Acervo escrita por Evangeline


Capítulo 1
Depois de Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809909/chapter/1

Depois de você, eu não sei mais onde o meu corpo termina e a minha alma começa. Os limites que a minha mente costumava estabelecer e gerenciar, tão racionalmente, se demoliram como um muro obsoleto. Minhas emoções e desejos, sonhos e planos, todos agora vivem em harmonia num lindo ecossistema aqui dentro.

Depois de você, meus sentidos se aguçaram. Minha visão vê mais cor, vê aura, se deixa hipnotizar por flores e borboletas. Tudo tem textura tão clara, os sons têm lindas formas e soam mais doces, mais vibrantes, mais interessantes. A minha mente faz música com a sua risada, meus olhos veem uma pintura sempre que você sorri. E eu perco a noção do tempo e pauso o mundo, bem ali.

Depois de você, todos perambulam pelo mundo, em preto e branco. Eu nem os percebo mais. Isso é porque depois de você, todos são tantos, mas ainda assim tão poucos. Nenhum rosto me é familiar e lembra você. Isso porque depois de tudo isso, minha alma começou a entender.

Agora eu acordo com disposição e vou dormir ansiosa pelo próximo dia, porque a cada dia que passa mais me cresce a alegria, graças a você; e eu fico cada vez mais perto do dia de te ver.

Depois de você eu passei a cozinhar, voltei a gostar de comédias românticas, voltei a escrever. Eu nunca fui tão eu mesma como sou depois de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acervo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.