Metroid Prime:Tallon Legacy escrita por NessNyah


Capítulo 2
Batalha em Frigate Orpheon


Notas iniciais do capítulo

Oi,pessoal,como vão? É,pois é. Depois do capítulo 1 da Fanfic eu consegui fazer o segundo,e bem no Dia do Aniversário da Samus. Foi bem difícil fazer,mas eu tô feliz de ter feito. Metroid merecia um Aniversário muito melhor,e isso é o que eu posso dar. Espero que gostem e SEE YOU NEXT MISSION!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809917/chapter/2

(Nintendo) - RETRO STUDIOS

 

           ________

          |

          |

—______

 

Metroid Prime:

 

[MÚSICA DE MENU DE METROID PRIME TOCA]

 

I AM IN MY PRIME,

READY TO DIE,

I NEVER FEARED THE FALL,

TALLON OVERWORLD,

FILLED WITH GOLD,

NEWBORN WILL SAVE THEM ALL,

IN THE WAY,THE WIND BLOWS,

AND IT'S BLOOD FLOWS,

I'M IN MY PRIME,

READY TO DIE,

MOTHER,I AM FEELING BRAINDEAD,

I AM ALONE AND SO SAD,

I'M IN MY PRIME,

READY TO DIE.

 

"2 anos atrás,abaixo da superfície do Planeta Zebes, os mercenários conhecidos como "Space Pirates" foram derrotados pela caçadora de recompensas interestelar Samus Aran. Descendo até o centro da Fortaleza Pirate,Samus exterminou os parasitas baseados em energia chamados "Metroids" e derrotou Mother Brain,a líder da Horda Pirate. Mas os Space Pirates estavam longe de terminar. Vários navios de Pesquisa Pirate estavam orbitando Zebes quando Samus lutou na superfície abaixo. Após a queda de Mother Brain,as naves escaparam,com a esperança de encontrar recursos suficientes para reconstruir suas forças e se vingar. Depois de descobrir uma possível Colônia de Pirates no planeta Tallon IV,Samus mais Uma Vez se preparou para a Guerra,na esperança de acabar com a Ameaça dos Pirates para sempre."

 

               —Samus Aran

 

 

 

(Em algum lugar da Galáxia...)

 

[MÚSICA DE INTRODUÇÃO DE METROID ZERO MISSION TOCA]

 

*Samus está usando Velocidade Máxima com sua Nave,indo até uma Base Espacial de Abastecimento

 

[BOOST]

 

Samus Aran:(Agora entendi. Aurora Braina. A Doutora da BSL. Eu não suspeitava de nada. Mas agora entendi o que Adam quis me dizer. Antes de ir á Frigate Orpheon,preciso abastecer,pois eu já usei 85% do combustível em minha última missão. Não vai ter o suficiente para caso os Pirates fugirem.)

 

[BOOST]

 

19 de Novembro de 2020:00:20 hs:Posto de Gasolina Espacial Justin Bailey:

 

[MÚSICA QUANDO A SAMUS APARECE TOCA]

 

*Samus sai de sua Nave e vai até dentro do posto pedir um galão de combustível

 

 

19 de Novembro de 2020:00:22 hs:Frigate Orpheon:

 

*A Nave da Federação Galáctica chega em Frigate Orpheon

 

[BOOST]

 

[MÚSICA DA GUNSHIP DE METROID PRIME 3 TOCA]

 

Ian Malkovich:É,aqui estamos.

 

Anthony Higgs:Sim,Ian.

 

Adam Malkovich:Dr. Stewart,quando saírmos ative o Escudo de Força.

 

Dr. Stewart:YES,SIR.

 

Dra. Mary Ann:Eu me pergunto o porque desse escudo continuar sendo usado na Nave Olympus.

 

Dra. Charlie:Para que ninguém consiga destruir a nave e nos matar.

 

Aurora:A pergunta mais adequada é:Por que estamos aqui?

 

Adam Malkovich:Eu já expliquei o porquê. Ordem 15. Á não ser que esteja querendo desobedecer uma Ordem,Doutora Aurora.

 

Aurora:Eu nunca desobedeci uma Ordem,General Malkovich.

 

Adam Malkovich:Bom saber.

 

Aurora:Mas existe uma diferença entre obedecer uma regra e abusar da autoridade.

 

Adam Malkovich:Nenhum abuso de autoridade é cometido quando se trata de um membro importante da BSL,Doutora. Lembre-se disso.

 

Aurora:.......

 

Dra. Charlie:Muito bem. Algo mais á acresentar,General?

 

Adam Malkovich:Não. Muito bem,Homens:Sentido.

 

Soldados de Adam:HAI!

 

Adam Malkovich:A Federação Galáctica se rende?

 

Soldados de Adam:NÃO,SENHOR!

 

Adam Malkovich:A Federação Galáctica faz o mal?

 

Soldados de Adam:NÃO,SENHOR!

 

Adam Malkovich:A Federação Galáctica segue as leis?

 

Soldados de Adam:SIM,SENHOR!

 

Adam Malkovich:POR QUÊ?

 

Soldados de Adam:PORQUE A LEI SEMPRE É APLICADA!

 

Adam Malkovich:ÓTIMO! VAMOS Á FRENTE!

 

Soldados de Adam:HAI!

 

Ian Malkovich:Muito bem,gostei. Isso foi ótimo. Já faz tempo que não ouvia esse Motto.

 

Adam Malkovich:Sem comentários posteriores,Soldado. Marche.

 

Ian Malkovich:HAI! (Eu sabia que ele falaria isso. Meu irmão realmente se leva á sério demais.)

 

Meta Ridley (No Comunicador):Aurora,relatório. Qual é a sua posição?

 

Aurora (No Comunicador):Estou na nave,eles vão ativar os Escudos. Não vou poder sair.

 

Meta Ridley (No Comunicador):Positivo. Quando for á hora,você executará a Ordem 66. Eu cuido de Adam.

 

Aurora (No Comunicador):Positivo.

 

Adam Malkovich:Federação Galáctica... Pela Galáxia.

 

Soldados de Adam:PELA GALÁXIA!

 

*O Escudo de Força é ativado

 

[PUFF]

 

Aurora:HEHEHEHE!

 

Dr. Stewart:Dra. Aurora? Está de bom humor?

 

Aurora:Oh,sim,Capitão Stewart.

 

Dr. Stewart:Doutor.

 

Aurora:...... Doutor. Dr. Stewart. Então? Como vai as corridas em F-Zero?

 

Dr. Stewart:Vão bem,obrigado.

 

 

19 de Novembro de 2020:00:30 hs:Ainda em Frigate Orpheon:

 

[MÚSICA DE INTRODUÇÃO DE METROID PRIME TOCA]

 

*Em outra parte da Nave Frigate Orpheon Samus pousa com sua Nave,enquanto a transição da Gigantesca Nave vai até sua Nave (Como na introdução de Metroid Prime)

 

OBS:Eu sugiro ouvir a música ou ver a cutscene enquanto lê essa parte.

 

[MÚSICA QUANDO A SAMUS APARECE TOCA]

 

Samus Aran:Alright,Adam,I'M HERE! LET'S START THIS MISSION NOW!

 

Gunship:Sra. Aran,eu devo esperar por quanto tempo?

 

Samus Aran:30 Minutos,Gunship. Tempo Padrão.

 

Gunship:Devo ativar o Piloto Automático caso passe 30 Minutos?

 

Samus Aran:.......... Você quer fazer isso,Gunship?

 

Gunship:Meu protocolo me obriga á dizer não.

 

Samus Aran:Por que você faz?

 

Gunship:Porque você está usando a Regra dos 30 Minutos do Chozo Guerreiro da História Chozo:O Mal e o Metroid.

 

Samus Aran:Correto. Se vou morrer hoje... Que seja como uma Guerreira. Logo estarei com meus pais se a missão falhar.

 

Gunship:.............. Boa Sorte,Sra. Aran.

 

Samus Aran:Entendido,Gunship.

 

*Samus coloca seu capacete

 

Samus Aran:LET'S GO!

 

(Dentro da Frigate Orpheon....)

 

[SOM DE PORTA ABRINDO]

 

Weavel:Esse será o último experimento,Doutora. Ele é mais importante que os outros,então não erre um milímetro,ou morrerá.

 

Damara:(Eu gostaria de estar morta agora.)

 

??????????:ROAR!

 

Damara:!!!!!!!!!!! O que é isso?

 

Weavel:Baby Parasite. Uma abominação criada pelos Space Pirates num laboratório. Usando algumas células de um Metroid Morto,Baby Parasite é o nosso Próprio Guerreiro Supremo. Ou melhor:Guerreira. Tendo uma reprodução extremamente rápida,Baby Parasite logo virará Parasite Queen. E seus Baby Parasites se espalharão por toda a Galáxia,destruindo tudo que tocarem.

 

Baby Parasite:ROAR,ROAR!

 

Damara:............ Esse Parasita é um outro tipo de Metroid.

 

Weavel:Não. É muito melhor e muito mais destrutivo que um Metroid. Os Chozo nunca sonhariam em criá-lo.

 

Damara:Porque os Chozo nunca poderiam ser maus.

 

Weavel:OH,Coitadinha. Ainda acreditando em sua amiga. Você realmente acha que ela virá salvá-la,Doutor?

 

Damara:Ela já me salvou uma vez. E irá me salvar de novo.

 

Weavel:Ah,é? É o que acha? Escute com atenção,Damara:Samus Aran,a Hunter,não se importa com ninguém. Ela só se importa com uma coisa:O dinheiro pela nossa cabeça. Se alguém se machuca no processo da missão dela,foda-se. Ela não se importa. Ela só quer o dinheiro na conta. E com você não seria diferente.

 

Damara:......

 

 

(Flashback...)

 

Damara:Mamãe! Onde tá minha mãe?

 

Samus Aran:Estará á salva aqui. Não se preocupe.

 

Damara:Eu quero a minha mãe.

 

Samus Aran:Garota,não se preocupe. Eu prometo á você:Vamos salvar sua mãe. Você precisa confiar em mim.

 

Damara:......... Aham!

 

Samus Aran:Qual é seu nome,pequena?

 

Damara:......... Damara.

 

Samus Aran:Meu nome é Samus. Samus Aran. Sou uma Caçadora de Recompensa da Federação. Eu nunca vou deixar nada acontecer com você.

 

(Fim do Flashback...)

 

 

Damara:......

 

Weavel:Por que arriscar sua vida por uma Mulher que obedece ordens? Por que não se junta aos Space Pirates?

 

Damara:......... Não estaria eu obedecendo ordens também?

 

Weavel:Mas se for nossa não te matamos.

 

Damara:Essas são as condições de trabalho?

 

Weavel:Não. Quem disse que isso era trabalho? Isso é uma doutrina. A Doutrina Pirate. Quem não fizer parte dela deverá morrer. Estamos fazendo nossa parte. Você deveria entender.

 

Damara:Eu não devo entender nada. Eu devo fazer a coisa certa.

 

Weavel:Exatamente. O certo para nós.

 

Damara:Eu não farei nada. Eu me recuso.

 

[SOM DE ALARME]

 

Weavel:!!!!!!!!!

 

SP-Bota! Invasores detectados. Federação Galáctica está dentro da nave.

 

Weavel:!!!!!!!! Malkovich!

 

Damara:General! Significa que ela está aqui também!

 

Weavel:Não fique tão animada,Doutora. Lord Ridley cuidará dela logo logo.

 

Damara:Eu aposto minha vida que você será derrotado antes de seu Mestre atacar Samus.

 

Weavel:AH,É? Então que seja.

 

*Weavel eletrocuta Damara com um Taser

 

[SPAAAAAAAARK]

 

Damara:AAAAAAAAAAHHHH!

 

Weavel:Elite Pirates,cuidem da Doutora. Eu irei cuidar da Federação Galáctica.

 

Space Pirate 1:Sim,Comandante.

 

Space Pirate 2:Sim,Comandante.

 

Damara:(Chorando)

 

Soldado de Adam 1:General Malkovich,o senhor realmente desconfia da Doutora Braina?

 

Adam Malkovich:Eu tenho meus motivos,Soldado. Por isso Samus está cuidando de uma investigação secreta enquanto está no hangar reverso desta nave.

 

Meta Ridley:AH,É MESMO?

 

Soldados e Adam:!!!!!!!!!

 

Meta Ridley:Por que eu não pensei nisso antes?

 

*As Asas de Meta Ridley se abrem

 

[MÚSICA TEMA DE FRIGATE ORPHEON TOCA]

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

Space Pirate 3:AAAAAAAAHH!

 

Space Pirate 4:SKROOOOOO!

 

[SHOT-BOOM]

 

Samus Aran:SHINESPARK!

 

[BOOST]

 

Space Pirate 5:AAAAAAH!

 

Alarme 1AA DE INTRUSO! HUNTER SAMUS ESTÁ...

 

[BOOM]

 

Alarme 2:HUNTER SAMUS ESTÁ...

 

[BOOM]

 

[SOM DE SIRENE]

 

[SOM DE PORTA ABRINDO]

 

Space Pirates:SKROOOOOOO! HA!

 

Samus Aran:E pensar que eu ia dormir bem hoje.

 

*Vários Space Pirates atiram em Samus,fazendo alguns danos em sua Armadura,mas Samus revida com um Charge Beam e Multimísseis

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SPARK]

 

Samus Aran:AH! AH! AAAAH! AAAAAH! CHARGE MISSILE!

 

[ZUUUUUUUUUM-BOOM]

 

Space Pirates:AAAAAAAAAHHHH!

 

Samus Aran:Entrando no Hangar C.

 

Meta Ridley:Nem fazem ideia de como eu estou feliz em encontrar meus velhos amigos da FG. Posso dar á vocês uma calorosa boa vinda?

 

*Meta Ridley tenta atacar alguns Soldados da Federação Galáctica com seu Laser de Boca mas eles desviam e começam á atirar em Meta Ridley,não fazendo muito efeito;Meta Ridley começa á rastejar seu Rabo Afiado no chão,enquanto tenta atacar os Soldados da FG,mas eles também desviam disso enquanto seguem atirando

 

[PSIUUUUUUUUUMMM]

 

Adam Malkovich:ABAIXEM E ATIREM!

 

Soldados:HAI!

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Meta Ridley:HAHAHAHAHA! Sério? Armas de Plasma? Isso é tão Mochileiro das Galáxias. Deixem-me mostrar como se faz.

 

[RASTEJO-RASTEJO]

 

[DESVIO]

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Meta Ridley:HAHAHAHAHA!

 

*Meta Ridley,que estava agarrado na parte de cima da parede,desce e começa á atacar os Soldados um á um

 

[FOOT]

 

Meta Ridley:GRWAAAAAH!

 

[PUNCH]

 

Soldado de Adam 1:AAAAAH! General Malkovich!

 

Ian Malkovich:Dragão Maldi...

 

[PUNCH]

 

Ian Malkovich:AAAH! Irmão,me ajude.

 

Anthony Higgs:HEY,Seu Monstro Roxo,tá querendo levar uma porrada pra aprender á virar gente?

 

*Meta Ridley pega Anthony com seu braço e o joga pra longe,mas não tão longe

 

[GRAB]

 

[THROW]

 

Anthony Higgs:AAAAAAAAH!

 

Adam Malkovich:Anthony!

 

Meta Ridley:HA! Olha o Grande Adam Malkovich. Ainda cheio de força e determinação. Está querendo impressionar alguém,General?

 

Adam Malkovich:Eu não trabalho para impressionar. Eu trabalho para conquistar.

 

Meta Ridley:Realmente. Você estava certo,Malkovich:Aurora Braina realmente não era confiável,pra falar a verdade ela estava trabalhando para mim.

 

Adam Malkovich:.........

 

Anthony Higgs:HOLY COW!

 

Meta Ridley (No Comunicador):HEHEHEHEHE! Aurora,aqui é Ridley. Agora sim. Execute Ordem 66.

 

Soldados e Adam:........

 

Aurora:Não é nada pessoal,meus amigos. Mas eu devo obedecer as ordens.

 

Doutores:........ Doutora Aurora?

 

Aurora:HEHEHEHE! Aurora Braina.

 

[CLICK]

 

[BEEP-BEEP-BEEP-BEEP-BEEP-BEEP]

 

[KABOOOOOOOOOOOOOOOOM]

 

Doutores e Aurora:AAAAAAAAAAAAHHHHH!

 

Meta Ridley (No Comunicador):!!!!!!!!!!! O que aconteceu?

 

Samus Aran (No Comunicador): >:) Oi,Ridley. Aqui é Samus Aran falando. Você achou que eu não tinha feito tudo antes de perceber que eu estava aqui?

 

(Alguns Minutos Antes....)

 

Adam Malkovich (Num vídeo):Samus,estas são as imagens que a BSL capturou no dia 11 de Janeiro de 2019. Como pode ver,a Doutora Aurora Braina roubou o Energy Tank da Máquina de Transporte e logo apagou isso dos registros. Ela só não sabia que os dados do Meu Computador ainda estavam salvos,e agora passo as imagens á você. Depois disso,houve o desaparecimento de dois cientistas da BSL no dia 24 de Janeiro de 2019. Aurora não sabia de nada. Até que uma testemunha alega ter visto a Doutora sair da BSL logo depois dos Pirates entrarem e invadirem lá. Agora com o sequestro de Damara,eu não posso mais achar que Aurora Braina é uma aliada. Por isso meu plano será esse:Quando vier para Frigate Orpheon...

 

Samus Aran:"Vá para uma parte contrária da nossa e jogue uma Power Bomb na nossa Nave Olympus. Ative-a assim que Ridley Ordenar a Ordem 66 e depois dos Escudos estiverem ativados."

 

Meta Ridley:GRRRRRRRRR...

 

Anthony Higgs:Acho que você não têm tantos neurônios assim,né,Ridley?

 

Samus Aran:(CLICK) Doutora Aurora Braina,aqui é Samus Aran. Você está presa por traição,adulteração de filmagens da BSL e por colaboração do sequestro da Doutora Damara Marly. Se você não se render agora eu irei atrás de você. E não vou deixar você fugir.

 

Aurora:Ora,Samus,acha que pode me ameaçar? Você não é nada. Nenhum de vocês da Federação é alguma coisa. E quanto antes se renderem á Doutrina Pirate Melhor. É assim que deve ser.

 

[SHOT]

 

Aurora:!!!!!!!!!

 

Dra. Charlie:.....

 

[SHOT-SHOT-SHOT]

 

*Dra. Charlie mata a Dra. Aurora Braina

 

Meta Ridley:!!!!!!!!!!! Aurora! Aurora! Responda!

 

Samus Aran:(......... Charlie!)

 

Ian Malkovich:Você perdeu,Ridley.

 

Adam Malkovich:AGORA!

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

Meta Ridley:GRWAAAAAAAAAAH! Seus Cães Espaciais!

 

*Meta Ridley mata alguns soldados da Federação com suas garras metálicas,sobrando apenas Ian,Anthony e Adam

 

[STAB]

 

Soldado de Adam 1:GENERAL!

 

[STAB]

 

Soldado de Adam 2:NOOOOOOO!

 

[SHIN]

 

Meta Ridley:Vem cá,você também.

 

[SHIN-SHIN]

 

Soldado de Adam 3:AH!

 

[KILL]

 

Soldado de Adam 4:.......

 

Samus Aran:........ Vai se arrepender disso,Ridley.

 

*Samus começa á correr até o hangar onde Ridley está,mas acaba indo em outro caminho

 

Meta Ridley:Seu precioso exército fraco,Malkovich. Morto pelas minhas mãos. Embora eu queira fazer você sofrer... Existe uma que quero fazer mais que você.

 

*Meta Ridley abre suas asas e voa pra longe

 

[FLY]

 

Ian Malkovich:Não podemos deixar ele escapar.

 

Adam Malkovich:Ian,vamos nos concentrar pelo que viemos:Salvar Damara. Deixemos Ridley para Samus. Ela sabe como destruí-lo.

 

Anthony Higgs:Esses Homens eram muito importantes. Suas mortes não serão em vão.

 

Adam Malkovich:Para cada um que se sacrifica pelo certo,sempre terá uma recompensa. Vamos,Soldados. Pela Galáxia.

 

Anthony e Ian:PELA GALÁXIA!

 

[MÚSICA DE ESCAPE DE METROID PRIME TOCA]

 

*Damara está usando seu experimento de crescimento rápido para Baby Parasite e ele começa á crescer rápido

 

Baby Parasite:ROAR!

 

[ZUM-ZUM-ZUM-ZUM-ZUM]

 

Space Pirate 1:Isso,Doutora. Continue.

 

*O Elite Pirate encosta sua lâmina com força no braço de Damara como se estivesse apressando-a

 

Damara:!!!!!!

 

Space Pirate 2:Falta um pouquinho mais. Anda logo.

 

Damara:Eu estou indo.

 

Space Pirate 1:Não fala assim com a gente. Você têm que fazer a nossa vontade.

 

[BOOM]

 

Space Pirates:!!!!!!!!!

 

[MÚSICA QUANDO A SAMUS APARECE]

 

[ZUUUUUUUUUUUMMMM]

 

Samus Aran:CHARGE BEAM!

 

[POW]

 

Space Pirates:AAAAAAAAAHHHH!

 

Samus Aran:SHINESPARK!

 

[BOOST-BOOST]

 

[PUNCH-PUNCH-BOOST]

 

Damara:!!!!!!!!

 

Space Pirate 1:TODAS AS UNIDADES! HUNTER ESTÁ NOS ATACANDO! HUNTER ESTÁ...

 

[DOUBLE KILL]

 

Samus Aran:Podem vir todos vocês. Vocês vão ser destroçados por mim.

 

Damara:Samus! Você veio. Samus!

 

Samus Aran:.......

 

*Damara abraça Samus e começa á chorar

 

Samus Aran:!!!!!!!!!!

 

Damara (Chorando):AAAH... Eu achei que você nunca viria.

 

Samus Aran:Damara... Minha amiga.

 

Damara:Eu estou melhor agora que você chegou.

 

Samus Aran:Damara... Eu te disse:Não vou deixar nada acontecer com você.

 

Weavel:OH,QUE FOFO!

 

Samus e Damara:!!!!!!!!

 

Weavel:Eu achava que você estava triste demais para outra missão,Samus. Pelo visto não te pagaram o bastante,né?

 

Samus Aran:Weavel,seu arrombado,você não vai chegar perto da Damara. Ou eu vou matar você.

 

Weavel:Me matar? De verdade? Você teve a chance de fazer isso em Zebes,Samus. Mas eu escapei. E agora eu estou aqui. Você falhará de novo como em Zebes.

 

Samus Aran:Então vem com tudo,Filho da Puta.

 

[MÚSICA TEMA DO WEAVEL TOCA]

 

*Vários Space Pirates entram no Laboratório,e então Weavel cerca Samus e Damara

 

Damara:SAMUS!

 

Samus Aran:Fica calma. Segure-se em mim.

 

Damara:OK!

 

Samus Aran:CHOZO SHIELD!

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

Samus Aran:!!!!!!! SPEED BOOSTER!

 

[POW-POW-POW-POW-POW-POW-POW]

 

Space Pirates:AAAAAAAAAAHHH!

 

Samus Aran:HAAAA!

 

[PSIUM-PSIUM]

 

*Samus fica na forma Morph Ball e começa á colocar várias Bombas no chão e logo depois chuta todas elas nos Space Pirates

 

[ZUM]

 

[TURU-TURU-TURU-TURU-TURU-TURU]

 

Samus Aran:ILARIÊ!

 

[KICK]

 

[BOOOOOOOOOOM]

 

[SHOT-SHOT-SHOT-SHOT-SHOT]

 

Damara:HÃ? Samus!

 

Samus Aran:Deixe a Damara,Weavel. Atire em mim.

 

Weavel:Pra quê? É mais divertido atacar quando a pessoa não revida.

 

[BOOST]

 

Weavel:AAAAAAAAH!

 

Samus Aran:...... Então toma.

 

[SHIN]

 

*Samus e Weavel começam á lutar;Weavel tenta usar sua lâmina para atacar Samus,mas Samus usa seu Arm Cannon para dar um Counter na Lâmina de Weavel,então eles trocam vários ataques rápidos,até que Samus consegue derrubar Weavel no chão

 

[SHIN]

 

Samus Aran:HA!

 

[COUNTER]

 

Weavel:GRRRR...

 

[SHIN]

 

[SHOT]

 

Weavel:THUNDERBOLT!

 

[SHOT]

 

[SKI-SKI-SKI-SKI-SKI]

 

Weavel:SKROOOOOOO!

 

[KICK]

 

Samus Aran:AAAAH!

 

Weavel:THUNDERBOLT!

 

[SHOT]

 

Samus Aran:GRRR...

 

[GRAB]

 

[PUSH]

 

Samus Aran:CHARGE MISSILE!

 

[POOOOOOOOOW]

 

Weavel:GRRRRRRRRR!

 

[TRRRRRRRRRRRA]

 

Damara:AAAAAAAH!

 

*Samus começa á socar Weavel com sua mão direita

 

[PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH-PUNCH]

 

Weavel:AU! AU! AU! WAAAAAA! AAAAH!

 

[ZUUUUUUUUM-POW]

 

Weavel:AAAAAAAAAAAH!

 

Samus Aran:Diz uma desculpa boa pra eu te poupar,Weavel.

 

Weavel:Você quer uma? HAHAHAHAHAHA! Não é bem do seu feitio matar,né,Samus?

 

Samus Aran:Eu só não te matei porque quero te fazer sofrer antes.

 

Weavel:Desse jeito. HAHAHAHA! Que piada.

 

*Samus atira no braço de Weavel

 

[POW]

 

Weavel:AAAAAAAAAHHH!

 

Samus Aran:Você capturou Damara por causa do intelecto dela em criar fórmulas para experimentos,não foi? Queria que ela fizesse Experimentos Ilegais,não foi?

 

Weavel:AH... HAHAHAHAHAHA! Samus,você ainda acha que existe experimentos legais,Samus?

 

Samus Aran:Se a ordem 40 diz que existe então existe.

 

Weavel:HAHAHAHAHA! Além de ser Mulher ainda é Burra!

 

*Samus atira no Peito de Weavel

 

[SHOT]

 

Weavel:AAAAAAAAAHHH!

 

Samus Aran:É,Weavel. Têm razão. Eu posso ser Mulher. Eu posso ser burra. Mas se você e seu Mestre acham que vão poder foder com a galáxia sem levar um tiro na cara... Então os burros são vocês.

 

[SOM DE SIRENE]

 

Weavel:!!!!!!!!!!

 

SP-Bot:Mutação para Parasite Queen completa. O Experimento Supremo dos Space Pirates está pronto para destruição.

 

Parasite Queen:ROAAAAAAAAAAAAAAAAAR!

 

Damara:!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Samus Aran:....... O que você fez?

 

Weavel:Eu? Eu não fiz nada. Mas quem sabe sua amiga não tenha feito.

 

Damara:Samus... Eu não tive escolha.

 

Space Pirates:SOLTE ELE AGORA,HUNTER. VOCÊ ESTÁ CERCADA AGORA. SOLTE-O OU VAMOS ATIRAR!

 

[BOOOOOOOOOOOOOOOM]

 

Weavel:MEU EXÉRCITO!

 

Adam Malkovich:..........

 

Samus Aran:!!!!!! Adam! Eu sabia que você ia chegar com tudo.

 

Adam Malkovich:Embora eu seja um Soldado Culto e Educado,existe uma lei que literalmente diz que têm que "foder a porra toda" se não houver outro jeito.

 

Samus Aran:HAHA! Pelo visto você finalmente xingou.

 

Ian Malkovich:Você também.

 

Adam Malkovich:Damara,venha com a gente. Agora você está segura.

 

Damara:Samus... Como fica você?

 

Samus Aran:Eu vou ficar bem. AAAAAAH!

 

Damara:AH! SAMUS!

 

Weavel:HAHAHAHAHA! IDIOTA! TAVA ESPERANDO VOCÊ BAIXAR A GUARDA! BATTLEHAMMER!

 

[SPARK]

 

Samus Aran:NOOOOOO!

 

Adam Malkovich:Damara,vem.

 

Damara:Não. Samus precisa de ajuda.

 

Ian Malkovich:Ela vai ficar bem,Amigunha. Samus já lutou com ele antes. Ele é moleza.

 

Anthony Higgs:Samus sabe se cuidar. Fique com a gente e ninguém vai matar você.

 

Damara:.........

 

*Samus e Weavel começam á lutar de novo,e dessa vez a luta fica um pouco mais séria

 

[SHIN]

 

[COUNTER]

 

[SHOT-SHOT]

 

Weavel:THUNDERBOLT!

 

Samus Aran:AAAAH!

 

[KICK-KICK-KICK]

 

Samus Aran:AAAAAH!

 

Weavel:Eu vou queimar a sua cara como você fez comigo.

 

*Weavel agarra Samus pelo pescoço,tentando quebrar sua armadura com sua lâmina,mas Samus consegue se mexer para evitar que isso aconteça

 

[GRAB]

 

Samus Aran:GRRRRRR...

 

[SHIN-SHIN-SHIN]

 

*Samus pega Weavel pelo braço e o joga no chão de novo;ele levanta de novo e consegue atacar Samus com sua lâmina;quando tenta tirar sua Lâmina de novo,Samus a agarra e consegue arrancá-la de seu corpo,assim dilacerando ele com a mesma

 

[GRAB]

 

Weavel:!!!!!!

 

[POW]

 

Weavel:AH,É?

 

[STAB]

 

Samus Aran:AAAAAAAH!

 

Weavel:HEHEHE! HÃ?

 

Samus Aran: >:(

 

Weavel:!!!!!!!!!

 

[PUSH-PUSH-PUSH]

 

[BROKE]

 

Weavel:AAAAAAAAAAAH! Minha Lâmina!

 

Samus Aran:Ela era retrátil,né? Mas agora não vai mais precisar dela.

 

[SLASH]

 

Weavel:AH!

 

[SLASH]

 

Weavel:AAAAAAAH!

 

[SLASH-SLASH-SLASH-SLASH-SLASH]

 

Weavel:AH! AH! AH! AH! AAAAAAAAAAAAAAAHHH!

 

Samus Aran:HA!

 

[GORE]

 

Weavel:............

 

 

*Enquanto morre,Weavel olha para Samus enquanto sua visão se desvai

 

 

 

 

 

 

(CONTINUA......)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metroid Prime:Tallon Legacy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.