A Different Love escrita por Isa Suassuna


Capítulo 1
Achado não é roubado


Notas iniciais do capítulo

Vocês não vão acreditar no que aconteceu, eu havia feito um capítulo, estava prontinho e quando eu fui postar tive uma idéia nova e começei tudo de novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81014/chapter/1

POV Edward

 

Emmett, Jasper e eu terminamos de caçar e estávamos indo para casa quando passamos por uma casa e ouvimos um choro e um barulho de coisas sendo quebradas e sentimos cheiro de sangue.

- O que está acontecendo? – Jasper falou.

– Tem um criminoso nessa casa! – Emmett disse. – E tem uma criança, ou talvez até um bebê! Vamos entrar para ver. –

- O que? Você ta louco Emmett? Seja quem for o criminoso deixe-o terminar o trabalho que começou. Não podemos nos intrometer nesse tipo de coisa. – Falei seguindo o caminho para a nossa casa.

Foi aí que Emmett e Jasper fizeram o inesperado, eles me puxaram de volta a casa e Em disse.

- Nada de ir embora! Tem uma criança aqui e não podemos deixá-la sozinha! –

- Ok! Mas se você se arrepender não diga que eu não avisei! – Quero ver o que Carlisle e Esme vão achar disso.

Emmett deu de ombros e ele e Jazz entraram na casa para ver o que era e me deixaram sozinho de fora.

 

POV Alice

Eu e Rosalie estávamos conversando quando uma visão começou.

- Um imprevisto aconteceu enquanto Edward, Emmett e Jasper caçavam. Um criminoso, uma casa, um neném. Não! Não façam isso, não a tragam para cá. Isabella Marie Swan. – Ofeguei e minha visão acabou. –

- Alice me explique isso direito. – Rose falou.

Quando Rosalie falou Esme e Carlisle chegaram.

- Como foi sua visão Alice? – Carlisle perguntou.

- Edward, Emmett e Jasper estavam voltando para casa quando passaram por uma casa e ouviram um choro e sentiram cheiro de sangue. Emmett com aquelas idéias resolver ver o que era. Quando chegaram lá viram um neném e resolveram trazê-la aqui para casa, pois os pais dela morreram. –

- Então é uma menina? – Esme perguntou.

- Pelo que eu vi, sim. – Respondi.

- Não acredito que eles fizeram isso. – Rosalie falou meio abalada e saiu do quarto.

 

POV Rosalie

Sai do quarto e respirei fundo. Quando eu era humana não tive oportunidade de ter um filho, agora eu iria cuidar dessa menina como se fosse minha. Foi aí que uma idéia se formou na minha cabeça e resolvi falar com Esme.

Voltei ao quarto e a chamei.

- Esme, eu preciso falar com você. -

- Ok. – Ela se levantou da cama e saiu do quarto.

- O que foi Rose, algum problema? –

- Não, mas eu gostaria de pedir uma coisa. – Falei.

- Pode pedir minha querida, qualquer coisa. – Esme disse enquanto afagava meu rosto.

- Registre a menina como minha filha, por favor. Meu sonho era ter um filho e eu não posso desistir dele. Por favor, eu imploro! -

- Tudo bem, mas primeiro eu preciso falar com Carlisle, pois nós não envelhecemos e quando a menina tiver sua idade, o que as pessoas vão pensar. –

- Quando ela tiver minha idade, nós a registramos como sua filha e de Carlisle. Por favor. – A abracei.

- Acalme-se Rosalie, eu vou falar com Carlisle e se ele permitir eu te aviso. -

Esme deu um beijo na minha testa e saiu.

 

POV Edward

Não agüentei de curiosidade e tive que ir ver o que estava acontecendo.

Quando entrei na casa estava tudo bagunçado e havia dois corpos no chão, um de um homem e outro de uma mulher, que deviam ser os pais da criança. Subi as escadas e Emmett segurava a criança no colo. Cara, Em estava mostrando um lado que eu não sabia da existência.

- Olha que lindinha! É uma menina, olá menininha do tio Em! –

- Até que ela é fofinha! – Jasper disse.

Ai eu pude vê-la direito. Ela era pequenininha e tinha o cabelo castanho e anelado, e quando ela me viu ela sorriu para mim.

- Ah, você gostou do tio Ed? Quer ir no colo do tio Ed? –

Ela bateu palminhas e riu.

- Ah Edward, deixa de ser coração de pedra. Nós temos que levá-la conosco. –

Não resisti e acabei deixando Emmett trazê-la.

- Espera! Antes de irmos precisamos pegar algumas roupas dela e alguma coisa para ela comer. – Jasper disse.

Emmett ficou a segurando enquanto eu pegava as roupas e Jazz pegava o leite, ou algo que ela devia comer.

Quando eu peguei as roupas algo caiu no chão. Olhei e era uma certidão de nascimento que dizia que ela se chamava Isabella Marie Swan e tinha seis meses.

- Emmett. – Chamei. – Olha aqui, ela se chama Isabella Marie Swan, mas a partir de hoje ela se chamará Isabella Marie Cullen. Que tal? –

- Ótimo, agora vamos embora! – Jasper falou. – Toma aqui o leite dela. – Ele entregou o leite para Emmett.

Emmett colocou a mamadeira na boca dela e ela tossiu e engasgou.

- Vai com calma aí Em. – Falei.

Só que ele levou isso a sério demais e exagerou na lentidão. Ignorei. Melhor assim do que matar a criança engasgada.

Chegamos em casa e Alice falou animada.

- Um neném? Deixe-me ver, é uma menina: Isabella Marie Cullen. –

- Que idéia, mas negligente meus filhos, um neném? – Esme disse nos repreendendo.

- De quem foi a idéia? – Carlisle perguntou.

- Aposto que foi de Emmett. – Rosalie sussurrou.

- E você está certa Rose. – Eu disse.

- Mas eu ia deixá-la sozinha? Não! – Em falou se defendendo.

- Tudo bem meu filho, mas a partir de hoje todos terão que cuidar dela. Dê-me ela aqui, deixe-me vê-la. – Esme disse e Emmett obedeceu.

- Oh, que graça, ela é muito linda! – Esme exclamou. – Venham ver Rose e Alice. –

Bella sorriu e gargalhou deixando todos nós surpresos.

- Oi lindinha guti guti da Alice! –

- Ela é muito linda mesmo. – Rosalie disse.

- Mas onde ela vai dormir? E que roupas vai usar? E as fraldas? – Lice perguntou e olhou para Rosalie e Esme sorrindo.

- Vamos ás compras! – Alice falou enquanto pegava a bolsa e saía com Esme e Rosalie.

Quando elas fecharam a porta Carlisle falou.

- Estou orgulhoso de vocês meus filhos, mesmo não pensando se ela poderia ter família ou algum parente mais próximo além dos pais dela que morreram. E se Bella não tiver família vocês salvaram uma vida, é por isso que eu estou orgulhoso de vocês, principalmente você Emmett. Que idéia em? -

- Achado não é roubado. –

Em deu de ombros e disse, fazendo todos nós cairmos na gargalhada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu a pena?
Espero que tenham gostado, beijos :*