Amadurecendo escrita por Aelin Galathynius


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!

Capitulo fresquinho, espero que gostem.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810129/chapter/11

POV Edward.

Desde que fui promovido a gerente do setor de marketing digital, minha vida melhorou bastante, tive um alívio financeiro significativo, consegui comprar um carro e recentemente comprei um apartamento, não é grande coisa, o carro é usado e o apartamento é pequeno, dois quartos, sala, cozinha com lavanderia e um banheiro, mas como eu sou sozinho está de bom tamanho, um dos quartos transformei em escritório o que facilita bastante para trabalhar em casa, agora também consigo pagar uma diarista para limpar a casa e levar minhas roupas, de modo que nos finais de semana consigo descansar e ter um lazer, acredito que dessa forma minha vida está pouco a pouco entrando nos eixos.

Faz um mês do dia em que vi Jacob Black flertando com Bella e desde aquela semana que trabalhamos juntos novamente Bella tem se mostrado mais acessível, voltou a conversar comigo e de vez em quando nos reunimos para trabalhar juntos novamente, não vou negar que isso me deu um fiozinho de esperança, mas procuro manter os pés no chão, não quero criar expectativas novamente, para não sofrer tudo de novo.

Sexta-feira a noite, estou em casa assistindo um filme quando ouço a campainha tocar, que estranho, não estou esperando ninguém, pauso o filme e vou até a porta, olho no olho mágico antes de abrir e o que vejo me deixa levemente espantado, então abri a porta.

— Bella? – Sussurrei assim que meus olhos encontraram os dela. – Aconteceu alguma coisa? – Perguntei dando espaço para ela entrar.

— Aconteceu. – Ela respondeu em um tom de voz esganiçado, a fitei preocupado, então ela continuou. – Aconteceu que eu estou completamente apaixonada por você Edward. – Ela explicou.

Suas palavras me sobressaltaram, definitivamente não esperava ouvir isso, fiquei cinco longos minutos olhando para ela feito um idiota.

— Bella! – Sussurrei ao acordar de meu torpor, o que a fez despertar também.

— Eu te amo Edward e eu cansei de lutar contra isso, de fingir que não sinto nada e principalmente de fugir de você e desse sentimento, eu decidi me entregar de corpo e alma a esse amor, viver essa paixão sem me preocupar com o amanhã, por que mesmo que você enjoe de mim daqui um tempo ainda sim tudo terá válido a pena, simplesmente porque eu te amo. – Ela despejou um jorro de palavras em cima de mim

Enquanto a mim, ainda estou tão atónito com a sua declaração que estou congelado, totalmente sem palavras, apenas olhando para ela maravilhado. Como é bom saber que a mulher que eu amo, sente o mesmo por mim.

— Aquela noite em que dormimos juntos, eu tentei fugir, tentei esquecer, mas é claro que não consegui, por que foi simplesmente maravilhosa. – Ela continua falando, então percebi que quanto mais ela fala mais apavorada fica a sua voz. – Edward? Você não vai falar nada? –

Só depois dessa pergunta que eu percebo uma mistura de pânico, preocupação e vergonha em seu tom de voz, então finalmente sou desperto desse torpor, não falei nada, apenas fui até ela a abracei e a beijei com todo o amor que sinto por ela, empreguei toda a paixão e saudades dos últimos meses nesse beijo, a princípio ela se assustou com a rapidez de minha reação, mas logo ela se recuperou e correspondeu com igual fervor, encerramos o beijo apenas quando começamos a sentir falta de ar.

— Eu te amo tanto Bella! – Afirmei enquanto a abraçava depois do beijo. – Ficar longe de você por todos esses meses foi uma tortura enorme.

Ela se soltou de meu abraço, ficamos alguns minutos olhando um nos olhos do outro, apenas curtindo o momento.

— Eu já te amava antes mesmo daquela primeira noite Bella, quando aconteceu eu fiquei tão feliz, achando que ficaríamos juntos, mas você não quis e resolveu fingir que nada aconteceu, então resolvi respeitar o seu espaço, mas era uma tortura ficar tão longe de você. –

— Eu tinha medo Edward. – Suas palavras me espantaram, ela tinha medo de mim? – Eu tinha medo de me entregar de vez, me apaixonar perdidamente e depois de um tempo você enjoar de mim, assim como aconteceu com tantas outras garotas que você me falou. – Ela explicou olhando para baixo

E só assim que eu finalmente entendi, tudo o que ela falou, tanto depois da noite que passamos juntos a meses atrás quanto a pouco, ela ficou sugestionada, pelas histórias de meu passado que contei a ela, devido a isso ela ficou com medo de se envolver seriamente comigo e acabar acontecendo com ela o mesmo que aconteceu com todas as garotas de meu passado. Não posso culpa-la por isso eu fui um grande babaca com todas essas garotas.

Ergui seu queixo com o dedo, então ela olhou em meu olhos e tentei dessa forma transmitir todo o meu amor e honestidade pelo olhar, para ela ver que estou falando sério. Também empreguei toda minha devoção em minhas palavras e tom de voz.

— Bella, você sabe do meu passado e das besteiras que cometi, por isso nem adianta eu tentar me fazer de santo, mas a vida tem me castigado pelo o que eu fiz, de modo que aprendi a lição. Eu me arrependo, por tudo o que fiz, com essas garotas, pelo babaca que fui. Eu prometo a você que eu não sou mais aquele garoto arrogante que

 usava e jogava fora qualquer garota que me desse mole, hoje eu sou um homem diferente, mais maduro e que aprendeu como amar e respeitar uma mulher, da forma que ela merece. Eu te amo Bella e tudo o que lhe peço é uma chance para lhe provar que eu mereço o seu amor e te fazer a mulher mais feliz do mundo. –

Depois que terminei de falar a beijei novamente, O beijo começou calmo mas logo todo o amor que sentimos começou a tomar forma e o beijo foi se tornado mais urgente, encerramos o beijo apenas quando precisamos respirar.

— Eu acredito em você Edward,  tudo o que eu mais quero é dar uma chance para nós dois. –

— É só o que eu peço a você, uma chance, apenas uma chance para te provar o quanto eu te amo, para te mostrar que eu mudei, e não sou mais aquele cara arrogante que apenas usa as mulheres, e para te fazer feliz. –

Selamos nosso acordo com mais um beijo apaixonado, quando o beijo se tornou urgente, tirei minha camiseta, antes de irmos para o meu quarto tirei o celular de meu bolso, o desliguei e coloquei em cima da mesinha de centro, depois sorri para Bella, ela olhou para mim e também sorriu, depois pegou seu celular, desligou e colocou na mesinha ao lado do meu.

Estendi minha mão para ela que aceitou prontamente, então desliguei a televisão e fomos juntos para meu quarto, onde assim como na primeira vez, novamente a peguei no colo e a coloquei delicadamente em cima da minha cama, cobri seu corpo com o meu e nos beijamos apaixonadamente.

Dessa vez fiz questão de não ter pressa, fizemos tudo calmamente, tirei sua roupa devagar, adorando seu corpo no processo, já ela tirou minha calça com mais pressa, afinal era apenas isso que nos impedia de  nos conectar por completo, quando enfim aconteceu foi ainda melhor que na primeira vez. Dessa vez não esqueci o preservativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Me deixem saber

Bom domingo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amadurecendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.