Se um fã fosse a Dragon Ball escrita por LeonWriter


Capítulo 6
5 - O torneio se aproxima! Upa da escola da garça?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810062/chapter/6

Após Leon ter feito o seu pedido, Shenlong o realizou, eles então desapareceram da ilha e não era possível saber para onde eles tinham ido, mas como de costume, após o pedido ser realizado as esferas se juntaram nos céus e se separam pelo planeta, onde as nuvens escuras se desfizeram o dia voltou.

Tsuru e os outros notaram esse acontecimento e estranharam um pouco, mas logo deixaram isso para lá e continuaram o caminho para voltar ao dojô, onde os alunos esperavam por eles.

Enquanto caminhavam Upa pouco a pouco começou a acordar, estava um pouco desnorteado pelas pancadas que tomou, mas logo recobrou a sua consciência por completo e percebeu que não via nem seu pai ou amigos, o que fez ele começar a se debater e a gritar chamando pelos outros, onde Tsuru junto aos outros pararam e ele foi falar com Upa.

— O que foi, garoto? - pergunta Tsuru - Esta triste porque o seu papai te abandonou?

— Não, issu é mentila! - grita Upa - Elis naum mi deixalam!

— Que pena, parece que eles perceberam que você era tão fraco que nem se importaram em te salvar - caçoava dele - seja grato nyahahaha

— Naum... isso é... mentila! - grita chorando

Upa continuou chorando tanto até que acabou dormindo, isso deixou Tenshinhan como também Caos pensando que ter feito isso foi um pouco demais, mas tinham medo de dizer isso para ele pois seriam punidos.

Depois de alguns dias eles chegaram ao dojô da escola da garça, aonde alguns alunos estavam treinando, eles levam Upa para um quarto e deixam ele lá dentro, onde ele que tinha parado de chorar vai para um canto e senta em silencio, então Caos que o tinha levado tenta anima-lo sem sucesso, mas então ele percebe Tenshinhan chegando até o quarto.

Tenshinhan ia até lá com um só objetivo, ele estava fazendo isso pois não achava certo o que estava acontecendo com aquele garoto, então pensou em uma ideia.

— Ai, ô Garoto - dizia Tenshin - daqui 3 meses você verá seu pai de novo, combinamos que se ele vencesse te pegaria de volta, então fique tranquilo que você vai voltar para ele.

Dito aquilo ele se virá e deixa o local, o que Caos ao ouvir vai atrás dele, Upa que escutou aquilo fica com os olhos brilhando de alegria e convicto de que ele voltaria para o pai dele, por outro lado, Caos se perguntava do porque Tenshinhan ter dito tais coisas.

— Ei, Tenshin - diz Caos - por que você disse aquilo?

O que ele não respondeu e somente permaneceu em silencio, isso deixou Caos mais confuso ainda, mas logo deixaram aquilo de lado pois tinham que se preparar para treinar, pois participariam também do torneio de artes marciais que aconteceria em menos de 3 meses. O problema disso tudo era que Upa teria que treinar também, pois Tsuru tinha colocado na cabeça que ele tinha potencial para ser muito forte.

O que Upa mesmo não gostando de ser treinado por Tsuru, ele segue em frente pois vê toda aquela situação sendo culpa dele e isso o dava um empurrão para querer ser mais forte para que nada disso ocorra novamente.

Após 2 meses o dia do torneio se aproximava mais e mais, e podemos ver Upa próximo a um rio, cercado de árvores, ali estava com seus olhos fechados e assentado no chão, ali ele meditava.

O vento era tranquilo e a noite estrelada, o tempo era de tranquilidade, aquilo trazia uma nostalgia do tempo passado junto a seu pai e Leon. Upa então de um instante a outro abre seus olhos e o direciona para o céu, ali onde esta Tenshinhan.

— Parece que você já terminou, não é mesmo? - Pergunta Tenshinhan

— Sim, irmãozão Tenshin! - exclama feliz Upa

— Ótimo, vamos logo antes que o mestre Tsuru acorde - apressa Tenshinhan

— Certo! - Diz Upa

— Alias, Tao Pai Pai, o irmão mais novo do mestre esta vindo para nos acompanhar até o torneio, tente não irrita-lo ou nada do tipo - diz o alertando

Ele então assente com a cabeça e começando a voar o segue, Upa com uma clara dificuldade se mantém com uma velocidade considerável, mas mesmo assim ficava a uma distancia considerável atrás dele.

Chegamos então a 3 dias do torneio, onde podíamos ver a plataforma Celeste, Sr Popo regava as arvores e observava a paisagem.

Mais adentro da plataforma era possível ver uma figura assentado em um trono, aquele era Kami-sama, que monitorava todo o planeta.

Tudo estava em tranquilidade, até que repentinamente figuras surgem em sua frente, ao todo eram 7 pessoas encapuzadas, onde 6 reconhecíamos como sendo Leon e os outros que tinham usado as esferas, fora eles havia mais uma pessoa, essa que também estava capuz então não era possível saber quem é.

Essa aparição repentina assusta Sr Popo que estava lá fora, pois duas das presenças que surgiram la dentro eram mais fortes até mesmo que Kami-sama, com uma em especial tendo o dobro de seu poder.

Kami-sama após essa surpresa percebeu que mesmo sendo poderosos daquela maneira não tinham maldade em seus corações, então se acalmou e começou a falar com eles.

— Que coisa mais inesperada, a que devo a visita de vocês? - pergunta Kami-sama

— Ora, até neste planeta há um Namekuseijin, parece que estão por todo o universo - comenta o homem misterioso

— Ah... o que quer dizer, namekuseijin?

— Ah, não não não - interrompe Leon - Vamos explicar sobre isso depois, antes temos uma coisa mais importante para pedir...

Após esses acontecimentos os dias restantes se passaram, o dia finalmente chegou.

Era possível ver muitas pessoas chegando a ilha aonde o torneio aconteceria, tanto aqueles que iriam lutar, como aqueles que assistiriam.

Daqueles que iriam lutar, era possível ver pessoas com grandes músculos, outros que eram enormes de tamanho, e mais algumas que... bem, era obvio que seria derrotados facilmente, mas independente de qualquer coisa sabemos quem serão os principais desse torneio.

O tempo ia se passando e o horário de inscrição para o torneio ia se acabando, Chaos ficou responsável por vigiar para ver se chegariam, mas, passou-se tanto tempo que agora restavam 15 segundos.

Chaos se preparava para ir avisar que não chegaram, mas em um piscar de olhos 2 pessoas encapuzadas, juntamente a um ser que aparentava ser um Djinn aparecerem diante deles.

— Olá eu sou Leon e este é Bora, viemos nos inscrever para o torneio.

Notas:

Espero que tenham gostado do capitulo, peço que compartilhem pra quem curte esse tipo de historia fanfic.

Peço desculpas pelo demora, mas estive muito ocupado nesses dias (e meses kkkk) e não conseguia desenvolver direito a historia.

Poderes de luta:

Leon - ?? pl

Bora - ?? pl

Upa - ?? pl

Izzy - ?? pl

Tenshinhan - ?? pl

Chaos - ?? pl

Mestre Tsuru - ?? pl

Mestre Kame - ?? pl

Gohan (avô) - ?? pl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se um fã fosse a Dragon Ball" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.