O Colecionador de Sonhos — drabble escrita por Hana


Capítulo 8
Egoísmo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/809907/chapter/8

— Seus motivos não justificam seus atos sombrios. Eu vou impedi-lo. - declarou Rafael, reunindo coragem para continuar.

O colecionador de sonhos não estava interessado em proteger os sonhos das pessoas; estava motivado por uma necessidade egoísta de possuir seus anseios mais íntimos.

Rafael percebeu que estava diante de algo muito maior. A tensão pairava no ar.

Rafael tentava encontrar forças. Ele se sentia conectado aos frascos brilhantes, como se pudesse sentir as emoções contidas neles. Cada um daqueles sonhos capturados era uma história de vida, um pedaço da alma de alguém.

Rafael estava disposto a lutar por cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Colecionador de Sonhos — drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.