Naquele Verão escrita por EsterNW


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!
Acreditei que passaria mais um mini desafio de drabbles sem participar, mas o universo provou que eu estava errada, ainda bem xD
Essa história funciona como um "mini prequel" para uma novela que será escrita em algum momento, então, fica aqui um incentivo pra mim mesma a escrevê-la em algum momento.
Boa leitura ♡

1. Sazão
[substantivo feminino]
1. Estação do ano.
2. Tempo propício para alguma coisa; quadra favorável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809919/chapter/1

Para Maria Paula, o verão era a melhor sazão de todas, mas o de 2014, definitivamente, fugia à regra. 

Alice, sua irmã mais velha, viajara para o Rio com o namorado; Marcela, a segunda filha dos Justini, partira numa colônia de férias para alunos do ensino médio; e Diane, a caçula, estava com catapora.

Paula parou de zapear pelos canais, deixando em um programa de receitas culinárias. Olhou para o teto do quarto da irmã, Diane profundamente adormecida ao seu lado. 

Pela forma que as próximas duas semanas de janeiro desenhavam-se, aquele verão não seria a melhor sazão de todas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naquele Verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.