Nostalgia escrita por Ticia Moraes


Capítulo 14
Obsessão


Notas iniciais do capítulo

Heather, com esse apego exagerado a esse sentimento por Grissom, vai fazendo estragos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809925/chapter/14

No táxi em direção ao aeroporto, Sara ia com um sorrisinho maroto no rosto causado pelo beijo trocado com o ex, na verdade ainda atual já que não se divorciaram. Em um dia ela viu seu grande amor mudar de atitude e ela viu novamente aquele homem doce e carinhoso. Estava tão distraída que foi com um enorme susto que viu o táxi ser interceptado por uma Van e Anthony, juntamente com Ted, saírem exigindo que ela os acompanhasse. 

 AH: Sem gracinhas Sara!! Vem comigo logo!!

 Ted: Cuidado com ela Anthony!!

 SS: O que você quer Anthony?? E você está junto com ele Ted?

 AH: Só falo o que quero depois e Ted sempre esteve comigo. 

Ted: Me desculpe Sara, mas trabalho já algum tempo com o Anthony. Não faça loucura nenhuma e venha conosco numa boa.

 Sara pensou em resistir, mas ficou com medo de serem agressivos e temeu pelo bebê que carrega. Resolveu ceder e seguir com a dupla que levou a perita para o cativeiro. 

 No laboratório

Brass chegou informando que falou com o motorista do táxi que conduzia Sara.

JB: Ele falou que dois homens interceptaram o carro 10 minutos depois que saiu do laboratório e a levaram. Ouviu Sara os chamar pelos nomes... Anthony e Ted!

 GG: Ted?? O amigo de Sara?? Que canalha, sempre tive ranço dele!!! Vou pedi ao Warrick para tentar rastrear a rota da Van calculando pelo trajeto do taxi e o ponto de interceptação.

 SC: Grissom preciso conversar sobre o caso, mas você precisa sair!!

 GG: Eu não vou sair gente!! Vocês não podem me deixar longe disso, é minha mulher que está desaparecida e sim, já entendi que devo ficar longe de Heather. Sinceramente é o que mais quero no momento. 

 CW: Grissom vou confiar em você, mas não me faça me arrepender!!!

 GG: Cath, eu quero a Sara de volta!! Eu a amo muito e ela está esperando um filho meu. Me arrependo muito do que fiz!!

 Todos na sala se entre olharam e com um sinal positivo de Cath, a discussão do caso continuou. 

 SC: A cápsula que você me entregou veio de uma arma pertencente a Anthony Hentz e pelo o que averiguei, ele atirou de dentro da casa de Heather.

 CW: Através desta cápsula achamos a vítima que a criança te falou. O corpo foi desovado no deserto. Era um capanga de Sanches que provavelmente descobriu o esconderijo de Hentz. 

 JB: Vamos precisar conversar com certa Dominatrix!! Grissom você fica aqui!!

 GG: Sim, não pretendia ir. Eu vou auxiliar Warrick enquanto vocês vão lá!! Antes de saírem, eu queria aproveitar e pedir desculpas por não ter acreditado em vocês e ter dado atenção ao lado errado da história. 

 JB: Eu sabia que uma hora você iria ver o erro que estava cometendo. 

 GG: Só espero que não tenha sido tarde demais!

JB: Se depender de mim não vai ser!

 O supervisor saiu sob o olhar da equipe...

 CW: Ele está sofrendo muito após reconhecer o tamanho dos erros que cometeu. Com o sumiço de Sara, o risco da perde-la e ainda por cima com ela tendo negado perdão à ele, a coisa só piorou. Vamos conversar com uma das causadoras deste tormento!!

Em algum outro lugar...

A dupla chegou em um casebre e logo prenderam Sara num quarto. Acorrentaram o tornozelo dela a cama.

Ted: Pra que isso Anthony? Pode machucar ela deste jeito.

AH: Ted não enche meu saco!! Ela vai ficar deste jeito e acabou!! Vou comer alguma coisa e depois vou falar com a bonitinha aí sobre meu dinheiro. Não quero perder tempo!

Ted ficou no quarto e Sara o questionou sobre ele ser comparsa de Anthony.

Ted: Sara, muita coisa aconteceu depois que você foi embora de São Francisco. Eu me vi envolto de dividas e Anthony surgiu me fazendo uma proposta tentadora o qual resolveria meus problemas.

SS: A custo de que?? Da sua liberdade?? Você sempre foi um homem inteligente, não acredito nesse caminho que seguiu.

Ted: Minhas chances com você acabaram né?

SS: Ted você nunca teve chances comigo!! O que vivemos foi legal, mas o que tenho com Grissom é uma coisa maior, é um sentimento grande, lindo. Eu o amo muito, muito!!

Ted: Queria confessar uma coisa!! O Grissom foi enganado pela Heather e o Anthony. Eles armaram para trocar o exame dele e eu ajudei a monitorar você e saber quando faria o exame de gravidez.

SS: Sabia que o exame dele estava adulterado... Ted você me viu sofrendo com isso tudo, como você pode?

Ted: Eu achava que você se separando dele poderia ficar comigo. Perdão!!

SS: Ted, o que tivemos ficou no passado. O único que me interessa é o Grissom. Se o destino não nos quer juntos, meu coração não tem espaço pra outro.

O rapaz saiu do quarto abatido, mas mais leve por ter confessado e desabafado com a ex por qual ele ainda nutre sentimentos.

Em Vegas

A equipe chega a casa da Dominatrix que abre a porta com certo desdém.

LH: Posso saber o motivo da visita de vocês?

CW: Temos indícios fortes de que você estava acolhendo em seus domínios um fugitivo da justiça, o senhor Anthony Hentz.

LH: Não sei de quem estão falando!!

JB: Sabe sim senhorita Kessler!! O seu hospede atirou daqui de dentro em um capanga de Sanches, que havia encontrado seu paradeiro. Ele foi visto por seus vizinhos saindo daqui e tenho imagens dele colocando o corpo da vítima no  porta malas.

SC: Sabia que seu vizinho da frente tem câmeras??

Heather ficou sem fala e por dentro a raiva borbulhava por tamanha idiotice de Hentz. Antes que ela pudesse abrir a boca, diversos tiros foram disparados em direção da casa.  A equipe revidou iniciando assim um intenso tiroteio que resultou com 02 mortos e três feridos. Sophia interrogou ali mesmo um deles que lhe disse que estavam a mando de Sanches e procuravam por Anthony. 

SC: Ele não está aqui!! Fugiu levando uma colega nossa e estamos em seu encalço. 

— Te digo que o patrão pode encontrar antes!! Depois que ele matou Henrique, o patrão está oferecendo prêmio alto pela cabeça dele. Muita gente procurando. 

A loira autorizou a remoção dele para o Hospital e falou aos colegas sobre o que ouviu.

CW: Então temos mais gente nessa. Vou falar com Sanches para pedir que não façam mal a Sara. Infelizmente eles podem chegar antes de nós e não temos como controlar isso.

JB: Senhorita Kessler preciso que me acompanhe até a delegacia!

LH: Posso ir ao toilette antes??

CW: Pode!!

No banheiro, Heather ligou para Sanches informando o paradeiro de Anthony. 

LH: Pode jogar aquele casebre todo pro ar com todos dentro. Não farão falta nenhuma!

Sanches: Espero que não esteja mentindo pra mim Heather?!

LH: Não estou!! Anthony me falou que iria pra lá!

 

Enquanto isso no laboratório, Grissom recebia o telefonema de Anthony querendo como resgate o valor do seguro de vida que beneficiou Augusto. Sara e ele haviam colocado o valor numa poupança no nome da criança. 

AH: De seu jeito de sacar homem inseto!! Preciso deste dinheiro com urgência máxima. 

GG: Quero falar com Sara!!

AH: Estou bonzinho, vou deixar!! Toma, o homem inseto quer falar com você, mas é rápido!

SS: Grissom?!

GG: Amor como você está?? Fizeram alguma coisa com você?? O nosso filho está bem??

SS: Grissom é muita informação junta... você me chamou de amor e falou nosso filho??

GG: Sara eu vou te trazer de volta e explico melhor aqui, mas de antemão saiba que eu te amo muito e estou mega feliz pelo filho que vamos ter. 

SS: Eu também te amo e realmente não estou entendendo nada!! Eu estou bem, apesar da companhia!!

AH: Bla, blá-blá-blá!! Chega, acabou o tempo e ...

Ted: Anthony vem aqui agora, urgente!!

Anthony saiu apressado pelo jeito de Ted e acabou por deixar o telefone cair perto de Sara, que ouvia Grissom a chamando. A perita viu a oportunidade ali, já que estava só no cômodo.

SS: Grissom eu estou presa, não consigo chegar no telefone,  rastreia a ligação antes dele voltar...

GG: Artch está fazendo isso, falta pouco.

SS: Enquanto isso deixa eu te falar...

Na sala Ted explicava para Anthony sobre o que Sanches fez, o ataque na casa de Heather e que precisavam dar um jeito de escapar pois com certeza logo aquele lugar seria descoberto.

AH: Difícil eles nos acharem aqui!! É deserto, isolado e quase ninguém conhece.

Ted: É, mas Heather sabe que estamos aqui e creio que ela pode nos entregar. Não confio nela!

No quarto, Grissom avisou Sara que tinham a localização e logo, logo a resgatariam.

GG: Eu te amo Sara!! Espero que um dia você possa me perdoar!

SS:  Grissom o Anthony está voltando!!

Anthony voltou pro quarto e tomou um susto ao perceber que havia esquecido o telefone ali.

AH: Deixei o telefone e você nem viu?! Bom, quero que você pressione Grissom a buscar o dinheiro. Preciso ir embora urgente!

SS: Não tem como pegarmos sem autorização .

AH: Eu mato você se não conseguirem meu dinheiro!!

Na delegacia, Brass chegava com Heather já ciente da informação dada por Grissom de que tinham a localização da morena. O supervisor aguardava o capitão no local e a Dominatrix o viu:

LH: Griss o que faz aqui.? Veio me ajudar?? Sabia que assim que soubesse viria me defender. 

GG: Estou esperando Brass!! De você eu quero distância!! Já soube de sua parceria com Anthony e tudo que fizeram para detonar meu casamento com Sara, mas agora acabou esta história de me enganar.  Hoje começo uma nova etapa na minha vida sem você presente.

LH: Grissom... ok, fiz besteira, mas tudo que fiz foi por amor a você. Quer me dispensar?? Beleza, ok, mas com Sara você não vai ficar!

GG: Se conseguir o perdão dela, vou sim!!

LH: Não vai não! Dei ao Sanches o endereço de onde Anthony está e pedi pra explodir a casa com todos dentro. 

GG: Você não fez isso??

LH: Fiz sim!! Você é meu e de mais ninguém!!

Grissom ficou desesperado na hora, mas se controlou. Chegando perto da Dominatrix...

GG: Espero sinceramente que você fique sozinha pra entender que você não tem poder nenhum sobre a vida das pessoas. 

LH: Tenho sobre a sua! Você briga comigo, mas sempre volta!

GG: Vamos ver!!

O supervisor saiu com Brass, deixando a Dominatrix gritando por ele. Não poderiam perder tempo pois a vida de Sara corria perigo. Catherine chegou para conversar com Sanches que foi bem sincero e contou sobre a conversa com Heather. A perita o informou o que Anthony havia feito e que estava lá com ele.

Sanches: Eu pedi para explodirem a casa. Mil desculpas, mas acho que sua amiga não volta. 

Catherine ficou desesperada e ligou para Brass que informou já saber da informação e que estavam a caminho do local. O capitão estranhou o supervisor estar com uma certa calma. Durante o caminho ele o viu como se ele estivesse conversando com alguém por mensagem de texto. 

JB: Está tudo bem Grissom? Está calmo, não está agitadíssimo...

GG: Estou me controlando, mas estou sim nervoso pra caramba. 

Na casa da família Grissom,  Beth estava junto com Augusto tentando acalma-lo. O menino conseguia conversar bem com a avó usando a linguagem de sinais. 

Augusto: Vovó será que o papai vai salvar a mamãe?? Estou com medo!!

BG: Vai sim meu amor!! Logo, logo ela vai estar aqui!!

Augusto: Vou pedir pra papai do céu proteger ela e meu irmão!!

No local do cativeiro, Anthony e Ted estavam nervosos, discutindo, pois Ted queria sair dali logo, mas levando Sara.

AH: Você quer ir, vai, mas ela fica!! Sara vale pra mim um milhão de dólares, então não pretendo solta-la facilmente. 

Ted: Você não entende que o Sanches pode nos achar e...

Ele parou de falar ao ouvir um barulho do lado de fora. Quando os foram olhar...

— Buenos dias caro Anthony!! Chefe nos enviou para una visita surpresa!!

Anthony e Ted se olharam assustados.

Já na estrada que dá para onde fica o casebre, Brass e Grissom se assustam com um barulho de explosão. 

GG: Brass por Deus espero que este barulho não tenha vindo de onde estou pensando!!

Brass não falou nada, mas acelerou o carro o máximo que podia. 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Onde será que foi a explosão??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nostalgia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.