Nostalgia escrita por Ticia Moraes


Capítulo 7
Descoberta Dolorosa


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo cheio de revira voltas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809925/chapter/7

Heather havia dado entrada no pedido de guarda de Augusto afirmando ser noiva de Grissom e que haviam decidido, em comum acordo, adotar o menino. O juiz Phillips lembrou de Sara e pensou em como ela ficaria triste ao ver que o seu desejo estava sendo derrubado pelo seu supervisor. Deixou para fazer tudo na segunda-feira. 

Na casa do supervisor... 

Sara não resistiu ao homem de olhos azuis completamente nu na sua frente e com isso estavam fazendo amor enlouquecidamente no banheiro. Grissom estava empenhado em aproveitar cada momento com a morena dos seus sonhos e se dedicou em dar prazer ao seu grande amor que o retribuía a altura. Chegaram ao clímax juntos e abraçados... 

GG: Fazer amor com você foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Eu te amo muito!! 

SS: Você foi demais entrando deste jeito no box.. não deu pra resistir a esse seu corpo gostoso ... eu também te amo!! 

GG: Vamos ficar juntos então? Namora comigo meu anjo? 

SS: Grissom, vamos nos vestir!! 

Já no quarto... 

GG: Sara de que você tem medo? É do Ecklei? Falamos com ele, explicaremos nossa situação... 

SS: Não é o Ecklei. Sinceramente Grissom, não gosto dessa sua aproximação com a Heather e como não posso e nem quero mandar nas suas amizades, prefiro que a gente não se envolva. 

GG: Eu me afasto dela!! 

SS: Que? 

GG: Sara você é muito importante pra mim. Gosto da Heather, mas como amigo e se você se incomoda com isso, prefiro não a ver mais. Eu quero ficar com você. 

SS: Olha, esquece... não posso mandar nas suas amizades, mas não ache que vou aceitar ela ficar te beijando. 

 GG: Eu ainda não falei com ela sobre toda vez me beijar, mas vou falar, ainda mais que pelo que entendi você aceitou ser minha namorada, não é? (falou abraçado a ela e beijando o seu pescoço) 

SS: Aceitei e não tente me seduzir de novo que do jeito que você beija meu pescoço, essa barba fazendo loucuras... eu acabo cedendo. kkkkkk

GG: Gostei de saber disso, então...

SS: Espera um pouquinho Gil... Queria pedir para não falarmos por enquanto pra ninguém sobre o nosso relacionamento, pode ser? Só por poucos dias, pelo tempo de o senhor resolver essa situação com a Heather e vermos como vamos ficar. 

GG: Se será por pouco tempo, então aceito. Falarei com ela logo e pedirei respeito com você. Enquanto isso, este será nosso segredo.

(a beijou com fervor) 

SS: Vamos ver o Augusto!! 

GG: Certo, vamos!! Ele está muito quieto!! 

Chegaram na sala e o menino estava tirando um cochilo no sofá. Os dois se organizaram, arrumaram a sala para a sessão cinema, pediram as pizzas que chegaram no momento em que ele acordava. O garoto estava muito feliz por estar com eles e se sentir fazendo parte de uma família com pais amorosos que lhe tratavam muito bem e sentia amor vindo deles. Grissom conversou com os dois sobre a mãe, Elizabeth Grissom, contando da deficiência dela e que logo, logo iria levá-los para ela conhecê-los.  

Augusto: Me ensina ASL tio Gil? 

GG: Claro que ensino!! 

Já era tarde da noite quando o sono derrubou o menino e Sara o colocou para dormir. Estava distraída, admirando o garoto quando Grissom chegou. 

GG: Ele chegou e mudou nossa vida, a sua principalmente. 

SS: Estou apaixonada por ele. Ele despertou dentro de mim esse sentimento materno que eu pensava nem ter. 

GG: Você é amorosa demais meu amor!! Vamos dormir, vamos?! 

SS: Dormir? Sei!! 

Ela estava certa e claro que não dormiram de imediato. Só depois de muitas atividades na cama é que caíram exaustos. Pela manhã, Ecklie ligou pedindo que Grissom fosse para Los Angeles auxiliar em um caso. Ele deixou Sara e Augusto em casa e foi para o aeroporto. No horário do plantão, Sara deixou Augusto na casa de Catherine para encontrar Lindsay. As crianças iriam com Lily para uma festa. 

SS: Augusto comporta-se hein?! 

Augusto: Pode deixar!! 

Plantão começou, correu tudo tranquilo, manhã de segunda chegou. O dia correu normal, o juiz deu entrada no pedido de guarda por parte do “casal” Grissom e Heather. Com isso enviou seu auxiliar até o laboratório para verificar as condutas profissionais dos dois peritos em seu local de trabalho. O funcionário chegou e foi conduzido a sala de Ecklei. As perguntas começaram por Sara e Conrad respondia normalmente até que o funcionário começou as perguntas sobre Grissom. 

CE: Por que está me perguntando sobre Grissom se é Sara quem está pleiteando a guarda de Augusto? 

— Na verdade, os dois estão na disputa. Sara Sidle está pedindo sozinha e Gilbert Grissom juntamente com sua noiva Heather Kessler. 

CE: Que?? Desde quando Grissom está noivo de Heather? 

— O senhor desconhece esse relacionamento? 

CE: Para ser sincero sim, mas Grissom sempre foi muito discreto quanto a isso!! Bom, o Gilbert é... 

O diretor respondeu às perguntas, mas essa disputa não saía de sua cabeça. Sabia que Grissom teria mais chances por formar um casal com a senhora Kessler, e não entendia por que, logo ele, sabendo do empenho da perita em conquistar a guarda do menino, resolveu entrar na disputa contra ela. 

CE: Coitada de Sara!! 

O informante de Heather contou para ela que o juiz solicitou dados de comportamento no trabalho das pessoas envolvidas na disputa pela guarda de Augusto e que o funcionário já havia ido ao laboratório. 

HK: Merda!! Essa eu não esperava!! Vou precisar falar com Grissom e sondar o que ele sabe sobre a visita!!

Sara chegou ao trabalho na companhia de Augusto. A equipe estava animada e logo após Cath distribuir os casos, Conrad chegou e disse que ficaria com o seu amiguinho. Estavam no corredor quando Heather apareceu e o menino fechou o semblante, ação percebida pelo diretor. 

CE: Como vai Heather? Se está procurando Grissom, ele não se encontra. Viajou!! 

HK: Viajou?? Eu não sabia!! 

CE: Como que você, como noiva dele, não sabia que ele havia viajado? 

Heather sentiu o tom de deboche por parte de Ecklei, notando que ele sabia da história, provavelmente foi quem respondeu as perguntas, mas resolveu não entrar na dele: Ele não me falou. Vou ligar para o celular dele! Até mais Ecklei e Augusto foi bom te ver de novo!! 

O menino agarrou o diretor e este o levou para sua sala. Logo: 

CE: Pronto!! Fale pro tio o que aquela mulher fez pra você e não me engana que sei que fez!! 

Antes dele falar, Brass chegou para resolver um caso com o diretor e ele contou ao capitão o que aconteceu. 

JB: Fala pra gente amiguinho!! Pode confiar que vai ficar entre nós!! 

Augusto contou o que aconteceu no dia em que esteve no parque com Grissom e Heather e sobre ela dizer que eles vão morar na casa dela após o final do processo de adoção. Prontamente falou que quer morar com Sara. Acalmaram o menino dizendo que iriam resolver isso e pediram a secretaria para levá-lo para um lanche. 

JB: O Grissom jamais pediria a guarda junto com Kessler. 

CE: Mas pediu!! Veio um funcionário a pedido do juiz Phillips fazer o levantamento da ficha de Sidle e Grissom. Me informou que cada um está com um processo, ou seja, estão disputando a guarda. 

JB: Não estou acreditando nisso!! O que Grissom tem na cabeça? Catherine está aqui, vou chamá-la. 

CW: Onde é o incêndio para me chamarem com tanta urgência? 

Conrad contou para ela sobre o que estava ocorrendo e com tudo o que ouviu a loira caiu sentada no sofá abismada. 

CW: Eu esperava qualquer coisa do Grissom, menos essa canalhice. Ele não podia fazer isso com Sara, ele viu todo o empenho dessa menina em prol do garoto. 

Um rapaz chegou à porta procurando por Conrad e sua entrada foi autorizada. 

— Senhor Conrad, o senhor me pediu para verificar sobre a veracidade do relacionamento do senhor Grissom e a senhora Kessler e encontrei em um site uma reportagem falando do relacionamento deles com fotos dos dois juntos. 

Os três então viram fotos de momentos de trocas de beijos dos dois e a foto do parque. 

JB: Deve ter sido neste dia que Heather falou com Augusto. Precisamos avisar Sara! 

CE: Pedi para Henrique investigar porque achava que fosse uma mentira da Dominatrix, mas me enganei. 

O diretor deixou recado com Juddy para que assim que Sara chegasse fosse a sala dele. Optaram por não falar com Grissom ainda, até porque as provas que tinham comprovavam o romance. A morena chegou e ao receber o recado pensou que fosse Augusto que havia aprontado, mas Conrad informou que não foi isso. Terminou o caso em que estava e se dirigiu a sala do diretor encontrando lá Cath e Brass. 

SS: Vocês três juntos para falar comigo boa coisa não é! 

Em outro ponto dos EUA....

Grissom aproveitou que estava em Los Angeles e como Santa Monica era perto, foi visitar sua mãe. A senhora Grissom se surpreendeu com a visita surpresa do filho. 

BG: Meu filho que surpresa maravilhosa!!  

GG: Oi mãe!! Vim a trabalho para Los Angeles e aproveitei para te visitar e te contar as novidades. 

BG: Esta com um brilho nos olhos!! O que aconteceu? 

Ele então contou para a mãe sobre Sara e Augusto, do processo de adoção e que pretende se casar com ela. 

BG: Sara Sidle não é a moça que você conheceu em São Francisco? Faz tempo isso. 

GG: Sim, é ela!! Eu fui um idiota a rejeitando, achando que não daria certo nós dois juntos, mas me enganei. Eu a amo muito e ver ela junto com o Augusto só me fez querer formar uma família. 

BG: Eu estou muito feliz de saber que ganhei um neto e pelo jeito vou ter mais. 

GG: Se depender de mim vai sim. Mãe me deixa te contar o que ocorreu um dia... 

O supervisor contou sobre a conversa com o homem misterioso e Beth o informou para levar fé no conselho, que poderia ser um aviso de que uma decisão errada e ele perderia essa felicidade que estava construindo junto a sua família. Mudando de assunto, eles combinaram de Beth ir a Vegas conhecer seus amores e outros assuntos. 

Em Las Vegas 

Os três já haviam contado tudo para Sara e a perita estava em choque, andando de um lado para o outro da sala, chorando discretamente. De repente: 

SS: Deixa-me ver se entendi... O Grissom me fez de palhaça, me enganou, me usou, mentiu esse tempo todo e nas minhas costas entrou com o pedido de guarda juntamente com aquela mulher?? É isso?

CW: Sim Sara, é isso!! 

CE: Pelo que sondei com o Juiz Phillips, a decisão já foi tomada. Ele não me informou qual, mas não estou com um pressentimento bom.

SS: Eu vou ter que entregar meu filho para aquela mulher?

JB: Se for uma decisão não favorável à você, vamos recorrer. Vou me empenhar em achar erros na vida dessa mulher e desqualificar a candidatura dela na disputa da guarda, pode ter certeza.

CE: Eu também vou lhe ajudar Sara. Eu adoro esse menino!

CW: Sabe que estamos com você né??

SS: Sim!! Vou buscar Augusto e curtir ao máximo com ele. 

Enquanto a morena ia para casa tentando disfarçar a tristeza para o pequeno, chegava na casa da Dominatrix o aviso que havia sido dado para ela e Grissom a guarda provisória do menino. Marcaram para a noite irem buscar o menino na casa da perita.

LH: Será um prazer buscar meu filho na casa de Sara!!! 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será essa entrega?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.