Doce como a Fruta escrita por Paloma Machado


Capítulo 5
Acoimar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809961/chapter/5

Estava na hora de acoimar aquela navegadora. Robin trancou a porta do quarto, colocou Nami gentilmente sobre a cama. Beijou-a sem pressa, a testa, as pálpebras, as bochechas. 

— Robin... - A ruiva reclamou, contorcendo-se. 

A morena continuou a lhe torturar com as caricias, mordiscou a orelha, o pescoço e ombro. Sabia que Nami era imediatista, então fazia questão de explorar cada pedacinho do seu corpo antes de desflorá-lo. 

— Minha vez, sua torturadora – a ruiva girou, ficando montada sobre a outra. Tomou os lábios carnudos em um beijo fervoroso, enquanto massageava um dos seios que escapara pela camiseta desabotoada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce como a Fruta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.