dizer, Charizard?”, o treinador de Pallet questionava, vendo o lagarto apontar sua garra para a pedra em seu peito com determinação, antes de esbravejar.

“Char... Chari, Zard.”, Charizard encarava seu velho amigo com seus olhos verdes brilhando, surpreendendo o moreno.

“Já que é assim amigão, vamos mostrar pra essa galinha acelerada qual inicial é mais forte.”, Ash abre um sorriso para seu companheiro, cerrando o punho direito com um brilho reluzente em seus olhos.

Ash e Charizard fecham seus olhos quase ao mesmo tempo, respirando fundo e controlando seus batimentos cardíacos, focados em um objetivo em comum, conforme as pedras no braço do Ketchum e no peito do dragão reluziam, os dois abrem seus olhos, queimando como se estivessem no final da maior competição das suas vidas.

“Charizard, você é um dos meus melhores amigos, um dos meus Pokémons mais poderosos, desde quando a gente se conheceu naquela tempestade, eu sabia que você iria alcançar o céu sozinho, mas agora, é a vez de nós dois realizarmos essa façanha juntos, então, vamos alcançar os céus juntos, velho amigo... CHARIZARD, MEGA EVOLUA!!!”, Ash pressiona a esfera transparente no bracelete em seu braço, criando diversas correntes de aura que avançavam em direção ao corpo de Charizard, se unindo a pedra do Dragão, envolvendo o corpo do mesmo com uma camada de luz azul forte e cegante, surpreendendo Korrina, que olhava embasbacada pela quantidade de aura que a conexão daqueles dois gerava.

“Chari... ZARD!!!”, a camada de aura que envolvia o corpo de Charizard se destrói de uma única vez, revelando um verdadeiro dragão de pele escurecida, com sua barriga que antes tinha cor de creme, se tornando azulada, juntamente de seus olhos, que antes verdes agora reluziam no tom mais puro de rubi, representando a fúria de sua alma, que se exalava em suas chamas azuladas, sejam em sua cauda, ou seja em sua boca, que queimava sem parar, assustando a loira do outro lado do campo, que encarava o recém-evoluído dragão com temor em seus olhos.

“Blaziken, agora a gente tem que tomar cuidado, ataque com Soco Trovoada, mas não deixe ele te agarrar de novo, tá entendido?”, a garota passava uma série de ordens para o galo de briga com um sorriso motivado, vendo faíscas saindo do corpo de Blaziken com determinação.

“CHARIZARD, USE INFERNO!”, o moreno não dá nem tempo do galo se mover, ordenando seu Pokémon de uma única vez, vendo uma bola de fogo azulada surgindo no punho direito do mesmo, que soca o chão de uma única vez, criando uma tormenta de tom safira no campo, engolfando tudo de uma única vez, assustando Korrina, que não conseguia ver absolutamente nada, somente o fogo azulado na sua frente, assustada pela quantidade de poder que Charizard havia ganhado com a evolução.

“BLAZIKEN, SAI DAI, POR FAVOR!”, a loira tinha medo do que poderia acontecer com Blaziken, vendo as chamas azuladas se potencializando ainda mais, antes de ver um sorriso surgir na expressão de Ash.

“Charizard, acaba com tudo... GARRA DE DRAGÃO!!!”, o treinador soca o ar, vendo o dragão subir aos céus, manifestando suas duas garras esverdeadas mais uma vez, dando um rasante, avançando na direção do galo de fogo em alta velocidade.

“BLAZIKEN, NÃO!”, a loira grita temerosa, vendo o dragão avançando na direção de seu Pokémon de fogo.

“CHARI... CHARIZARD!!!”, o dragão realiza um rasgo com suas garras no corpo de Blaziken, lançando o Pokémon contra os pés de sua treinadora de uma única vez, assustando a garota ao ver as chamas se extinguindo e vendo Charizard pousar a frente de seu treinador, retornando a sua forma original com um sorriso em sua face.

Korrina estava assustada, o poder que aquele Pokémon portava era fora do comum, mesmo sem usar a Mega Evolução, Ash comandava Charizard da forma que um campeão guiava seu às, se agachando ao lado de seu companheiro, vendo os ferimentos severos em seu corpo.

“Me desculpe Blaziken, eu achei que você teria alguma chance contra ele, mas vi que estava enganada, retorne por favor e descanse, velho amigo.”, a loira recolhe seu amigo, se levantando e olhando para Charizard e Ash, que brincavam um com o outro, olhando para o lado, vendo o ratinho elétrico ao seu lado sorrindo, antes de chamar a atenção do mesmo, que entende o recado, subindo aos ombros da garota, conforme a mesma se aproximava do treinador de Pallet.

“Você foi incrível, seu Machamp é forte demais, e o Blaziken não fica longe também, aguentar uma Queimadura Explosiva e um Inferno do Charizard é um feito notável pra qualquer um, até um Pokémon de fogo.”, Ash elogiava a garota, vendo a face da loira se avermelhar, antes de balançar a cabeça e ver como o moreno olhava para o lagarto. “Eu não lembrava o quão divertido era batalhar ao lado do Charizard, eu sinto como se eu pudesse vencer tudo.”

“O que rolou em Unova então? Que vocês perderam daquele jeito.”, Korrina questiona, vendo o garoto girar o boné novamente com um olhar um pouco mais sério em seu rosto, se virando para o lagarto ao seu lado.

“Minha arrogância custou caro, eu achei que, só por que fiquei em top 4 em Sinnoh, que Unova, que era uma liga nova, seria fácil, então eu relaxei com o treinamento dos meus Pokémons, relaxei com tudo, até com o Pikachu, e minha queda foi pra um garoto com cinco Pokémons, e que por uma tacada de sorte, conseguiu evoluir o Riolu dele pra Lucario, e conseguiu derrubar meu time inteiro.”, o garoto explicava, vendo a garota arregalar os olhos, puxando sua mochila dos ombros rapidamente, surpreendendo o moreno pela reação da loira.

“Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa, espera um segundo.”, a garota revirava sua mochila, procurando alguma coisa com Pikachu ainda em seu ombro, com um sorriso surgindo em seu rosto, tirando uma espécie de Pokébola da mochila, olhando para o moreno com um sorriso no rosto. “Alguém lá em Shalour queria muito te conhecer, espero que você goste dele.”, a garota estica a Pokébola para o garoto, que ergue a sobrancelha com um olhar desconfiado, vendo o sorriso na face de Korrina aumentar ainda mais.

“Tudo bem, saia.”, o moreno arremessa a Pokébola, que se abre no ar, revelando uma massa de luz azulada, que começa a se moldar em uma espécie de Pokémon Humanoide, com duas caudas em sua cabeça, juntamente a duas pontas no topo da mesma, com a luz azul se quebrando, revelando uma espécie de chacal azulado com uma máscara preta na face, que sorria ao olhar para o garoto de cabelos castanhos.

“Ri-olu...”, o pequeno chacal tinha um brilho chamativo em seus olhos vermelhos, vendo o treinador de Pallet arregalar os olhos, se virando para Korrina, que sorria ao ver a reação do garoto.

“Então, o que você achou do seu presente?”, a loira olhava para o moreno com um sorriso, vendo a forma que o garoto encarava o Pokémon.

“Ele é pra mim, sério?”, Ash tinha um sorriso animado na face, conforme a loira se aproximava do treinador de Pallet, ficando lado a lado com o mesmo.

“Claro, o vovô não tinha pra quem dar ele, aí ele assistiu você na Liga e ficou irritando o vovô, até que ele me deixasse trazer ele comigo, então, por que vocês não se apresentam, e você também, Pikachu?”, a garota olhava para o ratinho, vendo o pequenino coçar a própria nuca enquanto assentia, antes de pular de seu ombro e ir para o ombro de seu treinador, que se abaixa na altura do chacal, vendo o mesmo sorrir ao ver o treinador.

“Vamos começar isso direito, muito prazer Riolu, eu sou o Ash e esse aqui é o meu parceiro, o Pikachu.”, o moreno se apresenta, sorrindo para o Pokémon Lutador.

“Pika-rika.”, Pikachu complementa o gesto de seu treinador, acenando para o novo companheiro com um sorriso em seu rosto amarelado.

“Ri-Ri, Riolu.”, o pequeno chacal se apresenta aos dois, acenando com sua pata direita, sorrindo para ambos.

“Então, quer se juntar a nós, Riolu? A gente pode se tornar bem mais forte se trabalharmos juntos, e eu e o Pikachu adoraríamos treinar com você.”, o moreno e o rato elétrico olhavam para o chacal ainda sorrindo, vendo o pequeno Pokémon azulado avançar na direção do moreno e o abraçar, feliz pela pergunta que o moreno havia feito.

“Ri-Ri, olu, lu, lu, Riolu.”, o chacal olhava para o Pokémon Elétrico no ombro de Ash, falando com o rato em sua própria língua.

“Pi-Pi, Pika-rika pi, pi Pikachu.”, o roedor amarelado respondia com uma animação sem limites, vendo o Chacal soltar seu treinador, antes de começar a pular, feliz pelo o que estava ouvindo de seu novo amigo.

O moreno ainda feliz, puxa sua Pokedex do bolso de trás da sua calça e a ligando, que apresenta diversas micro-telas, com o moreno passando o dedo pelo D-pad arredondado do dispositivo, parando em um dos cubículos, pressionando no centro do D-pad, que abre um display com seis Pokémons, representando cada um dos Pokémons que estavam com Ash naquele momento.

“Vou mandar o Noivern de volta pra casa, pra que você se junte ao time.”, o treinador de Pallet falava ao olhar para o chacal a sua frente, enquanto fazia uma série de comandos em sua Pokédex, enviando seu dragão voador para o estaleiro de Pallet, olhando para o chacal com um sorriso, segurando a Pokébola e aproximando a mesma da Pokédex, apertando um dos dois botões do lado direito do dispositivo, fazendo a Pokebola sincronizar com o dispositivo, vendo o chacal começar a sorrir, começando a pular de alegria ao ver o moreno feliz.

“Vejo que o Riolu tá feliz, já fez o procedimento?”, Korrina questiona, vendo o pequeno Pokémon lutador se agarrando ao treinador, arrancando uma risada da loira, que se abaixa na direção do pequenino, afagando a cabeça do mesmo. “Vocês dois vão se dar muito bem...”, a loira é interrompida pelo som de duas barrigas roncando, com a garota se avermelhando pelo som, vendo o moreno começar a rir, com a garota de Shalour entrando na do moreno e começando a rir tanto quanto o mesmo.

“Acho melhor a gente curar nossos Pokémons logo, já tá quase na hora de voltar pra casa do Clemont.”, Ash olhava para a loira com um sorriso, vendo Korrina balançar a cabeça por um momento, antes de olhar para o moreno com uma expressão tensa.

“Ash, posso te perguntar uma coisa?”, a garota questionava, chamando a atenção do garoto de Pallet, que se vira com dúvida em seus olhos.

“Claro, o que foi?”, o Ketchum olhava para a loira, vendo a garota de Shalour respirar fundo, conforme seu rosto avermelhava levemente.

“Eu posso ir com você pra Ilha de Ferro?”, o moreno arregala seus olhos, olhando para Korrina com dúvida, confuso pela pergunta repentina.

“Claro..., mas por que?”, o Kantoniano questiona, vendo a loira balançar suas mãos como forma de tentar afastar qualquer outra coisa que o Ketchum estivesse pensando.

“Sabe como é né? A Ilha de Ferro é cheia de Lucarios, e eu acho que seria um ótimo aprendizado para mim e o Lucario passarmos algum tempo por lá, pra aperfeiçoarmos nossas habilidades e sincronia, principalmente na Mega Evolução.”, a garota apresentava um argumento solido, fazendo o treinador erguer a sobrancelha por um momento, antes de erguer os ombros, abrindo um sorriso para a Kalosiana.

“Claro, é sempre legal viajar com companhia, ainda mais pra um lugar como a Ilha de Ferro, por mais que eu sinta o que me espera, eu acho que pode ser divertido.”, Ash sorria ao falar com a garota, vendo a mesma se avermelhar por um único momento, antes de abrir um brilhante sorriso, surpreendendo o Ketchum, pela reação da garota.

“Então, o que estamos esperando? Vamos curar os nossos Pokémons logo, o quanto mais rápido eles se recuperarem, mais rápido podemos ir pra Oficina do Senhor Meyer.”, a loira sorria para o moreno, fazendo o mesmo balançar a cabeça por um momento.

“Vamos nessa...”, a dupla de treinadores se vira em direção a entrada do Centro Pokémon, caminhando lentamente conforme aproveitavam o silencio ao redor, com o moreno sendo seguido por Bunnelby, que respeitava o silencio que estava se mantendo ao redor dos dois humanos a sua frente.

Ao caminhar ao lado da garota de cabelos loiros, o treinador de Pallet sentia uma queimação no fundo de sua alma, não sabia se era a sua aura, ou se era algo além, mas sentia que algo estava por vir, algo coberto por sombras e metal sairia de seus piores pesadelos e tomaria o mundo em cinzas...

Continua...

*Cena Pós-Créditos*

Sons de engrenagens chamavam a atenção de um homem de cabelos loiros unidos em uma espécie de ponta no topo de sua cabeça, utilizando duas lentes esverdeadas na frente de seu rosto, enquanto alisava seu cavanhaque de uma forma analítica, conforme seus olhos cobertos se virava em direção a uma espécie de mesa, que tinha diversos cientistas utilizando macacões brancos com capuzes, juntamente a óculos de proteção e máscaras cirúrgicas, que trabalhavam em uma espécie de corpo destruído, sua cabeça meio-destruída era coberta de fios alaranjados chamuscados, seu braço direito estava destruído, enquanto seu braço esquerdo tinham diversos pedaços faltando, os cientistas ao redor do corpo dilacerado pegavam diversas peças mecânicas, acoplando aos pedaços de carne faltando, ouvindo os diversos gritos de dor vindo da boca coberta de sangue do corpo, fazendo o loiro se aproximar, com seus olhos cobertos frívolos.

“Adiantem o trabalho, a anestesia está começando a falhar e o fazendo o nosso convidado recuperar os sentidos.”, o homem falava uma de forma completamente frívola, tratando o homem como lixo, arrancando olhares trêmulos dos outros cientistas ao seu redor, que temiam pela reação de seu superior.

“Ket...”, uma voz rouca acaba chamando a atenção do loiro, que se aproxima do corpo com os olhos arregalados, vendo o olho inteiro do homem tremendo.

“Doutor Faba, o que está acontecendo?”, o segundo cientista da esquerda pra direita questiona, vendo Faba se virando para o corpo com frieza no olhar.

“Terminem de montar as peças, rápido.”, o loiro encarava seus subordinados com raiva, vendo as reações de temor que tomavam conta da feição de cada um ali.

Os subordinados de Faba trabalhavam a todo vapor, completamente focados na montagem do corpo robótico do homem, arrancando gritos do mesmo, que sentia cada peça metálica sendo unida ao seu corpo, arrancando um sorriso sádico do homem loiro, que se vira, se afastando da mesa de cirurgia, caminhando na direção de um painel de vidro, que estava escurecida, segurando uma risada pelo sofrimento que o homem sentia atrás de si, antes de ouvir um som de metal rangendo, e sentir um frio em sua espinha, ao se virar para trás.

“ASH KETCHUM!!!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o que vocês acharam? Pokémon foi a categoria que eu escolhi para debutar no mundo das fanfics, e essa historia, é uma homenagem a aquela primeira, que eu postei a muitos anos atrás, eu espero que tenham gostado, e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aura Annihilation - The Tale of Aura Guardian" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.