Entre o seu pai e o meu... escrita por Josenandia


Capítulo 1
Capítulo Único - O que fazer?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809972/chapter/1

Gamora dirigia-se para a nave com cara de poucos amigos, atrás dela vinha Quill, que já estava cansado de implorar para a namorada, porém, ele só desistiria quando a mulher cedesse.

— Vá lá, Gamora! — Pediu mais uma vez.

— Pela última vez, não! — Continuou a caminhada.

Desde a derrota do Ego que Quill ficou curioso em conhecer Thanos pessoalmente, Gamora sabia que não era necessário, mas o namorado insistia.

— Não é difícil. — Ela parou de andar e o encarou, fazendo-o parar no mesmo instante.

— Tens razão, não é difícil, é impossível! — Retificou, mas não, suas palavras não serviram de nada!

— Não digas bobagens, seu pai não deve ser assim tão mau. — Falou descontraído, tudo que o moreno sabia de Thanos era o básico.

Ele tinha o título de Titã Louco e possuía seis filhos que tinha como prova do seu domínio. Gamora era uma delas, mas, se ela era tão fantástica, embora um pouquinho mal humorada, então talvez Thanos não fosse assim tão mau.

— Não, Thanos não é mau, Thanos é péssimo! — Sorriu pela falta de conhecimento dele.

— Oh por favor! — Deixou um sorriso convencido escapar de seus lábios. — Meu pai se tornou tão ambicioso que começou a absorver a vida de tripulantes de naves espaciais e até mesmo de outros planetas apenas para se manter vivo! — Lembrou. — O que pode ser pior do que isso?

— O meu pai, ele também é ambicioso e é capaz de matar qualquer um se for preciso... — Recordou, dessa vez tristemente.

E ao ver a expressão triste da mulher, Quill decidiu brincar um pouco com o assunto para que assim, Gamora sorrisse um pouco, e para que a mesma enxergasse que seu pai não era tão horrível, uma prova de que Quill de facto não conhecia Thanos, mas também era uma prova da preocupação que o Starlord tinha por sua amada.

— Mas seu pai nunca derrotou Galactus, o devorador de planetas! — Ela observou bem a expressão no rosto de Peter e logo percebeu que ele não estava falando cem por cento sério, por isso decidiu trazê-lo de volta à vida.

— Não, ele não só o derrotou como também o fez de servo! — Mesmo sabendo que era difícil tentou, e como o esperado não teve sucesso.

— Oh, por favor! "Meu pai transformou Galactus em um servo". — Tentou imitar a voz da mulher. — Meu pai é um Celestial! — Continuou.

— E o meu é um Titã com os poderes das joias do infinito que já resistiu a ataques de Odin e da sua amada Morte! — Agora sim, Peter parecia um pouco menos confiante e um pouco mais assente no chão. — Assim que você o encontrar a probabilidade de sobreviveres é de cinco por cento. — Concluiu, e após segundos pensando, ele voltou a falar.

— Ao menos eu teria cinco por cento... — Falou aparentemente desanimado.

— Foi mal...

Ela não falava aquilo por mal, muito pelo contrário, Gamora sabia que para segurança do namorado, o melhor que ele tinha a fazer era ficar longe do Titã Louco.

— Sabe, cheguei a uma conclusão. — Pronunciou sério.

— Acho que pensei na mesma coisa... — Cruzou os braços e ficou do lado dele.

— Entre o seu pai e o meu... — Peter começou.

— ... Estamos ferrados! — Gamora completou.

E após um olhar cúmplice os dois caíram na gargalhada ao contemplarem as suas duras realidades.

— É... Então... Contamos para a Nebula primeiro? — Perguntou ainda rindo, provavelmente apenas eles entenderam a piada.

— Sim, será mais fácil após arrancarmos um braço dela... — Brincou.

— Então do que estamos à espera? Bora? — E rindo, Gamora estendeu a mão para o amado e repetiu aquela gíria.

— Bora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yondu! Onde está o Yondu quando precisamos dele? Melhor Pai, viu?

Obrigada por ler! ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre o seu pai e o meu..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.