Uma grande surpresa escrita por Dante Laufeyson


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810110/chapter/9

Aziraphale e Crowley fizeram uma viagem tranquila para casa.

Mais tranquila do que a estadia breve em Jasmine Cottage havia sido.

Afinal, passado o "drama" da descoberta do bebê secreto, Anáthema havia passado um belo sermão no casal imortal apesar de Newt tentar acalmar os ânimos entre ela e Crowley, ja que ele não precisava tomar bronca de alguém , sendo um ser oculto de mais de 6000 anos, muito obrigado.

Foi surpreendente saber que Aziraphale estava em um estagio mais avançado do que aparentava(e foi esse o catalizador para a bronca, já que ele não estava no tamanho certo para estar gestando a quase 7 meses) apesar de que em teoria isso fosse devido ao anjo sempre ter tido uma constituição mais...avantajada.

Não que isso fosse ruim, ja que o bebê ainda teria espaço e a corporação do anjo não sofreria muito com o peso adicional.

Claro que assim que chegaram ao Soho, o anjo ligou imediatamente para Tracy e a convidou para um chá no dia seguinte.

Quando ela chegou a livraria com Mr. Shadwell a reboque imediatamente soltou um grito estridente e abraçou o anjo.

Todos ficaram confusos com a cena mas logo ela disse "Eu sabia que tinha algo de diferente com você mas eu não esperava que fosse um bebê. Oh que coisa mais maravilhosa. Um bebêzinho adorável e lindo que vocês terão, eu sei que sim. Parabéns amor e você também Crowley. Oh eu estou tão feliz por vocês" disse Tracy emocionada.

"A bicha sulista vai ter um bebê?!" exclamou Shadwell antes de levar uma cotovelada de Tracy.

"Mais respeito, mr Shadwell. Você não pode continuar falando esse tipo de coisa, principalmente sobre alguém tão doce como Aziraphale.

O anjo ficou emocionado e logo levou Tracy para a cozinha para prepararem chá, deixando Crowley e Shadwell sozinhos na sala.

"Cuidado com oque fala, Shadwell, eu só não faço nada com você por respeito ao velhos tempos e a sua esposa e meu anjo. Mas não me responsabilizo se ouvir algo assim da próxima vez".

Shadwell apenas engoliu em seco e se afastou de Crowley para o canto mais afastado dele possível.

"Oh querido, eu ficaria encantada em visita-lo sempre que você quiser. Aposto que logo logo esse bebêzinho vai deixar claro que esta aqui. Ja vi varias amigas crescerem depois de descobrirem sobre um bebê a caminho. É como se os pequenos anjinhos se escondessem até não poderem mais."

"Tenho certeza de que sim , principalmente agora que falta pouco para ele vir, não deve demorar e vou estar tão grande quanto uma casa" o anjo disse sorrindo enquanto acariciava a barriga com carinho.

Crowley se aproximou dele e beijou seus cabelos "E vou te amar ainda mais. Você vai ser a casa mais linda do mundo".

O anjo soltou uma risadinha e bateu de leve no braço de Crowley "Seu bobo."

"Só falando verdades, meu anjo"

"Oh vocês são tão adoráveis juntos, não é mesmo querido Shadwell?"

"Ah sim. Muito" resmungou o velho sargento.

Algumas horas depois da partida de Tracy e Shadwell, o anjo acordou seu marido de repente.

"Anjo? Oque houve? você ta bem?"

"Crowley, eu acho que o bebê chutou"

O demônio se levantou de supetão "Oque? cadê?"

O anjo calmamente pegou a mão do marido e guiou cuidadosamente pela sua barriga até achar o ponto certo "Bem aqui. Espere só um segundo. Aí".

Crowley sentiu seus olhos marejarem de emoção.

Eles estavam mesmo indo fazer isso.

Eles seriam uma família completa.

A ficha dele finalmente caiu.

Um bebê.

Eles não tem nada de bebê.

E Crowley então percebeu de algo urgente . Caramba, eles iam ser pais muito, muito em breve e não tinham nada providenciado. Nem roupas nem brinquedos.

Eles precisariam de milhares de fraldas.

E mamadeiras.

Como o bebê ia comer?

Uma livraria com pilhas e mais pilhas de livros pesados e empoeirados seria o melhor lugar para um bebê?

"Crowley, querido?" Aziraphale perguntou hesitante.

"Não estamos prontos pro bebê"

A expressão do anjo caiu "Eu sei. Mal tivemos tempo para nós acostumarmos a ser um casal".

Oque?

Ah.

Crowley pegou as mãos do anjo nas suas e beijou "Não é isso anjo. Não temos nada para bebês. Vamos precisar de muitas coisas e de um quarto para o bebê, se formos morar ainda aqui na livraria"

"Ah" o anjo disse corando.

Crowley deu um selinho em seu amado "Fica tranquilo, meu anjo. Eu vou resolver tudo"

Crowley só precisaria da ajuda de Anathema e Tracy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma grande surpresa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.