Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 8
7 - O maior assassino do mundo. A reta final do torneio começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/8

O torneio havia acabado de se iniciar, onde já começou de uma forma emocionante, com Leon derrotando Satan com um único e poderoso ataque, onde muitos olharam aquilo e pensaram "vou puxar o carro", mas nem todos se assustaram com aquilo já que pensaram que foi um golpe de sorte.

Upa correu para abraçar Leon que havia decido do ringue, ambos estavam muito felizes por se verem, e Leon, sentindo o poder de Upa percebe que ele estava mais forte até mesmo que ele antes de ir treinar com Bora para o torneio.

— Irmãozão Leon, que roupas esquisitas são essas? - pergunta Upa estranhado com aquilo

— Haha! Essa jaqueta e gola são parte dos nativos de Namekusei, e o resto faz parte do uniforme da escola Kame - responde ele rindo

— Aah, entendi... mas o que é namekusei? - pergunta ainda mais intrigado

Isso fez Leon dar boas risadas, mas drasticamente seu humor muda, e seus olhos instintivamente são direcionados para a porta, e ao fundo ele escuta o organizador chamando "Por favor, o numero 13 se dirija ao ringue". Neste momento nada mais e nada menos que Tao Pai Pai.

Leon então que antes estava confiante começa a se tremer todo, pois sente aquela energia maligna que se estendiam por todo o espaço, e aquele poder aterrador consumia seus pensamentos e ele começava a pensar que não havia mais saída.

Bora então se aproxima de Leon e com um toque em seu ombro o faz acordar, ele então com um olhar serio para Bora o encara fixamente, onde Bora entende e retribui com o mesmo olhar e acena positivamente.

— Lembre-se, você só precisa derruba-lo caso o enfrente - diz Bora o acalmando

— Valeu, grandão. Acho que por um instante me esqueci tudo que aprendemos

Upa ao ouvir a voz e perceber que era o seu pai ali começa a se emocionar, lagrimas então começam a se formar e a cair ali, este então pula com todas as forças em Bora, que foi pego de surpresa acaba caindo no chão junto dele.

Leon então se afasta um pouco para deixa-los a sós, onde ao se afastar percebe de cima do ringue Tao Pai Pai o encarando com um sorriso maligno, e Leon o retribui também com um sorriso.

E como era de se esperado, com alguns golpes em pontos vitais do oponente Tao Pai Pai sai vitorioso, e este ao descer se dirige ao Tsuru, onde ali fica esperando as batalhas dormindo, como se soubesse que não teria problema algum em vencer as batalhas e vencer o torneio.

As batalhas foram acontecendo, até chegar a vez de Bora, que tira seu capuz antes de subir no ringue, e ao chegar lá em cima se depara com um homem (talvez "monstro" se encaixasse melhor) com quase o dobro de seu tamanho.

Este homem era "Monster" um exímio lutador conhecido pela sua grande força, ao ver Bora desdenha dele por ser menor que ele, Bora que somente o ignora começa a se preparar para a luta.

Bora ignorar Monster foi o estopim para o deixar nervoso, e ao soar do gongo ele parte em alta velocidade para cima de Bora, que em resposta pula para o alto e desvia sem que ninguém (dos normais assistindo) percebesse.

Monster fica confuso pois não sabia aonde Bora estava, porém, ao olhar para o alto vê o punho de Bora indo em direção a ele, e o acertando em cheio. Isto não o fez voar nem nada do tipo, pelo contrario ele continuava de pé, Bora em contrapartida começava a se dirigir para descer.

— Ei! - grita um dos organizadores - se você descer será desqualificado!

— Sim, é verdade - responde Bora - Isto seria se meu oponente ainda estivesse consciente.

E então todos voltam os olhos para Monster e o veem caindo ao chão, isto causa um pequeno tremor ali, e as pessoas ficaram morrendo de medo, mas, não foi o tremor que as deixou assim, o que fez aquilo com todos foi só um se não Bora, que com um golpe derrubou uma pessoa enorme.

— Caaara! - exclama Leon - Você deixou todos apavorados

— Serio? - pergunta Bora preocupado - Céus, não foi essa a minha intenção

— Não esquenta a cabeça, acabariam assim cedo ou tarde, já que ao ver não somos os únicos "anormais" aqui.

O torneio então prosseguiu a todo vapor, onde não é surpresa para ninguém que Leon, Bora, Tsuru, Ten shin han, Chaos e Tao pai pai passaram.

O que surpreendeu mesmo é que Upa igualmente conseguiu passar pelas preliminares, isso surpreendeu tanto Bora como Leon que ficam embasbacados com aquilo, mas que logo voltam a terra e começam a pensar que agora que as coisas ficarão difíceis.

Leon também percebe a coincidência de exatamente eles terem passado sem terem se enfrentado e imagina que Chaos com seus poderes psíquicos fez alguma coisa, assim como o viu fazendo no anime.

Após as preliminares reuniram todos os que haviam passado para o torneio, ali fariam a divisão das quartas de final, onde cada um ali já havia pego o seu numero e começariam a fazer a chamada pelo nome.

Onde o primeiro a ser chamado foi Bora ele era o numero 8; avançando o próximo foi Chaos, ele era numero 4; o próximo então foi Chapa (O que teoricamente teria vencido este torneio na linha original), ele era o numero 7, ali ja sabíamos quem seria o primeiro confronto de Bora.

Em seguida foi Leon, ele era o numero 1; seguindo veio Tao Pai Pai, este era o 3 e quem enfrentaria Chaos; Então o próximo foi Ten Shin Han, ele era o numero 5; seguindo, vemos Tsuru, era o numero 2, enfrentaria Leon; e por fim Upa, era o numero seis.

As batalhas ficaram então organizadas da seguinte forma:

Leon x Tsuru

Tao Pai Pai x Chaos

Ten Shin Han x Upa

Rei Chapa x Bora

O apresentador, este que havia seu cabelo amarelo e usava um óculos escuro muito do estiloso percebe Leon o encarando o tempo todo durante e fica um pouco incomodado com aquilo e se aproxima dele.

— Participante Leon, algum problema? - pergunta com um pouco de anseio

— Sabe, eu quero saber algo muito serio - diz Leon de uma forma seria, isso gera um clima tenso - qual o seu nome mesmo?

Aquilo fez com que todos caíssem para trás de forma cômica por quão idiota foi a pergunta para a seriedade que ele levava com ele para pergunta-la, o apresentador então respira aliviado.

— Ah, me desculpe, meu nome mesmo é... - naquele momento um nave passava em alta velocidade, o que cobre a voz dele para as pessoas que não estavam próximas.

— Aaaah, caramba, nunca imaginaria que esse seria o seu nome - diz Leon surpreendido

— Ah, certo... de qualquer forma, vamos nos apressar participante Leon e Mestre Tsuru, pois sua batalha será a primeira.

Após aquele pequeno dialogo, eles então se dirigem ao grande ringue e Leon percebe ali que Mestre Kame, Launch, Izzy, avô Gohan, como também aquele homem que veio com eles ainda encapuzado e mais um garoto em cima do ombro desse homem.

O garoto tinha um cabelo esquisito, pelo menos para o que era comum de ver as pessoas usando, mas o mais marcante era a cauda que ele tinha. Logo era perceptível que aquele garoto era nada mais e nada menos que Son Goku.

Aquilo trouxe uma pequena emoção e surpresa para Leon, mas nem tanta pois ele ja havia visto muita coisa maluca neste mundo novo, mas de qualquer jeito era emocionante ver o seu ídolo de infância em carne e ossos ali na sua frente.

— Aiiii! - grita Leon - nunca imaginei que vocês viriam, principalmente você, Bardock.

— É claro que viemos idiota! - grita Izzy - sendo bom ou ruim você nos uniu e nos tornou amigos

— É uma forma de agradecimento por ter me revivido - exclama Bardock - e ver se você aprendeu bem o que eu te ensinei

— E eu digo o mesmo - fala Mestre Kame

— Ha ha! obrigado amigos, darei o meu melhor, alias, você é Goku não é?

— Ah, sim, quem é você? - pergunta o menino confuso

— Pode dizer que sou alguém que ja ouviu muito de você, é um prazer te conhecer

Leon após a pequena conversa se posiciona em seu lugar no ringue, e se prepara em sua pose de batalha. Trusu faz o mesmo do outro lado, mas um fator curioso é que desde quando ele apareceu no ringue, pessoas começaram a reconhece-lo e cochichar sobre isso.

Segundos antes da luta começar, parte daqueles que ali estavam assistindo começaram a torcer para o mestre Tsuru, pois era um dos mestres mais famosos e considerado um dos mais fortes do mundo.

Leon então vendo aquilo começa a rir, isso chama atenção daqueles que assistiam, ele então grita em uma altura a qual todos ali pudessem ouvir "O estilo Kame vencerá esse torneio!"

O apresentador após a fala de Leon exclama em alto e bom som com seu microfone:

— Que o torneio de artes marciais comecem!

Notas:

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que compartilhem pra quem curte esse tipo de historia fanfic.

Vou trazer um capitulo especial contando tudo aquilo que aconteceu durante esse período de preparação para o torneio por parte do grupo do Leon, só não sei quando kkkk

E pensando também em fazer um canal no youtube contando essa historia de uma forma mais dinamica e com ilustração de imagens, se eu vou levar ou não essa ideia pra frente é outra coisa.

Poderes de luta:

Leon - ?? pl

Bora - ?? pl

Upa - ?? pl

Tenshinhan - ?? pl

Chaos - ?? pl

Mestre Tsuru - ?? pl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.