32 days with you escrita por Jikookaubyi


Capítulo 2
Dia 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810024/chapter/2

POV JIMIN

Acordo na segunda, sem paz, sem paciência, ainda sentindo os impactos do vídeo na página de Jungkook, ignorei Rosé todo o domingo e dormi, ou seja, irei sofrer as consequências, vou paraA faculdade encontrá-la.

— O que aconteceu na festa do JHope? Porque não me atendeu ontem? - Rosé se dirige a mim com uma expressão furiosa.

— Porquê? - Pergunto sabendo a resposta. - Eu estava dormindo só.

— Não se faça, Jimin! Vocês se encontram em uma festa e de repente ele termina a noite cantando uma música sua. Jk nunca sequer te cobrou explicação, que eu saiba vocês nunca se falaram.

— Não sei. Trocamos meia dúzia de palavras, que inclusive era se estava na festa. Nunca nos falamos, não tire conclusões. - Não parece inteligente contar a segunda conversa.

— Vou falar com ele. - Rose fala virando as costas.

— Porquê? - Pergunto a fazendo parar. - Você também não falou mais com ele desde aquele dia. Agora é importante saber porque ele cantou uma música minha? Talvez ele nem soubesse que é minha. Você está incomodada com quê? - Nesse instante, ficamos os dois irritados.

1- Pega. - Rose me entrega o celular na página de fãs, mais especificamente o fatídico vídeo.

Ainda gosto do video, essa é a pior parte pra mim. Mas, os comentários, tenho certeza que é isso que está deixando Rosé brava.

— Fala alguma coisa. - Ela me tira dos pensamentos, estava vendo o vídeo repetidamente.

— Quer que eu peça para excluir? Me fala exatamente o que posso fazer, Rose, provavelmente não nos veremos tão já, isso vai cair no esquecimento. - Respondo devolvendo o celular. - Escolhi esquecer, faz isso também.

— Me irrita que isso não te incomode! Estão shippando meu ex e meu atual, Jimin, não é correto. - Rose não está errada, mas também, o que isso influencia?

— Posso comentar na página para excluir, tudo bem? Posso pedir a Jungkook para pedir para excluírem também. — Tento a acalmar e a abraço dando um beijo em sua bochecha.

— Eu mesma falo com Jungkook. - Diz se desvencilhando. Todo mundo parece fugir de mim.

Sento em um banco e novamente vejo o video, mas dessa vez com fone, leio os comentários também.

"JUNGKOOK CURTIU!!!!"

"QUERO MAIS DE JIKOOK!"

"Precisamos dessa música na nossa mesa agora!"

— Está famosoo! - JHope chega fazendo graça. - Como a vida é engraçada, tantas coisas que eu poderia dizer a Rosé agora. — Brinca com a situação.

— Ela saiu daqui dizendo que vai falar com Jungkook, ficou muito brava, nem sei ao certo porquê. É só um vídeo.

— Não é só um vídeo, é um vídeo com garotas pedindo mais vídeo de vocês juntos. mais uma vez, que ironia essa vida. — JHope ainda leva na brincadeira.

— Sabe o pior? — Mostro o vídeo a ele. - Ontem quando vi a live pensei que a música deu certo no tom dele e hoje vendo o vídeo ficou muito bom.

— Estou ansioso para os jogos desse ano, vai ser divertido ver isso.

— Por quê? - Desligo o celular dando atenção a ele. É nosso primeiro ano.

— Jungkook vai participar pela turma de música. - Ele ri, ri alto.

— É brincadeira, né? - Apesar de ter passado meses desde o ocorrido, não parecia bom ser inteligente essa ideia estarmos concorrendo a qualquer coisa ou ocupando o mesmo espaço, a primeira vez, que foi a festa, já deu ruim.

— Ele conseguiu um acordo sobre o tempo em que não presenciou as aulas, a turma de música não ganha a muitos anos e você não sabe, mas, JK é muito bom em esportes também. Ser amigos dos dois me diverte.

— Eu te odeio, Jhope, como meu ano pode ter começado assim? - Reclamo colocando a cabeça entre as mãos.

As aulas começavam para nós apenas após os jogos universitários, é apenas um mês de jogo, vai dar certo. O que me consola é que irei matar aulas, porque é fora da universidade e nos anos anteriores era separado por turma os dormitórios.

Ando até a sala e ouço o alto falante nos mandando ir até quadra.

Sento com Rosé de um lado, do outro lado está Jungkook, Jhope também se senta perto, mas a atenção dele parece ser toda do garoto novo que veio com JK para a universidade.

O diretor da universidade aparece dando boas vindas aos novos e pronto para um discurso, o clima é o melhor, todos parecem incomodados, olho rapidamente para JK, que parece estar em outro lugar. Não dou atenção ao discurso até ouvir sobre a separação da turma.

— Esse ano não haverá separação de turma para os dormitórios. Terá um sorteio que vai definir em que quarto vocês ficarão, dupla ou individual.

— Queremos que vocês se conheçam e possam conviver juntos mesmo tendo que competir, não percam o bom espírito e deixem as diferenças de lado.

— Podemos trocar de quarto? - Rosé pergunta disparando seu olhar a JK.

Aqui vimos que tudo saiu do controle. Rosé que antes estava brava ficou possessa. Eu e JK que a ideia era não nos vermos, poderíamos dividir quarto. Meus pensamentos não param nem por um minuto.

As pessoas se dissipam e resta eu e minha namorada.

— Jim, porque você não cancela? - Pergunta com a voz manhosa.

— Rosé, não vou cancelar.. - Pego sua mão fazendo carinho. - O que de pior pode acontecer? O pior que poderia acontecer, já aconteceu, o dia que ele soube, mas a vida seguiu, não se apega a isso, não deixa isso abalar a gente. - Tento ser positivo.

— Eu queria que ficássemos juntos. - Rosé me abraça. - Tudo começou errado, mas não pensei que pudesse virar bagunça.

— Não pense tanto nisso. - Reforço.

Jhope passa ao meu lado dando um tapinha no meu ombro balançando a cabeça, com JK ao seu lado.

— Kook! - Rosé o vê sai andando - Que história é essa de você cantando uma música do Jimin e esse negócio de Shipp? - Kook? Sério, Rosé? - Penso.

— Se ninguém falasse disso, ninguém daria atenção a isso. - Jungkook suspira. - O V fica cantarolando essa música, não sabia de quem era. A página não é minha, não sei quem fez, não ligo para essas coisas, comenta lá para apagarem ou pede pro seu namorado. - Diz arqueando a sobrancelha,

JK parece falar com ela por obrigação, não a olha diretamente, não me olha diretamente, em minha mente está a imagem dele olhando para o copo na festa ainda.

À tarde fomos para o ônibus, Rosé senta comigo, JHope com o amigo de JK - o garoto novo. JK passa por nós com fones de ouvido e se senta com V.

Leva aproximadamente meia hora para chegarmos ao local onde serão os jogos,é um complexo com quadras para futebol, corrida, tênis, salão e as casas com as letras. Rosé está mais calma, me conta com qual amiga quer dividir o quarto.

Chegamos e vemos a treinadora do time de futsal nos esperando com um pote cheio de papéis para o sorteio.

Rosé saiu Lisa
Jhope saiu Suga
JK saiu no quarto individual
V me tirou

— Seria bom se você tivesse saído com JK. - Jhope sussurra em meu ouvido, finjo não ouvir.

Rosé fica satisfeita com a divisão.
—----------------------------
POV JUNGKOOK

Me sento cansado, gosto de esportes, mas não quero estar lá, com Jimin, com Rosé,l. Pelo menos consegui o quarto individual, se tudo der certo fico todo mês aqui. Ninguém irá se indispor.

Arrumo minhas coisas e vou para a sala de inscrições, precisamos marcar em quais jogos iremos representar pela universidade, além disso, tem uma espécie de gincana, onde eventualmente enviam umas tarefas, jogo ou qualquer coisa para fazermos.

Jimin se senta ao meu lado, o vejo marcar: futsal, arco e flecha, corrida e boliche.

Hum. - Disparo, sem intenção alguma. - Vamos competir em todos.

Gosto assim, espírito de competição! - Jhope aparece entre nós, esperto, muito esperto.

— Garanto que não ganha mais nada de mim. - Sussurro.

Voltamos para o Salao do dormitório em silêncio, o mesmo clima agradável do qual quero muito fugir. Sento e jogo no celular, apesar de não olhar, ouço toda a movimentação da casa.

Jimin está tentando escrever nas camisetas de todos do salão, como uma criança atentada. Todo mundo reclama e todo mundo deixa.

— Nem pense. - Falo assim que vejo sua sombra, espaço pessoal nunca foi visto.

Me seguro para não rir, Jimin se levanta com um sono "oooh", uma birra extremamente adorável, não me movo, mas, ele voltou, de relance vejo seu rosto, é fofo.

— Você não vai escrever na minha roupa. Que bebezão. - Balanço a cabeça. Não gosto que mexam na minha roupa, nem dividir, imagina escrever.

Jimin respira fundo e se abaixa novamente em outra tentativa, birrento e teimoso.

— Esquece, eu vou sair. - Levanta me afastando, porque, talvez, se eu ficar, vou ceder.

— Eu não sou um bebezão. - Ouço e repito.

— Muito bebezão.

— Na próxima ele vai conquistar você. - V me acompanha para fora. - Ele é o mais birrento da universidade, duvido você se manter sério.

— Nunca vai. - Dou de ombros.

— Sabia que votamos para ter atividades entre nós? - V fala ganhando toda minha atenção.

— Porque fariam isso?

— Diversão. - V me lembra Jhope, isso deve ser um complo. - Mas cuidado,!esse triângulo de vocês é perigoso.

— Não existe triângulo.

Vou para o quarto e passo um tempo olhando pela janela as pessoas irem e virem. Penso em Jimin, aquela criança manhosa conquistou minha namorada, faz sentido, ele é bonito, parece carinhoso com ela e da vontade de morder.

Suga sai com JH, eles parecem se dar bem. Vejo Jimin se encontrar com Rosé, e saírem juntos com outras pessoas.

Jogo no celular novamente, faço algo para comer, guardo o restante, caminho a na pista de corrida e por fim termino no quarto, ainda sem sono. Abro live.

Olá pessoal! Começaram os jogos, estou animado para representar o curso de música, prometo dar meu melhor para ganhar tudo que participar.

Olho para a tela por um tempo, lendo os comentários, em sua maioria pessoas perguntando por Jimin e falando dele participar de uma live minha.

Escolho uma música para cantar e fecho o chat, é cansativo. Não canto, pego meu violão, JH me convenceu a trazer jurando que iremos nos reunir uma noite.

— Jungkook posso ficar aqui? - Assusto ouvindo a voz de Jimin e o vejo na porta, fecho a live no mesmo instante.

— Não? - Respondo automaticamente. - Porque aqui? Você tem seu quarto.

— Tem uma vespa no meu quarto, não vou voltar lá. - Jimin fala, eu quero rir, uma vespa é 1000x menor que ele. - Eu não vou sair.

Respiro fundo ponderando, porque meu quarto? Porque aqui? As palavras sumiram.

— Você não me tira daqui. - Jimin reforça com a voz manhosa. Essa eu perdi.

— Pode ficar, bebezão! - Falo por fim e volto a tocar.

É muito difícil entender isso, meus pensamentos se desorganizaram e logo não consegui mais tocar. Jimin está deitado na minha cama, rapidamente parece estar dormindo. Parte de mim o barra, não consegue olhar em seus olhos, não confia. Parte de mim ponderou que ele ficasse de primeira.

— Você disse que sou uma pessoa que você poderia cuidar. - O ouço dizer quando me levantei para sair do quarto. - Eu não estava bêbado no aniversário.

— Você é. - Respiro fundo o pato na porta. Algo muito mais forte do que eu gostaria de cuidar dele. - Não lembro de muita coisa do aniversário, Jimin, mas lembro da nossa conversa vagamente. O que eu ganho cuidado das pessoas?

— Então se lembra de eu dizer pra não levar por esse lado.

— Me explica, pra eu entender. - Falo sem conseguir o olhar, ainda na porta, a conversa que não quis ter com minha ex namorada, acabo tendo com o namorado dela, a vida é uma peça. - Eu era tão bom que ela resolveu que precisava de algo ainda melhor?

— Não posso falar do relacionamento de vocês. Mas você não pode pensar assim. - Jimin levanta de aproximando de mim.

— Como eu deveria pensar ou me sentir? - Rio em ironia e abro a porta pra sair.

Mais um dia que Jimin segura meu braço quando penso em sair, mas dessa vez meu coração acelera muito.

Talvez seja melhor não nos falarmos, não acha? - Tento sair mas ele fecha a porta.

— Não precisamos nos falar, não precisa me olhar, mas você pode não pensar dessa forma? - Jimin está próximo, sinto que se eu mexer um pouco a gente se encosta, se eu virar o olhar encontro o dele. Minha respiração descompassa.

Me solto de seu braço e saio fechando a porta. Tudo que senti no dia que vi Jimin e Rosé passa por cima de mim.

— Eu sei que está aí, Jungkook. - A voz de Jimin parece com a de uma pessoa que está chorando. - Eu e Rosé erramos, mas não puxa isso.

Eu quero entrar, ao mesmo tempo que quero só ir pra casa e deixar esses jogos de lado. Vejo pela parte debaixo da porta que Jimin ainda está lá. Saio andando pra fora, pra acalmar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "32 days with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.