On Death and Dying escrita por Pink U


Capítulo 6
Depression


Notas iniciais do capítulo

Sexto capítulo, a palavra é "Amiúde".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809950/chapter/6

O bardo cantara sua mais nova canção amiúde – o povo brevemente tinha todas as palavras na ponta da língua e o ritmo memorizado entre os punhos e as mesas; as tavernas voltaram a odiar o Lobo Branco.

Não – voltaram a odiar o "Carniceiro de Blaviken".

"Pelas lágrimas de Melitele, o que eu fiz?" Jaskier se perguntou aos murmúrios, suas costas contra a madeira podre da parede de alguma taverna vazia.

Engoliu seco e deixou-se escorregar até o chão – farpas da madeira rasgando seu novo sobretudo já manchado em lágrimas perdidas.

"Uma última pilha de merda, Geralt." Jaskier se prometeu incerto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "On Death and Dying" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.