O herdeiro e a sobrevivente escrita por Senhorita Rodrigues


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810059/chapter/4

POV DIOGO

Como hoje era minha posse como Gerente Geral e depois tinha reunião com a equipe do laboratório de desenvolvimento e do restaurante, cheguei cedo na empresa junto com José.

— Você tinha que madrugar hoje? – disse José que estava quase dormindo sentado

— Sim! – respondi – Tenho que me preparar para a posse e reunião.

— Que ótimo! – disse ele resmungando

José saiu para verificar como estava os preparativos da posse e eu fui para a sala de reuniões. Como a sala era toda de vidro, mas a prova de som vi Miguel passar com o grupo dos novatos da minha equipe e Catarina estava junto. Linda como sempre foi. Lembrei do dia em que sair Miguel e acabei ficando com ela.

#FLSH BACK ON#

Estava na casa de Miguel esperando-o acabar de se arrumar já que íamos para a boate e sem garotas como companhia.

— Como eu estou? – perguntou Miguel dando uma voltinha

— Parecendo uma princesa – falei zoando – Para de viadagem cara!

— Nossa nem para elogiar seu amigo! – disse ele fingindo decepção - Vamos estou louco para encontrar umas gatas.

— Deixa Charlote ficar sabendo. – falei para implicar

— Você se esqueceu que ela terminou comigo? – falou com tristeza na voz - E não vamos falar nesse assunto hoje.

— Ok! Como o capitão mandar! – falei batendo continência

Charlote e Miguel tinham brigado de novo e ele resolveu que iria se divertir em vez de ficar em casa e eu concordei e fomos para nossa boate preferida. O que não esperávamos era encontrar Charlote e Catarina lá toda produzida nem parecia a nerd do colégio.

—Não acredito! – disse Miguel

— O que foi? – perguntei olhando para o local que ele olhava - Minha nossa!

— Aquela com Charlote é Catarina? – perguntou

Eu não consegui responder por ela estava linda e por isso tinha uns 300 homens em volta delas.

— Eu não vou aguentar esse bando de homem em volta da minha garota não – disse Miguel que ia saindo quando eu segurei seu braço.

— Calma meu amigo. Eles estão de olho é na Catarina. Vamos para nossa sala. – falei puxando.

Formos para nossa sala privada onde tínhamos a visão de toda boate. Onde podíamos ver Charlote e Catarina que chamava a atenção de todos.

— Charlote fez o trabalho bem-feito. – disse Miguel – Já que você não para de olhar.

— E como fez! – falei – Eu não consigo tirar os olhos da Catarina.

— Percebe-se! – disse Miguel – Porque várias mulheres mexeram com você e você nem deu bola. Mas eu concordo com você Catarina está deslumbrante! FIU FIU! Quem diria que por trás da nerd existe este mulherão. – Provocou indo para o bar

Eu estava hipnotizado por Catarina não conseguia desviar os olhos. Ela parecia uma deusa e não era só eu que estava deslumbrado. Era só olhar para os homens que chegava perto dela para percebe. Catarina estava com um vestido preto de lantejoula que marcava perfeitamente suas curvas que ela escondia atras das roupas largas. Os cabelos soltos em ondas que emolduravam seu rosto que estavam com uma maquiagem natural que destacavam seus olhos e sua boca com um batom vermelho que eu estava morrendo de vontade de tirar.

Miguel voltou com nossas bebidas e o Dj começou a tocar uma música eletrônica Catarina e Charlote começaram a dançar bem provocante não se importando com ninguém.  Charlote já tinha visto nós dois, então começou a dançar provocando Miguel que não aguentaria muito tempo. Catarina estava dançando como se fosse uma dançarina sem se importar com nada. Pelo jeito o álcool fez efeito. As duas dançavam coladas bem provocante e as vezes desciam até o chão se insinuando. Os caras em volta delas estavam loucos formavam uma roda onde elas eram o centro das atenções. Quando um dos caras separou as duas e começou a dançar com Charlote Miguel não aguentou. Charlote Olhou bem nos olhos de Miguel como se fosse uma conversa só deles.

— Vou acabar com essa palhaçada agora! – disse Miguel saindo da sala privada

Segui Miguel que assim que chegou perto de Charlote puxou a para os seus braços. O cara que estava dançando com ela não gostou e atacou-o. Miguel só deu uma de direita e o homem caiu no chão. O amigo veio defender, mas eu dei uma de esquerda e o cara também caiu. Miguel levou Charlote para nossa sala e ela gritou.

— Diogo ajuda a Catarina! – falou Charlote sendo arrastada por Miguel

Catarina dançava com o homem que passava a mão por todo o seu corpo e nem tinha percebi o ocorrido. Nessa hora meu sangue ferveu por ver o cara se aproveitar dela.

— Catarina – tentei chamá-la

Mas como ela não me escutou a puxei pelo braço e o cara percebendo segurou o outro. Foi ai que ela percebeu o que estava acontecendo.

— O que você pensa que está fazendo? – perguntou

— Charlote está com Miguel lá no camarote e mandou eu te buscar. – disse

— E quem disse que quero ir com você? -perguntou

— Eu! – falei – Você acha que vou deixá-la aqui com os caras se aproveitando de você

— Eu sei me defender! – falou

— Que bom! Mas Charlote está te chamando. – falei e nessa hora só sentir um soco no meu rosto

— Não está vendo que a moça não quer ir com você. Não atrapalha nosso lance - disse o homem com que Catarina estava dançando.

Eu devolvi o soco, mas quando cara ia me dá outro soco Catarina entrou no meio e saiu me puxando para o camarote.

— Nunca mais faça isso! – disse ela

Só balancei a cabeça concordando e seguindo-a. Chegando na sala privada Miguel estava no canto “conversando” com Charlote.

— Não aguento esses dois! – disse Catarina pegando uma bebida dentro do balde de gelo.

— Eu já não falo mais nada sobre o relacionamento deles. – falei acompanhando Catarina

— Então cadê a sua companhia? – perguntou

— Hoje era para ser a noite só dos homens. – falei

— Entendi! – disse ela – Hoje é a noite das garotas.

Disparamos a rir até que começou a tocar uma música que Catarina gostava muito só não me lembro o cantor. Ela começou a dançar toda sensual. Quando olhei para o lado Charlote e Miguel estavam se comendo. Então foquei em Catarina que rebolava, balançava conforme a batida da música. E meu corpo reagiu de uma forma que nunca tinha acontecido. Meus olhos acompanhavam seus movimentos e o resultado da sua dança era sentido na cabeça debaixo. Eu não estava conseguindo me controlar quando Catarina me puxou para dançarmos juntos. Dai-me forças senhor!

— Me acompanha! – disse ela

— Como a senhorita manda! – respondi sem forças para lutar

Eu não estava aguentando mais! Minha vontade era de possuir Catarina ali mesmo no sofá da sala privada. Catarina estava dançando de costas para mim e ela rebolava com vontade no meu membro que não estava cabendo dentro das minhas calças. Meu limite tinha acabado.

— A senhorita gosta de brincar com fogo? – perguntei abraçando-a por trás

— Só quando o álcool faz efeito. – respondeu

— Então vamos queimar os dois no inferno! – falei

Apertei Catarina mais ainda contra mim fazendo-a sentir o quanto eu estava duro e ela solta um gemido como resposta. Não aguentei e virei ela para mim e a beijei. Nos beijávamos como se precisássemos um do outro para sobreviver. Charlote e Miguel já haviam sumido provavelmente estavam no banheiro do camarote ou no carro lá no estacionamento. Aproveitando que estava só nós dois levei Catarina para o sofá com ela por cima se encachando perfeitamente. Ela se esfregava e rebolava com vontade em meu colo. Não aguentando levantei seu vestido percebendo que ela estava com uma calcinha minúscula de renda e apertei sua bunda fazendo-a roçar mais ainda em mim. Ela por sua vez aproveitou minha atitude e teve coragem de tirar minha camisa passando a mão pelo peitoral e abdômen até chegar no cós da minha calça. Ela passou a mão por fora da calça sentindo o volume e depois desabotoou e enfiou a mão me acariciando. Eu já estava perdendo o que restava da minha sanidade.

— Catarina aqui não! – falei

— Fica quieto – disse - Aproveita o momento!

Como não estava aguentando mais deixei rolar. Catarina colocou meu pau para fora me libertando do aperto da minha calça e caiu de boca me chupando com sua boca de veludo. Ela colocava tudo na boca, depois chupava só a cabecinha e intercalava com as mãos massageando. Hora com movimentos rápidos e depois lentamente. EU NÃO IA AGUENTAR MUITO TEMPO!

— Catarina eu vou go... – tentei avisá-la

Mas como se ela estivesse esperando ela enfiou mais ainda o meu pau na boca e eu não aguentei e gozei como nunca tinha acontecido e ela engoliu tudo sem fazer cara de nojo. Sentada no meu lado esperando-me recuperar, Miguel e Charlote apareceram do nada todos amarrotados e com batom borrado.

— Desculpe o sumiço. – disseram os dois juntos

— Quem se importa! – Respondemos juntos também

— Aconteceu algo aqui? – perguntou Charlote analisando Catarina

— Não por quê? – perguntou Catarina

— Porque você está toda descabelada, Diogo está sem camisa e com a braguilha aberta. – disse a intrometida

— Nem percebi que minha calça estava aberta. – falei tentando disfarçar – Catarina estava dormindo e eu fui ao banheiro.

— Sei! – disse Miguel

— Vocês estão nos interrogando porque se foram os dois que sumiram. – disse Catarina

— Está mudando de conversa por quê? – perguntou Charlote

— Queridos não estou mudando de conversa. – disse Catarina - Só não aguento mais vocês dois brigando e voltando. Está pior que ioiô! Até onde eu sei era para ser a noite das garotas. E vocês dois sumiram.

— Concordo com Catarina – falei

— Ok! Charlote e eu combinamos de não brigar nunca mais. – disse Miguel – E quando acabar o Ensino médio vamos nos casar.

Catarina e eu ficamos com a cara de bobos olhando um para o outro.

— Se vocês decidiram assim. Ok! -  falei

— Tudo bem então! Vamos embora Charlote? – falou Catarina

— Diogo você pode levar a Catarina embora? – perguntou Charlote – Miguel e eu vamos estender a noite.

— Por mim tudo bem! – falei já planejando como retribuir o sexo oral que ganhei

— Não me olhe com essa cara de espanto. – falou Charlote para Catarina – E eu quero saber o que aconteceu aqui porque a senhorita não sabe mentir.

— Eu não fiz nada! Que saco! - disse Catarina – Então vamos embora Diogo

Nos despedimos e saímos os quatros juntos. Miguel foi embora com Charlote no carro dela e Catarina foi embora comigo.

#FLSH BACK OFF#

 

Só de imaginar esse dia meu membro deu sinal. Quem diria que a nerd era toda soltinha.

—Diogo! Diogo! DIOGO! – gritou José

— Desculpe! – falei

— Vamos cara você está atrasado para a posse – disse

Respirei fundo para me acalmar e depois de 30 segundos seguimos para o salão de festa da empresa onde seria a minha posse. Pedi para não fazerem isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O herdeiro e a sobrevivente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.