Confissões Ébrias escrita por Lura


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810134/chapter/1

Lucy não estava em seu melhor humor.

Claro, também não era o pior dia de sua vida. 

Havia sido gratificante, na verdade, conseguir reunir “O Time mais Forte” para realizar um trabalho mais uma vez, já que após a conclusão da missão de cem anos, os relacionamentos de Gray e Juvia, assim como o de Erza e Jellal, engataram de vez, o que diminuiu o tempo que passavam com o restante do grupo. Mesmo Wendy estava engajada nas lições de curandeirismo que recebia de Porlyusica, enquanto Lucy aproveitava cada momento de inspiração para seu segundo livro, o que tornou um verdadeiro desafio achar datas em que todos estivessem disponíveis para missões, fazendo com que, por vezes realizasse trabalhos com apenas parte da equipe, leia-se, Natsu e Happy.

Então sim, a maga celestial estava feliz por finalmente os cinco conseguirem se reunir para uma missão, mas no momento sentia-se muito mais insatisfeita com os estragos que Natsu provocou durante sua realização, que consumiu a recompensa ao ponto se sobrar-lhes apenas o dinheiro para a hospedagem e as passagens de volta.

Afinal, não era apenas ela que tinha se empolgado por estar junto aos amigos novamente. A animação do dragon slayer extravasou em chamas e destruição  no último golpe para derrotar de vez a quadrilha de bandidos que caçavam, o que, mais uma vez, prejudicou suas finanças. E suas roupas.

E como a garota responsável que era, Lucy decidiu beber para aplacar sua frustração, em vez de simplesmente ir dormir para poupar suas economias.

— Lucy vai desmaiar de bêbada e o Natsu vai ter que carregá-la de novo — Happy apontou com zombaria, assim que a loira terminou de virar uma caneca. De uma só vez.

— E ele fará isso sem reclamar — respondeu ela, lançando um olhar fulminante em direção ao dragon slayer, que apenas balançou os ombros com indiferença, o que a levou a desfiar outra série de reclamações por ter sua recompensa reduzida e sapatos novos incinerados. 

— Você, de todas as pessoas, sabe que esse é o desfecho de todas as missões com Natsu. Por que usou sapatos novos, afinal? — Charle apontou, sua forma fofa e pequena de gato não amenizando em nada a acidez habitual de seu tom. 

A loira armou um bico. A exceed tinha um ponto, claro, e ela sabia que responder que estava tão empolgada em se reunir com os amigos que se esforçou até mesmo em um vestuário impressionante, apenas faria com que parecesse estúpida. 

— E não é como se fosse a primeira vez que você perde as roupas por aí também — Happy foi quem lembrou e o próprio comentário fez com que a realização o atingisse. — Uau. Normalmente eu diria algo assim ao Gray, mas a Lucy também tem sua porcentagem de nudismo público — acrescentou, com deboche.

— Não fica menos constrangedor por ter acontecido várias vezes, gato — a maga celestial respondeu, entredentes.

Sim, ela ficou mais chateada com a perda de suas novíssimas botas da Heart Kreuz que com a breve exibição nua que ocorreu entre a transformação de suas roupas em cinzas e o passar do choque para que conseguisse invocar o Star Dress de Aquarius, em frente a todo o time e aos poucos vilões ainda conscientes. Mas isso não queria dizer que o fato não tinha ajudado com seu péssimo humor atual.

— Gray com certeza discorda — o exceed azul seguiu debochando, recebendo uma interjeição de discordância do mago do gelo, o que por sua vez levou a uma breve discussão deste com o mago do fogo.

— Não fique assim Lucy, essas coisas acontecem — Erza consolou, dando tapinhas nos ombros da loira, enquanto ela terminava de virar a segunda caneca. A própria Titânia tinha sua quota de armaduras perdidas para batalhas.

— Oh, eu duvido que suas experiências tenham sido tão terríveis quanto as da Lucy, Erza — Happy seguiu provocando, para a consternação da loira, que repentinamente sentiu-se grata por ter pedido a reposição de sua bebida. — Vamos recapitular todas as vezes que ela ficou aleatoriamente pelada no meio das batalhas! — decidiu, animado.

— Hei! Pare já com isso! — reclamou.

Mas foi ignorada claro.

— Ela mostrou os peitos quando estávamos caçando a Oracion Seis — Gray começou, divertindo-se com a brincadeira.

— Aquele era Gemini, não eu! — relembrou.

— Ela apareceu de toalha na frente do país todo nos Grandes Jogos Mágicos — Natsu forçou a memória.

— De novo: Gemini, não eu — seguiu contestando.

— Teve aquela vez que ela perdeu as roupas no meio da batalha contra o Spriggan 12 Jacob — Happy continuou.

— Na verdade, ele tornou minhas roupas invisíveis, eu não as perdi — contestou a loira, tomando um longo gole em seguida.

— Oh, isso me lembra a vez que ela ficou invisível e saiu por aí pelada — Erza acrescentou, risonha.

— Ninguém me viu realmente, então essa não conta — Heartfilia retrucou, antes de secar sua terceira caneca e pedir mais uma, sob o olhar divertido de Happy. A jovem começava a ficar com a face corada, o que indicava que definitivamente seria uma noite divertida e, é claro, ele continuaria contribuindo com ela:

— Ninguém viu, mas o Natsu literalmente sentiu — o exceed provocou, estendendo ambas as patas para a frente e flexionando os dedinhos, como se pressionasse algo imaginário, mal tendo tempo de correr antes que uma Lucy furiosa o alcançasse.

— Eu me lembro de algumas cenas assim em Alakitasia também — Gray apontou, referenciando o período em que viajaram para cumprir a missão de cem anos. — Ah, e aconteceu em Edolas de novo — acrescentou, recordando-se que foi ele próprio que cedeu o sobretudo para preservar a modéstia da amiga.

— Esqueça Alakitasia! Já falei da vez que nós três ficamos presos e pelados dentro do Horologium? — mesmo com o fôlego reduzido por causa do “mata-leão” aplicado por Lucy, Happy ainda teve forças para provocar.

— Cala a boca! — a maga celestial gritou, intensificando o golpe, apavorada, pois aquela era uma história que ela havia feito questão de nunca mencionar. A lembrança dos cabelos de Natsu resvalando em lugares estranhos ainda era vivida em sua memória, e assustadora de muitas formas. 

— Eu estava dormindo dessa vez, então não sei o que aconteceu realmente… — Natsu comentou, decidindo que o amigo já tinha recebido o bastante por suas travessuras e finalmente resgatando-o dos braços da loira.

— A Lucy viu o dragão de fogo… — a voz de exceed, que estava debruçado sobre o balcão, saiu em ofegos, deformada pela falta de ar, sendo abafada pelos gritos histéricos da maga celestial.

Erza e Gray apenas arquearam as sobrancelhas confusos quanto ao que realmente haviam escutado, ao passo que Wendy corou profusamente e Lucy virou a quarta caneca também de uma vez, decidida que toda bebida do mundo não seria suficiente para aquela noite. Charle, no entanto, estalou a língua logo depois de beber do próprio copo, servida por quem quer que achasse razoável entregar bebidas alcóolicas a criaturas tão pequenas, antes de se manifestar:

— Antes disso, ela não perdeu as roupas durante o ataque de Zirconis? — questionou, contribuindo para uma discussão que, sóbria, apenas ignoraria. 

— Oh! Eu lembro de Mira comentar a respeito! — Erza respondeu, animada.

— Foi assustador — Wendy comentou, com um estremecimento. — Zirconis quase comeu a Lucy-san.

— E como ela perdeu as roupas no meio disso, afinal? — Gray, que também não estava lá, perguntou, verdadeiramente curioso, ao passo que a loira gemeu resignada.

— Foi a magia de Zirconis. Ele disse que gostava do sabor dos humanos, não das roupas — Charle ainda estava sóbria o bastante para explicar. — E depois ele pegou Lucy e levou ela para cima, para que o frio a deixasse mais crocante. Acho que nunca a ouvi gritar tanto. Foi um verdadeiro escândalo — concluiu, com desdém.

— Quero ver você ficar calada dentro da boca de uma fera daquele tamanho! — Lucy levantou e apontou em direção à felina, berrando de maneira embolada, o álcool assumindo suas ações. — É claro que eu gritei! Não era assim que eu esperava ser comida por um dragão! — disparou, fazendo com que Gray cuspisse a própria bebida, Erza arregalasse os olhos espantada, Wendy escondesse o rosto nas mãos e Charle meneasse a cabeça em desaprovação, tudo isso enquanto Happy literalmente rolava de rir sobre o balcão, em gargalhadas ruidosas.

A reação seguinte de todos eles, no entanto —  que aconteceu em sincronia impressionante, vale ressaltar —, foi virar a cabeça e encarar o dragon slayer do fogo, que apenas arqueara levemente as sobrancelhas diante da declaração tão inusitada quanto inadequada, antes que Lucy se atirasse em seu pescoço, miando descontroladamente e reclamando que ele nunca lhe fazia carinho quando pedia. Tão bêbada que mal percebeu a perda do controle da própria magia e o desaparecimento do Star Dress, o que levou Gray a novamente lhe atirar o sobretudo para poupar sua intimidade, enquanto Happy gritava "mais uma para a lista" e ria de se acabar.

— Ok, Lucy, já para o quarto. A noite acabou para você! — Erza decidiu, temendo que a dignidade da amiga chegasse em situação ainda mais deplorável.

— Cavalinho, Natsu! — Completamente eufórica, a loira se empoleirou nas costas do mago do fogo, que assumiu um semblante resignado, enquanto ela gritava como ele a ajudaria a se trocar assim que chegassem no quarto.

Não que ela se lembrasse disso ou qualquer outra coisa dita no dia seguinte, quando recobrou a noção de tempo e espaço. Ela sequer sabia como havia chegado no banheiro, em primeiro lugar, deduzindo apenas que Natsu a levara, uma vez que reconheceu, pela temperatura, as mãos quentes que seguraram seu cabelo enquanto ela vomitava, e firmaram sua cintura enquanto escovava os dentes e caminhava de volta para a cama.

Vergonha, não fazia questão de sentir, uma vez que percebeu, enquanto voltava para baixo do edredom, que estava apenas em sua calcinha e uma camiseta de algodão que definitivamente não usava na noite anterior, o que indicava que o parceiro de time e o exceed a haviam ajudado a se trocar. Não, depois do que quer que tivesse ocorrido após o momento em que avançou contra Happy — sua última lembrança da noite passada —, não havia porque se constranger, mas apenas se contentar com seu estado detestável.

— Onde está Happy? — praticamente gemeu a pergunta, enquanto Natsu sentava-se ao seu lado no colchão e lhe passava um copo com água.

— Tomando café com o pessoal — o mago de fogo respondeu. — Você quer que eu traga alguma coisa para você comer? — indagou.

— Por Mavis, não! — Lucy negou, de pronto, o estômago revirando apenas com a menção de alimentar-se. — Mas você pode ir — afirmou, sabendo que o mago do fogo não perdia qualquer oportunidade de encher a barriga.

— Hmm, não. Tenho certeza que posso achar alguma coisa para comer por aqui — respondeu ele com zombaria, despertando a atenção da maga celestial, que sentiu um alerta soar no fundo de sua mente, o que a deixou repentinamente mais sóbria. — Não foi isso que você disse ontem, sobre a luta com Zirconis? Que não era assim que esperava ser comida por um dragão? — questionou, abrindo um sorriso malicioso que exibiu perfeitamente suas presas pontudas.

O rosto de Lucy esquentou em uma explosão de vermelho, demonstrando completa mortificação. Mas, ao mesmo tempo, a garota sentiu-se traída pelo próprio corpo, pois foi acometida por uma estranha contração no baixo ventre e uma súbita elevação de temperatura, demonstrando seu estado que, de alguma forma, foi captado por Natsu.

— E então, Lucy? — perguntou o mago, inclinando-se sobre ela, as pupilas reduzidas a linhas finas, deixando o verde de suas íris mais perceptíveis, o sorriso sacana nunca vacilando. — Por que não me diz exatamente como você esperava ser comida por um dragão?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões Ébrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.