Darthy: Prólogo de Cilludor escrita por Max Lake


Capítulo 1
Cilludor


Notas iniciais do capítulo

Sim, finalmente consegui lançar a segunda drabble. Como não será possível lançar um por dia até o final do desafio, hoje mesmo terá o segundo capítulo.

Como falei no disclaimer, essa fic é baseada numa campanha de RPG entre amigos. Darthyela é minha personagem, uma meio-elfa ladina que foi mordida em determinado momento e se tornou uma vampira. Vou dar mais detalhes nas notas finais.

A palavra do capítulo é: Sazão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809930/chapter/1

Darthyela Maximin se infiltrou entre a multidão que passava pelas ruas de Cilludor. Suas mãos leves faziam o trabalho, enfiando-se em bolsas e roubando itens de valor sem que fosse notada.

Seu capuz não escondia bem as orelhas pontudas, herdadas da mãe elfa. Não sabia o que restara do lado humano depois do que aconteceu anos atrás, quando desafiou Lorde Dapar, o chefe do crime de Cilludor.

Ela sabia que era uma luta perdida antes de começar, mas não esperava que ele aproveitasse a sazão do combate para dar-lhe um destino pior do que a morte certa: transformá-la numa vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Só pra explicar como a Darthy virou uma vampira no RPG.

Basicamente fui desafiado a fazer alguma coisa estúpida. E tinha esse cara, o Dapar, que tinha se revelado como um vampiro poderoso. Ele atacou o local onde estávamos, matou uns inocentes e atrapalhou nossa refeição.

A minha estupidez? Joguei uma torta na cara dele e, por milagre do dado ter vindo 23 (era o número mais alto possível), a torta tinha alho. Foi muito engraçado, estraguei qualquer estratégia que meus companheiros estivessem planejando, quase morri, mas valeu a pena só pela diversão. E por ter tornado a Darthy numa vampira.