Inova: Black Wasp escrita por Seth


Capítulo 3
Capitulo 3 - Lobo VS Seth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810011/chapter/3

Inova: Black Wasp
Capitulo 3: Lobo VS Seth


Todos: É Galera, vamos pegar nosso rumo.
Todos: Sim, vamos! Até algum dia!

Lordeal(Cidade Medieval)

Cloudork: É a Vila que nos entrega comida,vinho,leite, primeira vez que viemos aqui.
Tarkon: Verdade, é muito bonita e bem grande.
Seth: É, valeu, cara do leite, a gente veio aqui para irmos para a Cidade Moderna.
Cara do Leite: Vocês estão com sorte, porque agora tem um navio voador enorme que manda todo mundo da Civiliação Classica para os Estados Unidos, é um país moderno.
Ragnatha: Nossa...que bom! Ele já está aqui?
Cara do Leite: Sim... mas vocês tem que ir agora, aproveite que é graça eternamente a viagem, porque depois, ele pode ir em partida,ainda vou aqui por muito tempo.
Todos: Então vamos! Agradecemos.
(No inicio da Viagem)

Ragnatha: Está aqui a sala que podemos ficar, agora vamos nos alimentar.
Irmãos: Vamos.
(Navio é enorme mesmo, tem de tudo, videogame,fliperama,computador, tudo,sala de alimentação,basquete, tudo!)
Seth: Olha...eu vou pro Fliperama.
Ragnatha: Vou conhecer a galera.
Tarkon: Eu tambem.
Cloudork: Vou pros Esportes.
(Na hora de jogar, Seth conhece o Lobo da DC, se gostaram muito e conversaram bastante, então, no Navio, é permitido lutar pessoalmente.)
Lobo: Então, Seth, eu sou dos Estados Unidos, eu vim aqui exatamente pra conhecer a Galera da Civiliação Classica, aquela Cidade Medieval, Lordeal, eu já conheço, é que não nos encontramos naquela hora, então...vamos lutar, onde quer o primeiro cenario?
Seth: Vamos pra Fonte.
(Seth e Lobo chegaram na Fonte.)
Lobo: Muito Prazer, JaFaL, vou te achar só assim agora, tranquilo?
JaFaL: Tranquilo!
Lobo: Me aguenta? Eu não sei se tu aguenta ou não!
JaFaL: Aguento, é a primeira vez que vou usar meus poderes numa luta!
Lobo: Sério!? Isso vai ser interessante, fico feliz que tu aguenta, costumo gente que não me aguenta, agora vou revelar minha Classe, sou um Technorauta, ou seja, uso tecnologia e magia, e você?
JaFaL: Sou um Technomancer, eu só uso tecnologia!
Lobo: Primeiro Technomancer que conheço pessoalmente, isso vai ser Foda!
JaFaL: Então, eu sou o Boss, agora veja minha apresentação antes de lutar.
Lobo: Tou louco pra ver!

(Depois da apresentação do JaFaL, é FIGHT!)
(JaFaL e Lobo estão lutando, JaFaL está lançando chamas pra cima do Lobo, pois o JaFaL tá com equipamento de fogo, Lobo está aguentando firme, porém Lobo empurra as chamas de JaFaL, e JaFaL teve tirar o fogo, a luta está de varias formas agora, Lobo empurra JaFaL com tiro de metralhadoras, JaFaL aguenta firme,mas Lobo cessa fogo, pois JaFaL empurrou os tiros)
Lobo: Foi minha vez, ta bom, JaFaL!
JaFaL: Boa, Lobo! Isso sempre acontece!
(JaFaL parte pra cima do Lobo com a Foice, então Lobo apenas fica revidando, JaFaL não acerta nenhuma vez, Lobo atira com as metralhadoras acertar JaFaL bem no rosto e joga e empurra JaFaL, mas JaFaL protege o Rosto com a Foice, e parte pra cima de Lobo, encrava a ponta da Foice no pescoço e JaFaL gira Lobo para o Chão, mas Lobo com as mãos, retira a Foice, e ataca com a Escoperta de 4 anos na barriga de JaFaL, acerta varias vezes em todo corpo e termina atirando no Rosto e joga JaFaL um pouco perto de Lobo, JaFaL vai pro chão, Lobo pula pra cima de JaFaL pra pisar no JaFaL, mas JaFaL escapa e levanta e acerta varias Lobo com a Faca, Lobo para as facas de JaFaL, o soca no rosto, na barriga e levanta JaFaL, só que JaFaL para todos os Golpes de Lobo, e ambos foram para o chão, e depois passam todas as habilidades tecnologias de jafal e tecnologicas e magisas de lobo em varios locais do Navio Voador]
[Lobo no Stealth, provoca muito JaFaL, Ataca JaFaL com as armas de seguranção do Navio, mas JaFaL é acertado varias vezes, então JaFaL destroi todas as armas do navio dos corredores e os outros locais, e JaFaL onde Lobo está, ambos estão lutando, mas JaFaL acerta Lobo com varios plasma e derrota Lobo é derrotado por JaFaL com o JaFaL utilizando equipamento Digital e Plasma negro,acaba a Luta.)
JaFaL: Está bem, Lobo?
Lobo: Tou bem, quebrado, mas estou bem, vc luta demais!
JaFaL: Voce tambem, não tive condicoes de fazer o Stealth.
Lobo: É normal isso, vc entende de Stealth?
JaFaL: Entendo tudo de stealth e sei contra o seu Stealth, só que não deu pra usar, até pensei em usar, e tentei usar, mas não deu, vc não deixou.
Lobo: Hahahah, eu vi que tu tentou, não deixei mesmo não ^^
JaFaL: Tranquilo, hahaha!
Lobo: Tu não fica sem seu dash negro?
JaFaL: Não fico, eu não gosto de ficar sem o dash negro.
Lobo: Meu Dash no momento é normal, eu não tenho esse conhecimento de Dash negro, poderia me ensinar?
JaFaL: Sim, te ensino, e tu me ensina tudo que tu sabe e que tu usou, com esses teu summons de zumbis mecanicos.
Lobo: Ensino sim, bom...ainda não conheci seu irmãos, me leve até eles.
JaFaL: Levo sim, ta tudo filmado, depois eles assistem nossa luta.
Lobo: Então vamos.!
[Lobo conhece os irmãos de JaFaL, depois de assistirem a luta filmada e editada, se divertiram muito, se alimentaram, jogaram videogame e fliperamam, fizeram de tudo que queria, então....depois de tudo, a viagem acabou, e todos chegaram nos Estados Unidos.]

[Não deu pra fazer uma luta bem detalhada, porque não tem como, mas prometo sempre tentar.]
Fim do Capitulo 3.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inova: Black Wasp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.