Luzes que iluminaram minha escuridão escrita por Nefil1bata


Capítulo 7
Lovesong


Notas iniciais do capítulo

A história termina por aqui e agradeço a quem leu, foi gratificante escrever uma história completa com um pouco de mim e de alguns sentimentos que guardei por anos e pude colocá-los aqui em forma de texto. O personagem Ghabryel é uma homenagem a um amigo que conheci na faculdade e que infelizmente faleceu, essa é uma forma de deixar sua memória viva.
Aproveitem e reajam da forma que preferirem, divirtam-se!
Essa música, Lovesong, é da banda The Cure.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809915/chapter/7

Depois do aniversário do Edu, eu e Ana estamos juntos e estou muito feliz e ela também, esperamos muito tempo por isso e agora que finalmente está acontecendo nem consigo acreditar parece que estou no paraíso. Sei que não vai ser sempre assim, vamos brigar em algum momento, divergências irão acontecer, mas acredito que com esforço e amor vamos contornar e consertar o que quebrar.

Alguns anos se passaram e estou na sua formatura, a minha já passou e sou oficialmente um engenheiro e ela será daqui a pouco uma profissional na área de Letras; estamos muito felizes e eu estou me planejando para daqui alguns anos pedi-la em casamento, eu sei que quero ela na minha vida e dividir minhas experiências com ela e também quero estar presente na dela e vejo o casamento como o caminho para isso, mas ela precisa aceitar também logicamente.

A cerimônia seguiu com tudo sob controle e ela estava lá em cima com a beca com detalhes na cor lilás e um vestido igualmente nessa cor e ela estava simplesmente deslumbrante, seu sorriso era genuíno e transparecia sua felicidade com essa realização. Eu não conseguia tirar meus olhos dela e os amigos, Olivia e Eduardo, estavam emocionados e chorando um pouco e eu dividia tal emoção com eles.

Quando terminou, nós quatro nos dirigimos para um restaurante e comemoramos de forma mais intimista esse momento especial.

Quando chegamos na minha casa, ficamos mais a vontade e ela tomou a iniciativa e fomos para cama, deitei e ela ficou por cima de mim enquanto tirava a roupa e a lingerie admirei seu corpo, suas curvas, seus seios e como os cabelos os cobriam deixando uma sugestão sem ficar totalmente nua. Me apressei para tirar minhas roupas também e pude senti-la mais próxima da minha pele e nos abraçamos antes de começarmos o ato em si; me posicionei entre suas pernas e esfreguei devagar meu pênis antes de penetrá-la, me movimentei de um jeito que estimulasse seu clitóris ao mesmo tempo que alternava beijos em seu pescoço, lábios, seios e outras partes de seu corpo. Quando senti que estava quase lá, mudei a posição e ergui suas pernas para que ela alcançasse o êxtase junto a mim, conseguimos e dissemos eu te amo um ao outro.

Ao decorrer do tempo, Ana se tornou uma mulher imbatível no trabalho que conseguiu em uma revista que era a editora chefe; eu trabalho numa empresa de distribuição de energia e coordeno a equipe principal. Estamos felizes na nossa vida profissional, realizados e admirados por nossos amigos e familiares; estou contente, mas ainda não estou satisfeito, pois falta eu pedir a mulher da minha vida em casamento e claro que nossos amigos me ajudaram a planejar o pedido.

No pub em que nos declaramos e demos nosso primeiro beijo, decidi organizar um momento romântico ao nosso modo, estava com uma camisa com estampa de smonking  e um paletó para dar um ar sofisticado e minhas calças jeans levemente rasgadas e all star preto de cano alto. Coloquei nossa playlist e programei o time para tocar Lovesong da banda The cure na hora do pedido, pois essa música traduzia o que sinto por ela o quanto me sinto livre e jamais sozinho, pois ela é o meu paraíso.

Quando a vi no seu vestido vermelho, cabelo num penteado de coque meio solto e seu all star azul, tínhamos nosso estilo próprio e eu adorava ver sua personalidade estampada nela e com base nisso escolhi um anel prateado com um desenho de livro e fui recebe-la com um abraço de urso. Ela parecia desconfiar do que eu iria fazer, mas aproveitou o jantar e esperou até eu finalmente fazer o pedido ao som da música.

— Amor, eu acho que está na hora de darmos o passo mais importante de nossas vidas e com esse anel te peço para ser minha esposa. Você aceita casar comigo?

— Nossa, eu desconfiava de que você iria pedir, mas desse jeito superou minha expectativa. Claro que eu aceito, com você eu quero o mundo!

— Eu te amo tanto, você é o maior presente e eu tenho o privilégio de estar na sua vida.

— Também te amo amor, sou grata por tê-lo na minha vida.

Depois dessa noite, nos preparamos para o casamento e me esforcei para ajudar mesmo com as demandas do trabalho e ela também se desdobrava pra dar conta, porém um dia antes de nos casarmos tivemos uma pré lua de mel  e ao terminarmos, ela deitou sobre meu peito e com um certo esforço ouvi ela dizer que estava grávida.

— O quê?

— Eu estou grávida. Estou de duas semanas, fui ontem ao médico e ele alegou que está tudo bem com o bebê. Parabéns papai!

— Amor, nossa eu estou muito feliz!

A abracei com ternura e dali pra frente eu sabia que minha vida seria incrível, mesmo com as dificuldades, teremos um ao outro e faremos de tudo para sermos uma família feliz e imperfeita, pois sabemos que não dá pra ser tudo lindo o tempo todo mas com a minha família sei que vamos conseguir.

* Ana *

No dia do meu casamento, Jonas estava lindo como sempre e percebi que estava ao lado do meu amor e todos que passaram pela minha vida foram necessários para que saber o que é melhor pra mim e com ele eu sei que serei feliz, mesmo que não seja perfeito é um presente e um privilégio estar com ele.

Quando estava com nossa filha nos braços, senti minha vida se tornar mais importante por saber que estaria com ela para amá-la e protege-la, juntos seremos  uma família e com todos os percalços e barreiras, tê-los comigo já valeira a pena viver.

However far away
I will always love you
However long I stay
I will always love you

LOVESONG – THE CURE       

Independentemente da distância
Eu sempre vou te amar
Independentemente do tempo que eu permanecer
Eu sempre vou te amar) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Termina por aqui essa história, foi muito bom escrevê-la e espero que tenham gostado. Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luzes que iluminaram minha escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.